A Escala e a SPR foram as duas agências melhores classificadas na fase de julgamento de propostas técnicas para a escolha das empresas que atenderão a conta publicitária da prefeitura de Porto Alegre.
A prefeitura está sem agência há dois anos, período durante o qual foram investidos apenas R$ 8,6 milhões na área. O valor representa 0,0,06% do orçamento total, contra a média anual de 0,33% dos últimos 30 anos). O governo planeja voltar à média histórica.
Disputam a conta, além da Escala e da SPR, também as agências Competence, Matriz, Pública, Centro, ANP, Globalcomm, Debrito, Capella e Rauppur.
6 comentários:
O poder público não faz nada e quer propaganda?
E pior, o contribuinte tem que pagar a conta.
Vão trabalhar, bando de pilantras, é para isto que foram eleitos e são remunerados.
O Estado atolado em dívidas e o Governo querendo: "O governo planeja voltar à média histórica"
Vão gastar desnecessariamente milhões com publicidade.
Gastar muito com propaganda e publicidade lembra a época do Marcos Valério.
Aumentar a verba de publicidade?
Será que ficou alguma conta das campanhas para serem acertadas depois?
O governo começou com o pé esquerdo, e com publicidade acha que vai melhorar a imagem que passou para os gaúchos.
Pô! Votei no Júnior pra ele enxugar aquela bagaça da prefeitura, publicidade pra quem?
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