Opinião do editor - Uma foto é uma foto e é uma foto. Vale tudo no caso Flávio Bolsonaro ?

As fotos do encontro já estão disponibilizadas no Google.

O blog O Antagonista fala sobre a impropriedade de criminalizar repórteres que fazem entrevistas.

Na nota, não há referência a este blog.

CLIQUE AQUI para ler a nota do Antagonista.

No caso da fotografia da conversa mantida na sexta-feira pelo chefe do MP do Rio com um repórter da Globonews (leia abaixo), o texto do editor em momento algum criminaliza o jornalista, mas revela o encontro de um agente da Globo com um agente, o chefe do MPRJ, justamente entre o representante da rede que insiste em assassinar a reputação do senador Flávio Bolsonaro e o chefe dos investigadores que estão justamente montando dossiê sobre o senador Flávio Bolsonaro.

Os vazamentos do MPRJ sobre o caso, são praticamente diários e abastecem os noticiários da Rede Globo, embora não só da Rede Globo.

O chefe do MPRJ está sendo chamado a se explicar e poderá responder a quesdtionamentos no próprio CNMP. É só aguardar.

Este caso é igual ao da mulher de Cesar: tem que ser honesto e parecer honesto.

45 comentários:

Anônimo disse...

Golpistas a serviço de quem? Devem ser imediatamente investigados e interrogados, pois sabemos que não falam de abobrinhas , "apenas" conspiram contra um futuro decente para o Brasil .

Paulo disse...

Quando eles flagraram o Janot falando com advogado em um bar lá em Brasilia, não tiveram a mesma opinião.

Luiz disse...

O Site O Antagonista chamou seus leitores de irresponsáveis...!!! Creio que isto é inédito na história da Imprensa mundial.Infelizmente, O Antagonista se aliou a Mídia Podre...Globo,Folha,etc, para atacar a Família Bolsonaro e atingir o Presidente...!!!

Anônimo disse...

Correto é esconder tudo, né? Contra o Lula a globo podia fazer todo dia um vazamento. Agora é feio. O senhor é canalha mesmo.

Anônimo disse...

e tem de ser tudo regado a boa bebida e boa comida...

bandejão é so para os presidentes...

Emmanuel disse...

Caro Políbio .... é descarada a forma como o "insuspeito" Antagonista está labutando em favor da Folha e do Globo, tanto que em praticamente todos os seus posts começam com "disse o Globo", "noticiou a Folha", quando não tentam embrulhar o leitor citado o nome de um repórter, sem falar que é colunista de um dos dois primeiros.
O lado que o referido site escolheu está muito claro; o que não se sabe é o motivo, mas que, de fato, perdeu sua credibilidade, ahhh isso perdeu.
O que nos resta é ficar olhando a derrocada de uma iniciativa que começou boa, mas, pelo que se vê, descambou para a mesmice da imensa parcela da mídia.

Anônimo disse...

O Antagonista chefe trabalha na Globo, logo ...

Mordaz disse...

Era só o Flávio depor que o interesse morreria. Fugir é que não esclarece.

Cris disse...

Pois é ... mas no caso a "mulher de César" não seria o "pimpolho do Papi"...

Anônimo disse...

Inversão completa de papéis pelo bigode Catarina. Quer dizer que quem faz rachadinha, está ligado com bandidos milicianos, era funcionário fantasma tem funcionários fantasmas, tem esquemas em imóveis de luxo é o jornalista e o MP?

Vicente Vilhena disse...

Esses caras do comunistério público gostam de uma birita... Me lembrei do Janot, naquele boteco...

Anônimo disse...

Esta foto é o flagrante de um crime conspiratório entre um agente de uma empresa que vai perder imensos e amorais privilégios e um agente público, uma autoridade que por obscuras razões há tempo procura cabelos em ovos, para prejudicar um governo recém eleito democraticamente e em cuja campanha esta "empresa" promoveu sórdida perseguição. Não há meias palavras.

Anônimo disse...

Ladrão e bandido sao o jornalista e o chefe do MP. O filhinho do Bozo é um coitadinho perseguido. Que nojo desse país de retardados e burros.

Anônimo disse...

Esta foto diz tudo. Lula está preso babacas e a Globo, agora com mais razões ainda, vai quebrar.

Toni Boni disse...

Na minha modesta opinião canalhas sao os que vivem idolatrando um ladrão julgado e condenado. Demais so choradeira de perdedor....

Anônimo disse...

Esta foto me lembra o encontro de Paulo Pimenta e Marcos Valério em uma garagem quando do mensalão. Quem diria, a Globo mostrou explicitamente que faz parte destes movimentos contra o lado decente do Brasil. CHEGA!

