Bolsonaro melhora muito, mas não sairá do hospital nesta terça-feira

O presidente Jair Bolsonaro disse na semana passada que pretendia sair nesta terça-feira do hospital, mas isto não ocorrerá.

Ontem, domingo, as visitas continuavam muito restritas. Bolsonaro não recebeu ninguém.

O presidente começou neste domingo a redução gradativa da nutrição parenteral (endovenosa), mantendo uma dieta cremosa associada ao suplemento nutricional por via oral, segundo informou boletim médico divulgado na tarde deste domingo pelo Hospital Albert Einstein, onde passou por cirurgia, no último dia 28, para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução. Bolsonaro almoçou creme de mandioca com carne e ingeriu gelatina, além de um suplemento nutricional. De acordo com o hospital, o quadro pulmonar apresenta melhora significativa, e o presidente continua sendo tratado com os mesmos antibióticos.

Bolsonaro faz exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, alternados com períodos de caminhada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixa o cara ficar mais um pouco no hospital e com restrição de visita. Só assim para se recuperar sem os abutres políticos a volta.
O que ele precisa é ficar com a família enquanto se recupera totalmente. O estresse não faz bem para a recuperação.

Anônimo disse...

Ele já pode cagar?

Anônimo disse...

Um dia após o outro. O presidente vai receber alta hospitalar quando os médicos virem (e os exames mostrarem) que suas condições de saúde já estão normais. Aí sim, #PartiuPlanalto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/