Governo Maduro já matou 13 cidadãos nos protestos de rua na Venezuela

O site da revista Veja de hoje fala em 16 mortos.

Treze pessoas morreram na Venezuela nas últimas 24 horas em protestos contra o presidente Nicolás Maduro, informou a ONG Observatório Venezuelano da Conflitividade Social (OVCS). As mortes, a maioria por armas de fogo, ocorreram em Caracas e nos estados de Táchira, Barinas, Portuguesa, Amazonas e Bolívar, na fronteira com o Brasil. Foram todos massacrados por ordem do governo, que reprime os protestos com a força das armas.

Estátuas do ex-presidente Hugo Chavez estão sendo queimadas em praças públicas, como aconteceu na cidade de Bolívar, ontem.

Os protestos intensificaram-se nesta quarta-feira, depois que o presidente da Assembleia Nacional, auto-proclamou-se presidente interino e seu governo foi imediatamente reconhecido pelos EUA, Brasil, Argentina, Colômbia e Chile.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não vi a Gleisi com o Maduro resistindo a queda.Estes petiistas f.d.p no pega pra capar mesmo,ficam só de longe.Na boa.Fazem aquela encenação a favor dos ditadores e genocidas,botam a boca no trambone,mas ficam de fora observando,tuitando em suas belas casas,com seus belos carros nas garagens.Tudo encenação para os pobres ignorantes militantes do Brasil.E os trouxas caem nesta lábia.Como a Manuela.Comunista só no partido,mas as compras são feitas em Miami.Tudo hipocrisia.E o zé povo não acorda.Continua dormindo em berço esplêndido.

Anônimo disse...

e o Brasil do Mourão vai ficar so assistindo...

é a nossa "tradição"...

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ver as imagens de Maduro sendo inforcado, estripado como foi o ditador Líbio Muammar Kadafi.

Anônimo disse...

MORTE A MADURO!

Anônimo disse...

CADE OS BOIOLAS CABELUDOS DE ESQUERDA?? PRA DEFENDER O DITADOR CONTRA OS YANKEES?#$& HUAHUAHUA

Anônimo disse...

E tu queria o que, 8:57? Já temos os nossos problemas, deixa que eles se entendam. Ademais o exército deles é bem mais armado (pelos russos) que o nosso!!!

Anônimo disse...

Um dia, sabe-se lá quando a fruta madura e já podre cair do pé, verão que nenhum desses policiais ou militares serão responsabilizados por bater, massacrar e matar seu próprio povo.

Anônimo disse...

Maduro deve ser enforcado em praça pública, comunista assassino cretino.

Anônimo disse...

No ano passado fuzilaram mais de 500 nos protestos de rua na Venezuela e na Nicarágua. Até hoje não li nada que a ONU tenha protestado contra essas mortes.

Anônimo disse...

Há poucos dias atrás a presidenta do PT foi a Venezuela em DEFESA DO DITADOR QUE ESTÁ ASSASSINANDO O PRÓPRIO POVO, FUZILANDO NAS RUAS, MATANDO SOB TORTURA NAS PRISÕES E MATANDO DE FOME, POR FALTA DE COMIDA. A inflação desse governo corrupto beira o 1 milhão % ao ano.

Gasparzinho disse...

Anônimo das 09:36Hs, não liga não, quem foge dos bancos escolares não tem capacidade de entender o que queres explicar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/