Anônimo disse...

Isenção do MP e jornalismo investigativo? O jogo inverteu dona Globo, isto é terrorismo.

Anônimo disse...

Já me mudei de mala e cuia para o blog Crítica Nacional, Terça Livre e, para completar, Brasil Paralelo. Antes já frequentava o Cláudio Humberto, Aluízio Amorim, este e alguns outros. Abandonei os Antas e o disse a eles, sem rodeios.

Anônimo disse...

Agora faz sentido o MPRJ,PSOL,Globo cobrando sempre da policia o caso Marielle, nao imaginam como queriam perturbar as investigaçoes,queriam fazer uso politico.Como nao conseguiram informaçoes, a Globo sempre contando os dias que o caso nao era resolvido.Mudava ate de canal qdo ouvia o nome da dita cuja.Afinal todos os dias morrem brasileiros vitimas de violencia,ela era mais importante que as outras vitimas so por ser vereadora do PSOL?

Anônimo disse...

A grana falou mais alto e O antagonista perdeu a propalada isenção. Vai cair no ostracismo, tal como a Veja, Reinaldo Azevedo, e outros mercenários da mídia.

Anônimo disse...

Quanto isenção do MP do Rio de Janeiro!

AHT disse...

Uma foto é uma foto.
Uma conspiração é uma conspiração.
Um negócio é um negócio e ideologia é o que menos importa. O que importa é fazer o possível para o "ganha-ganha" de ambos os lados.
Tudo que é tratado não é caro. Quem tem um veículo de comunicação de alcance nacional na mão, também tem uma arma poderosa: a chantagem.
Plim plim!

Anônimo disse...

NOJO DISSO TUDO MORTE A GLOBO

Anônimo disse...

Encontro regado a vinho. E dos bons. Tudo pago com dinheiro de quem?

Anônimo disse...

Foi suicidio de reputação.

Lugar de corrupto é na cadeia.

Anônimo disse...

Claro que o melhor lugar escalado pelo MP para dar entrevistas é em boteco e sem testemunhas, para SE POR ACASO alguém receber alguma proposta indecorosa e for acusado, os participantes neguem até a morte e informem que tudo foi apenas um "encontro casual" como aquele do Rodrigo Janot. Para o ANTAGONISTA,
o melhor lugar para jornalista se encontrar com promotores profissionalmente é em BOTECOS, em nome da liberdade da imprensa, aquela imprensa que acha natural uma raposa ser fotografada visitando o galinheiro, pois galinhas adoram receber visitas de raposas!

Anônimo disse...

Putz ... bem lembrado.

Anônimo disse...

Excelente sugestão do Anônimo das 17:24. Vou sair do Os Antagonistas e passar para os blogs Crítica Nacional, Terça Livre e Brasil Paralelo!

Chico Valente disse...

CALMA PESSOAL! CALMA!

O Antagonista está apena relatando uma entrevista com um criminoso que ainda está solto, conforme entre aspas abaixo:

"*Ou se tem evidências do conteúdo espúrio de uma conversa, ou não se tem nada além do registro de um momento corriqueiro da atividade jornalística.
Ou os militantes nunca ouviram falar em entrevista? É aquilo que jornalistas fazem até com criminosos, quando necessário, especialmente quando eles ainda estão soltos.*"

Para O Antagonista o jornalista é apenas um jornalista trabalhando. Mas o outro teve sua "capivara" sugerida, e bem sugerida.
Importante agora é perguntar a O Antagonista o texto da "capivara".
Se o repórter possuir "capivara", que O Antagonista a publique.
Afinal os semelhantes de atraem........

Realista disse...

Se fosse em um pais SÉRIO, como nos USA, o procurador estaria procurando posição mais confortável para os pulsos ornados com pulseiras atreladas a uma cinta de correntinha.
Enquanto isso, no Brasil o dito cujo quer se aposentar com 212.000 por mês. O tal deveria procurar entre os eleitores do Rio das Pedras.

Anônimo disse...

Como ele vai depor se o assunto não é com ele ?

Anônimo disse...

Quem mesmo vazou notícias, algum desqualificado e ignorante assessor de nada? Quem mentiu descaradamente? Quem mente para uma coisa , mente para outras, é o exemplo de Lula.

Unknown disse...

O Jornalista quer salvar seu emprego sua emissora , o Procurador/Promotor quer salvar sua corporação da Reforma da Previdência , imagine ver o Juiz do seu caso almoçando com acusador .

Unknown disse...

