Definições sobre a nova Mesa são aceleradas. Lara será o presidente da Assembleia do RS.

Estão aceleradas as definições sobre a composição da nova Mesa e dos cargos de livre nomeação do presidente da Assembleia do RS.

É certo que o deputado Luís Lara será eleito presidente na semana que vem. Seu Superintendente, já escolhido, é Marcelo Martinelli, procurador da própria Assembleia. A vaga iria inicialmente para Ivandre Medeiros, que ocupa funções de mando no TJRS, mas ele não aceitou. Ontem, ele também confirmou Tiago Dimer para o cargo de superintendente de Comunicação Social. Dimer foi até há pouco coordenador de comunicação e publicidade do governo Sartori.

Os demais cargos da Mesa estão sendo indicados pelos Partidos.

A posição estratégica de 1o secretário, irá para o deputado Ernane Polo, PP, que será presidente da Assembleia no ano que vem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo, argh !

Anônimo disse...

Falando de um outro assunto ... tive a infelicidade de ouvir parte do programa TIMELINE onde a preparada Deputada Joice Hasselmann deu um banho de informações nestes grupo de jornalistas de precária formação jornalística e suas perguntas inquisitivas , vale a pena ouvir para ver o alinhamento da RBS/GLOBO deu de mango neste jornalismo medíocre.

Anônimo disse...

Sai um entra um pior.Só para travar pautas e projetos.Lara é um petista disfarçado.

Anônimo disse...

Não há nenhum profissional expert em administração da coisa pública apto para assumir nesse governo? É só loteamento de políticos. Onde querem chegar? O Estado está falido pelos políticos e querem dar continuidade?

Anônimo disse...

Em seguidinha estes pilantras vão fechar a casa e votar no aumento deles mesmo.Por um lado o governo este e o outro sempre culpando o servidor.Por outro os afortunados da Assembleia ganhando um balaio de dinheiro e vão se aumentar este ano.Podem estar certos.Nesta hora todos sairão abraçados para o bar beber.Mas vai ter um do Psol,do Pc do B que não vai querer o aumento.Da boca pra fora claro.Depois passa e ficam todos juntos.

Unknown disse...

Alinhamento regional: os primeiros servidores do Executivo e do Legislativo Estadual têm origem na metade sul do RS.

Unknown disse...

Esse é outro grande problema no Executivo e Legislativo. Tens razão em questionar. É uma afronta à sociedade praticada pelas organizações criminosas partidárias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/