Nestes áudios vazados contra Bolsonaro, quem mais se deu mal foram Bebiano e a Rede Globo

31 comentários:

Anônimo disse...

kkkk...que doença desse blogueiro louco e retardado! Caduco!

Anônimo disse...

Tem que acabar com essa indústria de favores. Governo tem que servir todos por igual. Povo cansa de trabalhar e ver somente uns sendo favorecidos e os demais pagando por tudo.

Anônimo disse...

Os áudios mostram que o Presidente está correto, na demissão do ministro, os tempos mudaram e a velha imprensa continua a mesma!

Anônimo disse...

Excelente oportunidade para o Presidente aprender que não pode se comunicar por WhatsApp. Tem tecnologia, equipamento e equipes de segurança da informação a sua disposição para evitar estes vexames. Da próxima vez pode ser coisa mais séria. Enquanto isto fica dando trabalho para os marqueteiros da internet para distorcer um fato claro. O presidente mentiu, três áudios com a voz do presidente provam que ele se comunicou com seu ministro. Agora temos que consultar especialistas para saber o que significa "falar".

Gasparzinho disse...

Bebiano e Globo "mau na fita".
O lixo vazando áudio para a Globolixo.

ALSO SPRACH ZARATHUSTRA disse...

Entre as bizarrices do atual governo, está o desrespeito à LIBERDADE DE IMPRENSA, a guerra contra a GLOBO, e aos companheiros de luta, ao Bebiano. Temo que assim não vá mais longe que Fernando Collor.

Anônimo disse...

Polibio, o cara ta la na Jovem Pan falando, acredite!, de amor....kkkk

esta caindo a ficha da canalhice que fez, senão um crime mesmo, ao vazar um audio de um presidente da Republica para a imprensa que trabalhou dia e noite contra a candidatura dele...

altíssima trairagem...

caiu a ficha do cara de que esta acabado, que ninguém mais confia nele, a não ser os jornalistas vampiros que agora o bajulam para sugar o máximo de informações possível...

vai ter de se filiar ao PT se quiser continuar na politica...

quem vai querer um cara não confiável como esse, que nem mesmo sendo pressionado ja abre as pernas e entrega tudo para o inimigo?

sejamos sinceros, os petistas foram mais corajosos...

esses tiveram que pelo menos ir pra cadeia pra primeiro pra começarem a abrir o bico...

o cara acha que acabou com o governo mas acabou foi com a sua desconhecidíssima carreira politica...

e outro que tem de cair do cavalo é esse tal presidente do PSL...

o cara achou que o papo de novo governo e novos tempos era brincadeirinha, tanto que tem esse episodio de dinheiro de fundo partidário pra empresa de parente, pra laranja...

se deram mal, pois Moro vai cair matando em cima desses caras...

Anônimo disse...

é, caiu a ficha do homem...

ta dizendo que não vai atacar o presidente...

ué, ja atacou, meu filho!!!!

ta querendo agora arranjar uma saída porque sabe que ficou queimado com todos...

agora va pedir emprego para os seus amiguinhos jornalistas, especialmente os lobistas da Rede Bobo....

Anônimo disse...

Poio, já que é guerra, a melhor defesa é o ATAQUE! Bolsonaro podia nomear um grupo tarefa para acertar as contas com a GLOBO, fazer ela PAGAR O QUE DEVE, pois todos os cidadãos pagam imposto ou financiamentos atrasados e se a Globo deve, QUE PAGUE JÁ E PRONTO!!! E a ZELOTES nada a ver???

Anônimo disse...

não ha nada nos audios, a não ser um presidente exercendo sua autoridade...

quem inventou um caso foi a Rede Bobo, que tenta ai desesperadamente ganhar uma graninha publica em verba publicitaria...

os caras estão no desespero...

pra mandarem um lobista jogar conversa mole no Planalto, é porque essa grana esta fazendo uma falta danada....ehehe

Anônimo disse...

O público feminino na área de comentários do Polibio no YouTube e espantoso.

blog do gradão- por Giovani disse...

Sua análise é patética, qual a relação do DEM e MDB?

Anônimo disse...

A que ponto chegamos. Estamos discutindo se trocar mensagem de áudio via WhatsApp é falar, o presidente da republica acha que não é. Seria o que?

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

O audio é claro Bolsonaro ficou mal o resto é discurso mesmo.

Anônimo disse...

Caro Políbio, ótimo vídeo!.. Só tem um detalhe (ainda que seja de menor importância), "O Antagonista" não é um blog, é site. Blog é o seu.

Anônimo disse...

Com certeza Polibio!

Geraldo disse...

