Comentário do editor no You Tube bate recorde. Foram 605.971 visualizações até as 13h47min.

O comentário do editor no You Tube, segunda-feira, bateu recorde de público desde que este tipo de postagem vai para a internet.

Foram 605.971 visualizações até as 13h47min desta terça-feira.

O título:

- Entenda melhor a molecagem que Bebiano fez com Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ver e compartilhar o video.

15 comentários:

Unknown disse...

Hei, índio velho?
A mosca azul te picou?

Anônimo disse...

E prepare-se para bater mais records - depois da virada de casaca dos antas e pingos, o povo está debandando para outros lados!

Fabio Freitas Jacques disse...

Meus parabéns Políbio. Concordo 100% contigo. Como já escrevi neste blog, "Delenda est Bolsonaro". A esquerda tem que destruí-lo de qualquer forma ou desaparecerá da América Latina. Não conseguiram nas urnas, não conseguiram na facada e agora tentam de todas as maneiras possíveis desmoralizar o governo. Temos que nos manter combativos. PT nunca mais.

Anônimo disse...

Parabéns!!!
O interessante foi que o comentário do vídeo ficou atualizado durante todo o fim de semana e, até hoje, não merece retoques, enquanto os cometários de outros não fazem mais sentido.

Carlos disse...

Parabéns, Polibio.

Anônimo disse...

Parabéns editor.

Anônimo disse...

O senhor é um dos poucos que se salvam. Não porque defende Bolsonaro, mas porque está do lado da verdade.A história há de lhe fazer justiça. No futuro, o senhor será uma das poucas fontes confiáveis de informação.

Anônimo disse...

Polibio, estás por cima da carne seca, o cavalo assou encilhado e boleaste a perna! E fica como observação: como é corrupta, obcecada e vigarista esta imprensa comunista brasileira! Graças estes defeitos dela e aos méritos do Polibio, este está lavando a égua!

Anônimo disse...

OK, Políbio!
Em frente que atrás de milhares de petebas ofegantes e procurando por mortadela! É o MPSM - Movimento dos Petebas Sem Mortadela.

Sheila disse...

Parabéns, Políbio. Sinal que tens credibilidade. E a palavra molecagem caiu como uma luva.

Anônimo disse...

Vale a pena sair da velha mídia e entrar na nova.

Unknown disse...

Nao dá para virar casaca aquilo que nunca foi! Desde mais ou menos Ago/18 que nao vejo mais os Antas, devido suas análises erradas da disputa eleitoral. Os Pingos nao vejo desde a desidratação do Zé Maria! Por falar nele, já colocar ele no soro para ver se hidrata?

Anônimo disse...

Tamu junto.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Parabéns mil xs! Você merece x + que isso por sua postura impecável, sincera e imparcial. Sou sua fã e digo que, hoje em dia, são poucos os jornalistas que gosto e acompanho. Você está em primeiro lugar. Gosto tb do Aluízio Amorim e do Jorge SERRÃO DO ALERTA TOTAL E PONTO.
O AN e o Chilique Moura Brasil foram defenestrados após virarem advogados de defesa do Bebiano. Dentro em pouco falarão ao vento lá nos Pingos Nos Is. Diga-se o mesmo do Antagonista. Só vai dar petralha por lá.
Esther

Anônimo disse...

Vi seu vídeo no YouTube, Políbio. Hoje, 19/2, às 23:15, já são mais de 694 mil visualizações e mais de 32 mil likes, fora os inúmeros comentários. Bombando na rede.. você merece. Curto muito o seu blog, amigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/