Terror não cede no Ceará. 277 bandidos já foram presos.

277 bandidos foram presos até a manhã de hoje no Ceará, que continua enfrentando ataques terroristas na Capital e no interior do Estado.

O governador Camilo Santana, PT, fez um balanço do cenário de guerra, conforme postagem que o leitor poderá ler em seguida.

Já são 160 ataques terroristas.CLIQUE AQUI para examinar amplo noticiário do jornal O Povo sore o assunto.

A PM e a Polícia Civil do Ceará recebeu reforço de 500 homens da Força Nacional de Segurança.
Camilo Santana
Há 6 horas
277 pessoas já foram presas ou apreendidas até o começo da manhã desta quinta-feira (10) por envolvimento em ataques criminosos no Ceará. O trabalho das nossas forças de segurança, com o importante apoio das tropas federais e estados parceiros, tem sido intenso e permanente, o que merece todo o nosso reconhecimento. Nossa prioridade tem sido garantir a segurança da população e a retomada normal de todos os serviços. O trabalho continua, cada vez mais firme e forte, dentro e fora dos presídios, sempre dentro da lei. Podem ter certeza: criminosos não terão regalias no Ceará.

18 comentários:

Anônimo disse...

Danem-se os cearenses!

Anônimo disse...

Mas será que estes menos favorecidos , vitimas da sociedade estão tendo tratamento adequado , a cela tem colchão ,banheiro, a refeição é de qualidade? estamos preocupados , afinal de contas como apareceram tantas vagas para prender 277 vitimas da sociedade???????

Paulo Vendelino Kons - de Brusque/SC disse...

Mas o que é isso??????

Desde sempre o PT nos ensinou que "é a pobreza a causa da criminalidade do país", o que faz de nós culpados. "Criminosa é a sociedade desigual". "Bandido pobre não é bandido, é a vítima da sociedade", berra o povo petista e os grupos políticos caudatários (psol, pcdob e assemelhados).

Assim - com a mesma histeria, cinismo e hipocrisia de dona Maria do Ossário Nunes – emerge meu estridente grito contra o governador do PT: mas o que é isso companheiro petista governador do Ceará Camilo Santana: como é possível, que uma excelência petista, avise que "vai endurecer no combate” às ‘pobres vítimas da sociedade’?????? Mas o que é isso??????... Mas o que é isso?????? Mas o que é isso??????... Peço os meus sais ...

Anônimo disse...

O Ceará está mostrando que não basta prender, tem que eliminar estes parasitas protegidos da esquerda, eles não fazem falta a ninguém (só para os" papis e para as mamis dos tadinhos").

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto.

CARLOS BONASSER disse...

CREIO QUE ESSE NUMERO DEVERIA TER SIDO ABATIDOS...SÓ ASSIM ELES ENTENDEM QUEM MANDA...ESSA É A UNICA LINGUAGEM QUE ENTENDEM...

Gilson disse...

O governador provocou o problema e perdeu o controle da situação. Se eu fosse o Presidente, mandava ele se virar!

Anônimo disse...

O IMPORTANTE DEVERIA SER QUANTOS JA FORAM MORTOS E EXTERMINADOS!!!

ganhatudo disse...

E quantos foram soltos com base nas leis frouxas?

Anônimo disse...

Esta história de "estados parceiros" como fala o governador petralha do Ceará é linguajar de bandido.

Luiz disse...

O Maior criminoso é o governador do PT...!!! Renuncia seu incompetente...!!!

Anônimo disse...

Grata por seu comentário, Paulo Vendelino. Consegui rir um pouco. Sinceramente, eu estava precisando porque as coisas andam bem tensas...

Anônimo disse...

Instalem esses canalhas em campos de trabalho tipo Ilha do Diabo, no meio da Amazonia, para servirem de pasto aos mosquitos.

Anônimo disse...

Mas claro que não vai cessar enquanto as leis e a justiça for falha e não encarcerar todo e qualquer criminoso sem qualquer tipo de regalia. Nesses casos, eles logo estarão nas ruas de novo, pois a justiça os libertará rapidinho.

Anônimo disse...

Quem mandou o Nordeste votar no PT, agora aguentem. Que sirva de alerta para as demais localidades do Brasil nunca mais votar nesse Partido satanista.

Anônimo disse...

Eles são presos, ex presos, do regime semi aberto, ou é a primeira vez que fazem algum delito. Bem que o Governo Federal poderia fazer o levantamento desses criminosos e pegar de base para endurecer as Leis, bem como responsabilizar o judiciário pela soltura de pessoas que não deveriam voltar para as ruas, em hipótese nenhuma, sem cumprir sua pena na totalidade. O judiciário precisa levar um exprimida das boas.

Anônimo disse...

Coitadinho dos manos, eles não sabem o que fazem. São vítimas da sociedade. Estão gritando por mais atenção. Blá, blá, blá,.....

Anônimo disse...

Ato falho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/