Foi um escândalo o almoço entre o repórter da Globo e o chefe do MPRJ

23 comentários:

Anônimo disse...

Foi mais um flerte , ou quem sabe um namoro. Vá saber... !!! Tia Glória

Anônimo disse...

Encontros clandestinos. Notícias clandestinas. Vazamentos seletivos. Nomeações clandestinas. C.N.M.P. seletivo e clandestino.

Anônimo disse...

Falou tudo Polibio. Aqui de Minas acompanho o seu blog. Parabéns pela cobertura. Já deixei de ver a Globo faz tempo. Só fake News globa. A Globo irá a falência, perseguir o Presidente Bolsonaro é perseguir mais de 50 milhões de brasileiros. Isso é covardia dessa emissora que foi com o conivente com os desgovernos corruptos do PT o tempo todo. Glolixoooooo

Anônimo disse...

Polibio: se César deve parecer ser honesto. Um senador da república também deve ser honesto.

Seu discurso é de um petista, se eu assistisse este vídeo a 1 ano atrás diria que você está defendendo o PT.

- não há provas

- vazamentos ilegais e quebra de sigilo

- conspiração da globo

- perseguição política

- choro e coitadismo

Anônimo disse...

o editor entra no estado conhecido de chiliques ao ver seus bandidos de estimação se esfarelando...ehehehe

Anônimo disse...

Para OS ANTAGONISTAS quem criticar o encontro de boteco entre o jornalista da rede globo e o cara do ministério público envolvido no caso do Flávio Bolsonaro é CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA em nome da PROTEÇÃO DA FONTE!!! Só faltou o ANTAGONISTAS declarar que botéco é o local de trabalho perfeito para a dupla, como fez "corretamente" Janot, ou como fez Paulo Pimenta instalando seu gabinete de trabalho na garagem da câmara dos deputados para ter uma conversa a sós no escurinho, de pé-de-ouvido com o vigário depoente de CPI Marcos Valério.
E, claro, só faltou aos Antagonistas declarar que existe lei que prevê que o encontro da "fonte" com o jornalista, JAMAIS PODE TER TESTEMUNHAS, que poderia atrapalhar, prejudicar as "negociações" entre as partes.
Dentro desta "justificativa ética" dos Antagonistas se uma raposa for fotografada no galinheiro, nada demais, normal, pois as galinhas adoram trocar idéias com raposas! Caiu a máscara dos Antagonistas junto com Globo.

Anônimo disse...

RECEITA VAI INVESTIGAR MICHELE BOLSONARO POR CHEQUE DE R$ 24 MIL
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Segundo o Coaf, no rol de favorecidos da renda movimentada pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e funcionário do gabinete do filho Flávio Bolsonaro, está "a ex-secretária parlamentar e atual esposa de pessoa com foro por prerrogativa de função: Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro"; Michele recebeu de Queiroz um cheque de R$ 24 mil; procedimento foi aberto pela Receita Federal nesta quarta-feira 23; escândalo chega à presidência da República

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

PADILHA: BOLSONARISTAS ACHARAM QUE ESTAVAM VOTANDO NO CAPITÃO NASCIMENTO, MAS ELEGERAM O CHEFE DAS MILÍCIAS
Reprodução do Youtube

"Os eleitores de Bolsonaro que acharam que estavam votando no capitão Nascimento talvez tenham votado no Rocha, o chefe da milícia", declarou o cineasta, que também afirma que considera Jair Bolsonaro um político "unfit for office",' isto é, inapto para o cargo.

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Eu sempre achei entrando como as emissoras de TV tinham acesso a processos sigilosos. Se é sigiloso, logo não deveria ser divulgado.

Romper sigilo de justiça é grave e o envonvido pode processar a emissora por justa causa.

Anônimo disse...

Aqui..

http://www.caneta.org/noticias/gaguejando-jornalista-da-globonews-confirma-encontro-com-chefe-do-mp-rj-em-restaurante/?fbclid=IwAR16ir0dlABhpYwpoIIMRiGL5bddTWaPBhYuXQtel8rGZliXvsfEq634umk

Anônimo disse...

