Treze pessoas morreram na Venezuela nas últimas 24 horas em protestos contra o presidente Nicolás Maduro, informou a ONG Observatório Venezuelano da Conflitividade Social (OVCS). As mortes, a maioria por armas de fogo, ocorreram em Caracas e nos estados de Táchira, Barinas, Portuguesa, Amazonas e Bolívar, na fronteira com o Brasil. Foram todos massacrados por ordem do governo, que reprime os protestos com a força das armas.
Estátuas do ex-presidente Hugo Chavez estão sendo queimadas em praças públicas, como aconteceu na cidade de Bolívar, ontem.
Os protestos intensificaram-se nesta quarta-feira, depois que o presidente da Assembleia Nacional, auto-proclamou-se presidente interino e seu governo foi imediatamente reconhecido pelos EUA, Brasil, Argentina, Colômbia e Chile.
11 comentários:
Não vi a Gleisi com o Maduro resistindo a queda.Estes petiistas f.d.p no pega pra capar mesmo,ficam só de longe.Na boa.Fazem aquela encenação a favor dos ditadores e genocidas,botam a boca no trambone,mas ficam de fora observando,tuitando em suas belas casas,com seus belos carros nas garagens.Tudo encenação para os pobres ignorantes militantes do Brasil.E os trouxas caem nesta lábia.Como a Manuela.Comunista só no partido,mas as compras são feitas em Miami.Tudo hipocrisia.E o zé povo não acorda.Continua dormindo em berço esplêndido.
e o Brasil do Mourão vai ficar so assistindo...
é a nossa "tradição"...
Não vejo a hora de ver as imagens de Maduro sendo inforcado, estripado como foi o ditador Líbio Muammar Kadafi.
MORTE A MADURO!
CADE OS BOIOLAS CABELUDOS DE ESQUERDA?? PRA DEFENDER O DITADOR CONTRA OS YANKEES?#$& HUAHUAHUA
E tu queria o que, 8:57? Já temos os nossos problemas, deixa que eles se entendam. Ademais o exército deles é bem mais armado (pelos russos) que o nosso!!!
Um dia, sabe-se lá quando a fruta madura e já podre cair do pé, verão que nenhum desses policiais ou militares serão responsabilizados por bater, massacrar e matar seu próprio povo.
Maduro deve ser enforcado em praça pública, comunista assassino cretino.
No ano passado fuzilaram mais de 500 nos protestos de rua na Venezuela e na Nicarágua. Até hoje não li nada que a ONU tenha protestado contra essas mortes.
Há poucos dias atrás a presidenta do PT foi a Venezuela em DEFESA DO DITADOR QUE ESTÁ ASSASSINANDO O PRÓPRIO POVO, FUZILANDO NAS RUAS, MATANDO SOB TORTURA NAS PRISÕES E MATANDO DE FOME, POR FALTA DE COMIDA. A inflação desse governo corrupto beira o 1 milhão % ao ano.
Anônimo das 09:36Hs, não liga não, quem foge dos bancos escolares não tem capacidade de entender o que queres explicar.
Postar um comentário