O Jornalista quer salvar seu emprego sua emissora , o Procurador/Promotor quer salvar sua corporação da Reforma da Previdência , imagine ver o Juiz do seu caso almoçando com acusador .

Anônimo disse...

RECEITA VAI INVESTIGAR MICHELE BOLSONARO POR CHEQUE DE R$ 24 MIL
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Segundo o Coaf, no rol de favorecidos da renda movimentada pelo ex-assessor Fabrício Queiroz, amigo pessoal de Jair Bolsonaro e funcionário do gabinete do filho Flávio Bolsonaro, está "a ex-secretária parlamentar e atual esposa de pessoa com foro por prerrogativa de função: Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro"; Michele recebeu de Queiroz um cheque de R$ 24 mil; procedimento foi aberto pela Receita Federal nesta quarta-feira 23; escândalo chega à presidência da República

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 17:55 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Emmanuel disse...

Antagonista foi-se .... a soldo de quem?

Emmanuel disse...

Bem ... então seria de bom tom que o procurador fosse depor, porque a catinga grudou nele...

Emmanuel disse...

Vamos inverter a pergunta: por que investe contra um e deixa os outros em segurança?

Anônimo disse...

PADILHA: BOLSONARISTAS ACHARAM QUE ESTAVAM VOTANDO NO CAPITÃO NASCIMENTO, MAS ELEGERAM O CHEFE DAS MILÍCIAS
Reprodução do Youtube

"Os eleitores de Bolsonaro que acharam que estavam votando no capitão Nascimento talvez tenham votado no Rocha, o chefe da milícia", declarou o cineasta, que também afirma que considera Jair Bolsonaro um político "unfit for office",' isto é, inapto para o cargo.

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 21:02 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO POSTA 'GRANDE DIA' APÓS SAÍDA DE JEAN WYLLYS DO BRASIL


Em meio à grande repercussão da notícia de que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) abandonou seu terceiro mandato e anunciou que deixará o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter a mensagem "grande dia", sem citar nomes; primeiro e único parlamentar assumidamente gay no Congresso, Jean foi o principal rival de Bolsonaro na Câmara e alvo diário de agressões e mentiras dele e de seus filhos

24 DE JANEIRO DE 2019 ÀS 16:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Família Bolsonaro comemora saída de Jean Wyllys do País:

24/01/2019

Jornal GGN - Membros da família Bolsonaro comemoraram, na tarde desta quinta (24), a notícia de que o deputado federal eleito Jean Wyllys (PSOL) decidiu abrir mão do mandato e deixar o País, por motivos de segurança.

Jair Bolsonaro publicou no Twitter a seguinte mensagem: "Grande dia!". Já Carlos Bolsonaro, também sem citar diretamente o nome de Wyllys, assinalou: "Vá com Deus e seja feliz!".

Wyllys anunciou, em entrevista exclusiva à Folha de S. Paulo, que está fora do país de férias e não pretende retornar. O militante da causa LGBT vinha sofrendo ameaças que se intensificaram após a eleição de Bolsonaro. Ele diz que era acompanhado de escolta mas que, mesmo assim, não sentia-se seguro.

Ele alegou que entendeu a gravidade das ameaças que vinha recebendo pelas redes e nas ruas após o assassinato de Marielle Franco.

O parlamentar ainda registrou que não se sente seguro num País em que Bolsonaro e seu discurso homofóbico e difamatório venceram, e sabendo que seu filho, Flávio Bolsonaro, empregava em seu gabinete no Rio de Janeiro a mulher e mãe de um ex-capitão do Bope acusado de ser chefe de um grupo de extermínio no Rio.

Anônimo disse...

O Lula tá na cadeia BABACA...!!!!!

Anônimo disse...

E o novo super ministério da justiça fará vistas grossas. E ai Moro.

Anônimo disse...


Polibio,

Realmente uma foto diz tudo.
Na mesma tocada, mandei uma foto de um pessoal na greve do SIMPA na frente do paço municipal. Estão lá na foto Coordenador, chefe e outros fazendo protesto. Aliais a foto foi batida pelo próprio sindicato.
Foi em 2017, com foto e tudo, a sindicância ainda não julgou este pessoal por desvio de conduta. Parece que o processo até "perdido" foi.
Mas voltando ao caso do chefe do MPRJ, somente pela coincidência deve ser afastado do cargo. Na duvida ele perdeu a confiança de ser isento.
Idem para ambos os casos.

Anônimo disse...

Quer ver várias entrevistas de Sérgio Moro? Veja os vídeos no blog Portão de Notícias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/