Juíza vai sentenciar Lula nos processos de Atibaia e do Instituto Lula

A juíza da 13ª Vara Federal de Curitiba, Gabriela Hardt, que substituiu Sérgio Moro, já está com dois processos da Lava-Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para sentença.

São os casos do sítio de Atibaia e do Instituto Lula. 

12 comentários:

Anônimo disse...

o Lula robou objetos em ouro maçisso do palacio

Anônimo disse...

E a ong da dona ruthe cardoso porque não investigam ?

Anônimo disse...

(10.01.2019) CONSIDERANDO QUE A DIREITA JÁ ESTÁ NO PODER (VIA ELEIÇÃO DE BOLSONARO), TÃO IMPORTANTE QUANTO AS CONDENAÇÕES/PRISÕES EFETUADAS, É DAR PUBLICIDADE EXCESSIVA AOS MAL FEITOS, CORRUPÇÕES, ROUBOS, FALCATRUAS PRATICADOS PELA ESQUERDA AO LONGO DOS 14 ANOS NO PODER. APRENDAM COM A ESQUERDA! AO LONGO DE DÉCADAS, A MÍDIA FALOU DA TAL "DITADURA" O TEMPO TODO. FEZ GERAÇÕES, QUE NEM VIVERAM NAQUELA ÉPOCA, ODIAREM AS FORÇAS ARMADAS SEM EMBASAMENTO NENHUM, SOMENTE COM REPORTAGENS, MINISSÉRIES DE TV, PROGRAMAS DE AUDITÓRIO, NOVELAS, HUMORÍSTICOS E IMPRENSA ESCRITA. CHEGOU A HORA DE A DIREITA DAR O TROCO. "BOLSONARO, MOSTRE COM "M" OS PODRES DO LULA/PT/ESQUERDA". O GOVERNO TEM A OBRIGAÇÃO DE INFORMAR TUDO DE RUIM QUE A ESQUERDA FEZ AO BRASIL. O POVO DEVE SER INFORMADO, SEMPRE QUE O GOVERNO DESCOBRIR O MAL FEITO. SEM ESSE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO, O SERVIÇO DA JUSTIÇA SERÁ FEITO PELA METADE. Txr/1962

Anônimo disse...

Mas o Lulalá já disse que os milhões depositados para o Instituto é do cnpj do instituto e não do cfp dele.
E Que ele não era beneficiado com os depósitos milionários do Instituto dele.
Que coisa, estão injustiçando o pai Lulalá.

Justiniano disse...


Palocci vai botar o bloco dos corruptos na rua, ou melhor nas varas judiciais.

Tem monte de gente com o c@ na estaca porque esse viveu no meio desse lamaçal e conhece o rengo sentado e o cego dormindo, incluindo um pinguço sóbrio.

Vai jogar merreca no ventilador e vai sobrar para muita gente graúda da nação.

Anônimo disse...

Se estão atacando o filho dos outros, porque não começam pelo filho do molusco que está podre de rico e não tem como comprovar donde saiu a fortuna.

Anônimo disse...

Qual dos ladrões que pegará mais anos de cadeia, Cabral (já tem 196 anos), Lula (está bem atrasado, só 12 anos, mais promete avançar pois tem material sobrando), Dilma 1,99??????

Anônimo disse...

Esse governo do Molusco51, é considerado pela Transparência Internacional como o governo mais corrupto do mundo em todos os tempos. De uma lista de 10(dez) entidades e governos - o governo do PT está em 2º(segundo) lugar, em 1º lugar está a MÁFIA RUSSA.

Anônimo disse...

Coitado do véinho bandido, é cana até morrer.

Anônimo disse...

Queremos luladrão, dilma mandioca e o dirceu borboleta presos em Guantánamo.

Anti comunista disse...

Tomara que dobre a pena desse larapio comunista fdp.

Anônimo disse...

Até meados de 1° de Abril, luladrão moluscone estará com 171 ânus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/