EBR acerta contrato milionário para construir módulos navais em São José do Norte

O estaleiro EBR - uma associação da brasileira Setal Óleo e Gás (SOG) e da japonesa Toyo Engineering Corporation – instalado em São José do Norte, praticamente uma cidade-gêmea com Rio Grande, acaba de vencer uma disputa para a construção de módulos para o grupo Modec.

Os trabalhos começarão em fevereiro e março.

O contrato é de um ano.

O deputado Fábio Branco, MDB, que foi chefe da Casa Civil de Sartori, e que vinha acompanhando as tratativas, disse ao editor que mil trabalhadores serão contratados, podendo o número chegar a 1.500.

CLIQUE AQUI para conhecer a Modec.

6 comentários:

Anônimo disse...

efeito Bolsanaro

Anti comunista disse...

Ótima noticia!

Anônimo disse...

Esse é o nosso deputado da zona sul. Parabéns dep Fábio Branco, valeu meu voto.

Anônimo disse...

O Tribunal de Contas e o MP tem amorcegado diversas denuncias do desgoverno do PT de Rio Grande/RS. Bem que o deputado Branco poderia solicitar as corregedorias correspondentes para verificar o bom andamento e as decisões dos mais variados processos daquela localidade, que presumidamente estão fora da imparcialidade.

Anônimo disse...

Polibio, é verdade a venda aos chineses de instalações bilionárias da Petrobras criadas em Rio Grande pelo Banco Brasil Plural ao qual o Guedes era ligado????

Anônimo disse...

enquanto isso o petróleo vaza da FPSO cidade do rio de janeiro no campo de espadarte - operado pela MODEC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/