Gebran Neto lança livro sobre combate à corrupção e a Lava Jato

Será lançado esta tardinha, Brasilia, no STJ,  o livro “Carreiras Típicas de Estado – Desafios na Prevenção e no Combate à Corrupção”, que tem como um dos autores o desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator dos processos da Operação Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).  

O evento ocorrerá às 18h30, no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O artigo de Gebran Neto, escrito em parceria com o seu assessor no TRF4, Luís Fernando Marona, tem por título “A investigação que fixou novos paradigmas no combate à corrupção”. 

O livro é composto, ainda, de outros 26 artigos escritos por agentes e servidores públicos que integram carreiras típicas de Estado. 

6 comentários:

Anônimo disse...

E para fechar a história da Lava Jato com chave de ouro, o produto do roubo recuperado, foi todinho para uma ONG...

Deve ter faltado este desfecho na história contada.

Anônimo disse...

Os valores recuperados da Petrobras foram destinados para essa ONG, e o prejuízo ficou mesmo para o consumidor pagar na bomba de gasolina.
A população é roubada duas vezes, uma quando roubam dos cofres públicos e depois quando o governo faz a população repor o valor roubado.

Anônimo disse...

kkkkkkkk!


Caixa 2 agora não é mais crime [somente de menor potencial] como era antes saído da boca do juiz de primeira instancia que virou ministro


Se ferraram agora mais com a previdência modificada!

Anônimo disse...

Quero comprar um.

Anônimo disse...

Quero comprar um.

Anônimo disse...

Quero comprar pra principiar o fogo para o meu churrasco...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/