ANTIGAMENTE, TRAIÇÃO PAGAVA-SE COM A PRÓPRIA VIDA, INFELIZMENTE HOJE OS TEMPOS SÃO OUTROS !!!!!!!

Anônimo disse...

O Editor está me parecendo uma espécie de sobrinho da Velhinha de Taubaté...

Anônimo disse...

É só olhar na cara deste Bivar para ver que não passa de mais um pilantra. Tá escrito na cara dele!

Anônimo disse...

Um site que virou a casaca. Primeiro, ajudou a eleger Bolsonaro e agora quer substitui-lo pelo vice, que parece fazer parte desta conspiração. Se juntou ao Globo e Folha de SP, de quem antes era detrator. O que está levando nesta virada? O que tem apanhado de seus antigos leitores não e pouco. Bem feito, traidores!

Zergui disse...

SOBRE ESSE COMENTÁRIO, DENTRE OUTROS:

Anônimo disse...
kkkk...que doença desse blogueiro louco e retardado! Caduco!

19 de fevereiro de 2019 18:06

ESSA É A MINHA OPINIÃO

Mesmo que as verbas públicas tenham sido eliminadas para bancar a maledicência dos mortadelas cibernéticos, parece que a “doença chamada de caduquice” ficou entranhada em algumas dessas marionetes.
Sem ter uma vírgula de argumentação razoável, essas figuras submetidas à doutrinação, resultando em uma lavagem cerebral que lhes sugou os neurônios do discernimento, seguem visitando os espaços virtuais que nos trazem informações e opiniões de alto nível, deixando os rastros de sua presença inócua.
Pensam, quiçá, esses infelizes, que as pessoas que assistem aos vídeos desse brilhante jornalista (nesses momento, 08:30 h de 20/02/19, esse vídeo soma 84.747 visualizações, um dia após sua publicação) tenham a mesma insignificância mental que eles.
Ora, se buscamos o parecer do afamado nacionalmente JORNALISTA Políbio Braga, é porque queremos nos cientificar dos aspectos críveis, da avaliação crítica e isenta, ou seja, queremos conhecer a voz da EXPERIÊNCIA.
Sugiro, apesar de saber que é perda de tempo, que esse tipo de preposto da esquerdalha nefasta, tente ao menos ler ou ouvir com atenção tudo o que é disponibilizado em espaços virtuais SÉRIOS.
Quem sabe, aos poucos, um ou outro neurônio sobrevivente à eliminação da vontade própria, consiga impor-se aos demais que jazem necrosados, fétidos, que apenas ocupam lugar precioso na massa cinzenta e, com isso, passem a entender que o seu portador, o indivíduo também chamado de ser humano, deixe ser um mero fantoche, uma “bonequinha de pano”, nas mãos de seus algozes perniciosos.

Unknown disse...

Tá na hora da aposentadoria...Polibio tá ficando gága...

Alberto disse...

Pior foi a "repurcussão" na Globo'lixo' e suas afliadas ZH'elotes'/RBS que preferem ver Brasil afundando do que ajudar a crescer. Nojo!

Alberto disse...

Muito bom o seu comentário, Políbio! Chega de chinelagem.

Anônimo disse...

A atitude desse ex-ministro, tratou o presidente Bolsonaro como capitão, sim ele é capitão reformado, MAS deveria ter o respeito de chamar o Bolsonaro de presidente, só isso já demonstra toda a canalhice desse crápula.

Anônimo disse...

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe". Discurso de Marco Túlio Cícero, tribuno romano, 42 a.C.

EUGENIO disse...

"ORGANIZAR É PRECISO"

POLIBIO, DÁ UMA CAPRICHADA, REGULA OS MORTADELAS

OS MORTADELAS DESCOBRIRAM O POLIBIO, UMA JANELA PARA ELES EXPOREM SUAS MÁGOAS, SEU DESCORNAMENTO POLITICO, E O BLOG FICA PARECENDO UMA "MERCEARIA" OU "FIAMBRERIA"

PODES CRIAR "MEU CANTINHO PETISTA" QUEM QUISER QUE LEIA OS DESCORNADOS POLITICOS NESTA SECÇÃO, ACHO QUE ISSO NÃO É DISCRIMINAR, APENAS UMA "COTA" DE OTARIOS NO BLOG OU UMA ORGANIZAÇÃO NA SURUBA DE COMENTARIOS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Quem tem " cumpanheiros" é o PT.

Anônimo disse...

Cara, a ideia de criar o "Meu Cantinho Petista" para garantir a "cota de otários" comentando no blog é sensacional.. risos..

ALMANAKUT BRASIL disse...

Tem militares, e civis, das antigas, que se desengavetarem o que sabem sobre Roberto Marinho e Globo fecham a tampa do caixão desse grupo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/