Opinião do editor - O Nordeste do PT busca escalar seu próprio Exército Regional ?

O editor já tinha prevenido seus leitores sobre o estranho envio de tropas das PMs da Bahia, Piauí e Pernambuco para "ajudar" o governador Camilo Santana, do Ceará.

São todos governadores do PT.

Isto é muito estranho, porque não existe Estado com sobras de PMs.

O Ceará, além disto, já conta com ajuda federal expressiva.

Os Estados do Nordeste são todos governados por gente do PT ou aliados, como é o caso do governador do Maranhão, que é do PCdoB.

A atuação conjunta de quatro PMs de quatro Estados governados pelo PT, é algo inédito na história republicana.

E assutador.

23 comentários:

Anônimo disse...

Assustador é um presidente eleito prometendo resolver o problema da segurança ser omisso...

Anônimo disse...

Deixa de ser bocó (17:22). Tudo está sendo feito. Anos de desleixo e conivência com o crime organizado culminaram nisso que se vê. A Polícia
sempre foi criticada e impedida de tomar providências duras. Vamos ver se o Congresso aprova as medidas propostas pelo Dr. Moro. Caso contrário vamos continuar enxugando gelo.

Anônimo disse...

Deixa de ser canalha vagabundo
petralha. Faz menos de duas semanas que Bolsonaro assumiu e mesmo asim mandou a força nacional de seguranca para este estado governado por petistas no ultimos anos.

Anônimo disse...

30 ANOS DE CORRUPÇÃO GENERALIZADA E UM SER IDIOTA JÁ QUER QUE SE RESOLVA TUDO.
SENHOR INTELIGENTE ??????

Anônimo disse...

O deputado estadual Targino Machado (DEM), futuro líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, fez críticas à disponibilização de 100 policiais militares da Bahia para o governo do Ceará até 20 de janeiro para combater a onda de violência que atinge o estado nos últimos dias (leia aqui). "Um absurdo sem precedentes. O governador Rui Costa resolve, por Decreto, enviar cem Policiais Militares do Estado da Bahia, utilizando-se de ônibus e viaturas oficiais em socorro ao colega governador petista do Ceará", disse Targino ao ressaltar os índices de violência da Bahia. "Estado campeão de homicídios e estará desfalcado, em pleno verão, de cem policiais de elite, inclusive diversos oficiais", acrescentou o parlamentar. Através de nota Machado sugeriu ainda que o interesse do governador Rui Costa era de "ajudar o colega petista", ao se referir ao chefe do Executivo do Ceará, Camilo Santana (PT). "Ao meu ver cabe uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito - para apurar este desvio de dinheiro público do orçamento da Secretaria de Segurança Pública da Bahia", concluiu o democrata. (Bahia Notícias)

Anti comunista disse...

Não entendi o final do texto. Foram enviados 04(quatro) PMs somente, 01(hum) de cada estado? É isso?

Tadeu disse...

Assustador e o que os governos de esquerdalha PT+PSDB fizeram com a Segurança Publica em 25 anos e agora vem um Babaca exigir solução em 10 dias!

Anônimo disse...

Bolsonaro não está sendo omisso, está apenas seguindo as leis que as próprias esquerdas fizeram, leis cínicas e hipócritas. Se no Ceará a polícia pudesse agir de forma letal, bastava matar uns quarenta destes anjinhos protegidos da esquerda( que estão fazendo terrorismo) e todos os outros bandidos ficariam com medo , pois saberiam que seriam os próximos e assim acabaria o conflito. Mas para as esquerdas é cláusula pétrea proteger bandidos can*alhas em detrimento do bem comum. Lula está preso babacas!

Anônimo disse...


em dez dias de governo não se consegue resolver herança de 30 anos deixado pelos governos corruptos.

Anônimo disse...

Terra de bandido é assim, autoridades petistas passam a mão na cabeça de bandido.

Anônimo disse...

Essa quadrilha de ladrões desse partido corruPTo atacam um governo eleito por 58 milhões de eleitores, esse governo do Ceará de um partido corrupto, armou tudo para o início do 2. mandato dele, esteve 4 anos no governo e não confrontou a bandidagem e no início do 2. mandato dá FÉRIAS PARA 42% dos policiais e manda os policiais não revidarem os assaltos. Esse cara quer que o governo Bolsonaro faça intervenção federal no estado. CASUALMENTE o zéladrão Dirceu está no nordeste, armando todo esse confronto. ESSA GENTE É BANDIDA...não é por outra que deixaram MAIS DE 100(CEM) MILHÕES DE MORTOS PELO MUNDO.

Anônimo disse...

QUEM manda no Nordeste são os coronéis! QUEM MANDA NO BRASIL são os políticos nordestinos.

Verão nos próximos dias o comandante nordestino no Congresso. AFINAL, são os nordestinos a maioria, logo,.....

Mordaz disse...

Ora, o governo federal mandou meia dúzia de policiais apenas. Devia mandar o exército com estado de sítio.

Anônimo disse...

Esse jumento quer por na conta do presidente a venezuelada que eles fizeram...o animal tem que muito mal intencionado fdp

Anônimo disse...

O desgoverno está fazendo corpo mole somente porque é um estado governado pelo PT. Então deixam que tudo se exploda.

Mas os outros estados prestam auxílio.

Sheila. disse...

O petralha está ''assustado'' porque o governador petista da terra do Cangaciro (que dizia que iria receber a turma do Moro na bala) pediu arrego ao "juizeco" (que virou ministro da Justiça) e tds sabem que no fundo os terroristas comunistas estão tentando incendiar o país (como prometeu o terrorista cubano Dirceu) para inviabilizar o governo Bolsonaro...Essa gente canalha não pensa no país e no povo. Só em seus próprios rabos.

Unknown disse...

Que tal as forças nordestinas se insurgirem e declarando a separação do nordeste?

Gaicho disse...

Bem que poderia ser o começo destes idiotas separaremvesta zona vermelha do resto do Brasil que trabalha,poderíamos até pensar na hipótese de liberar o Lula e os idiotas coroarembo ladrão como Lula-I o imperador da República Vermelhista do Cariri do Norte, passou o tempo nas as fotos feitas de Odorico Paraguaçu ainda estão vivas!

Anônimo disse...

Não sei qual o comentário mais sem noção, se o do anônimo das 17:22 ou o do anônimo das 20:58.




Anônimo disse...

ÉGUA JUMENTA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA!

Anônimo disse...

Mordaz disse...
Ora, o governo federal mandou meia dúzia de policiais apenas. Devia mandar o exército com estado de sítio.

10 de janeiro de 2019 20:01

Vai ficar querendo, Mordaz! Isso é o que você e a esquerdalha lixo do país querem. Mas não vão ter! E vai ter PEC aprovada no congresso, pois não vai ter intervenção!

Intervenção federal no nordeste, jamais! Já tem a força nacional com 300 policiais. O Ceará que se vire com o petista governante.

Anônimo disse...

Políbio meu amigo mas que ingenuidade , em S.Léo, aqui do lado de Porto Alegre, o executivo municipal escole a dedo quem pode integrar a PM municipal, ate o capitão da PM são-leopoldense é pétista, todos sabem disso na cidade

Anônimo disse...

Sei que não Será possível, mas que é tentador é! Imagine, um Brasil sem Nordeste, sem atraso, sem PT, mas tem que construir um muro inexpugnável na fronteira, e nós não temos um Trump.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/