BOLSONARO POSTA 'GRANDE DIA' APÓS SAÍDA DE JEAN WYLLYS DO BRASIL


Em meio à grande repercussão da notícia de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) abandonou seu terceiro mandato e anunciou que deixará o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter a mensagem "grande dia", sem citar nomes; primeiro e único parlamentar assumidamente gay no Congresso, Jean foi o principal rival de Bolsonaro na Câmara e alvo diário de agressões e mentiras dele e de seus filhos

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 16:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Família Bolsonaro comemora saída de Jean Wyllys do País:

24/01/2019

Jornal GGN - Membros da família Bolsonaro comemoraram, na tarde desta quinta (24), a notícia de que o deputado federal eleito Jean Wyllys (PSOL) decidiu abrir mão do mandato e deixar o País, por motivos de segurança.

Jair Bolsonaro publicou no Twitter a seguinte mensagem: "Grande dia!". Já Carlos Bolsonaro, também sem citar diretamente o nome de Wyllys, assinalou: "Vá com Deus e seja feliz!".

Wyllys anunciou, em entrevista exclusiva à Folha de S. Paulo, que está fora do país de férias e não pretende retornar. O militante da causa LGBT vinha sofrendo ameaças que se intensificaram após a eleição de Bolsonaro. Ele diz que era acompanhado de escolta mas que, mesmo assim, não sentia-se seguro.

Ele alegou que entendeu a gravidade das ameaças que vinha recebendo pelas redes e nas ruas após o assassinato de Marielle Franco.

O parlamentar ainda registrou que não se sente seguro num País em que Bolsonaro e seu discurso homofóbico e difamatório venceram, e sabendo que seu filho, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete no Rio de Janeiro a mulher e mãe de um ex-capitão do Bope acusado de ser chefe de um grupo de extermínio no Rio.

Gilson disse...

Os procuradores adoram o tribunal da globo!

aparecido disse...

O janotão do Rio de janeiro.... perderam a vergonha.. querem derrubar um governo legitimo....se esse cara continuar no serviço publico tem que fechar o Poder Judiciario no Brasil... O jipe é pouco.. deve-se mandar um tanque carregado de bazucas para fechar o MP....

jose alberto disse...

Polibio , quem tem bandidos de estimação são os petista!!! Ou será que o Sr quer colocar está pecha na turma do Bolsonaro tb ???? Cuidado , não se entusiasme com ditadores , já os conhecemos através da história, as patas deles são pesadas kkkk

ganhatudo disse...

Quando o cara tá na prensa não tem esse que não gagueja. Isso só mostra que eles deveriam ter mais cautela quando fazem o papel de investigador de denunciante e de julgador. O certo é essas três ações serem exercidas por pessoas diferentes e não concentradas numa pessoa só. E eles são os mesmos que acusam a polícia de prender para investigar, de atirar primeiro para perguntar depois, e etc. Só que isso é o que fazem quando pegam alguém para perseguir, aliás o que fazem é muito pior pois na imprensa não existe o devido processo legal. Só acusação, julgamento e condenação. Se depois for provado a inocência, azar é do goleiro.

Anônimo disse...

Corregedoria serve para quê?

Anônimo disse...

Moro vai tirar tudo a limpo.

Anônimo disse...

Quem tirou a foto foi a espionagem da espionagem, ou um agente duplo ou triplo, ou um fogo amigo, quem sabe. Bela foto!!!

aparecido disse...

Janotada II o retorno....até foto do procurador em boteco ja conseguiram...não falta mais nada... Só falta agir e dispensar este procurador a bem do serviço publico....

Anônimo disse...

Então a briga vai ser de "cachorro grande" porque o tal Gussen acabou de assumir o mandato de Procurador-geral de Justiça do RJ e o mandato dele é de dois anos, ou seja, só termina em 2021.

Anônimo disse...

É impressão minha ou o editor tem ciúmes de todo jornalista e de toda empresa jornalistica, seja local ou nacional?

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/