Ao lado, a nova secretária da Cultura do RS, Beatriz Araújo com o governador. A foto é uma montagem para ilustração.
Ela ocupou a mesma posição quando o atual governador Eduardo Leite foi prefeito de Pelotas.
Beatriz Araújo é ferrenha defensora da disseminação da ideologia de gênero, apoia com firmeza os movimentos LGTB e defende com unhas e dentes as renegadas "mostras" artísticas de coisas como o Queermuseu.
A inscrição na camiseta que ela ostentou na cerimônia de transmissão de posse, demonstra de que lado está Beatriz Araújo, que se encontra na contramão da imensa maioria do povo brasileiro que elegeu Jair Bolsonaro.
O leitor precisa prestar bastante atenção não apenas nas unhas bem pintadas, nos inúmeros adereços plantados nas orelhas e nas jóias das duas mãos, mas também ao colar que apresentou a secretária por ocasião da sua posse.
Será curioso acompanhar o primeiro encontro que Beatriz terá com o novo ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, que segue a cartilha bolsonarista contra ideologia de gênero e contra "mostras" artísticas de renegados sociais.
41 comentários:
O governador não está em sintonia com o momento social e político que vivemos. As dificuldades que terá e as perdas que isso trata ao RS o tempo mostrará.
A viadagem de muitos dos esquerdóides é igual erva daninha. Não acaba.
O que xs gaúchxs que elegeram essx governadorx queriam está sendo atendido!
Renegados sociais, Editor?! São DEGENERADOS sociais.
Depois do Rio Grande ser apetralhado, agora vem aí a "PELOTIZAÇÃO"!
Tu se apaixonou pela secretária de Cultura do Eduardo leite, Políbio? Fala muito mais nela do que nos secretários da fazenda, da saúde e o da segurança juntos!
O Estado já era famoso pelos comentários do Luladrão quando falou que Pelotas era exportadora de veados.
Agora vem esta secretária, que não se sabe se é homem, mulher, gay, sapatão, sapatona, lésbica, etc. para emporcalhar ainda mais nossa comunidade.
É muito azar. PQP.
Tudo a ver.
É ... novamente, o RS escolheu errado ....
Cada vez mais este Governador me decepciona. É um idiota.
Que gelosa a população do RGS entrou, quis renovar, escolher o novo e voltou o PT ao governo, bico de Tucano mas cérebro retrógrado de Petista. Que retrocesso para as famílias e pessoas do bem.
De novo essa postagem, kkkk?
São as ideias do governador, certamente. Ele que escolheu a continuidade. E o eleitor gaúcho que rema para um lado a cada eleição para manter o estado imóvel.
Pelo menos não é filiada ao PMDB. Só por esse fato já é uma pessoa muito melhor e mais confiável
Alaor disse...
O governador não está em sintonia com o momento social e político que vivemos. As dificuldades que terá e as perdas que isso trata ao RS o tempo mostrará.
Ah, mas no passado o RS já esteve "em sintonia" com o governinho federal, lembra do "alinhamento das estrelas"? E deu em coisa boa pro RS? NÃO. Na verdade o RS é sempre explorado pelo brasil, não importa quem estja no governo, devíamos cair fora do brasil.
O Eduardo Leite vai conseguir a façanha de enterrar de vez o PSDB.. e o RS vai amargar pela escolha que fez, infelizmente.
É UMA BAITA MOCREIA, COMO A MAIORIA DAS ESQUERDISTAS.
PROVAVELMENTE O SOVACO É MAIS PELUDO DO QUE UM GORILA.
Rio Grande do Sul sempre na contramão do mao do Brasil.
Tomara o Governo Federal executar a dívida do RS só por desaforo, e não dar nenhuma regalia para esse governo esquerdista de Eduardo Leite.
Os gaúchos merecem os governadores que elegem. Esse é um petralha com plumagem tucana.
Esse garotão prometeu pagar em dia os funcionários, pergunto com que dinheiro...??? será que o CPERS-sindicato pelego do PT, vai prá rua exigir o pagamento até o dia 30 de cada mês...???
Ei,Governador, acorda! O sr. já está começando a agir contra as pessoas que o elegeram! Manda essa senhora procurar outra função!
Temos de nos conformar no pódio do Piratini dois em um. Duas cores em um.
Os gaudérios assim escolheram. Eleitores dele, ainda que minoria, também votaram no Bolsonaro.
Vamos conviver quatro anos com isto que está aí, apenas fotos e proselitismo.
Ele se comprometeu apenas por quatro anos, portanto.....
Mais uma da masturbação ideológica do globalismo cultural.
Esses lixo humanos são excrescências dessa cultura escatológica.
Informação equivocada! Sergio Sa Leitão é secretário da cultura de SP, era ministro do Temer, e não do Bolsonaro!!!!!
Republiqueta pelotense petralha...
Os gaúchos já saíram perdendo quando elegeram esta figura ao invés de deixar que que um homem sério, dedicado, e competente continuasse o bom trabalho que vinha fazendo. Agora aguentem.
O escondidinho mostrando sua faceta. Não foi à toa ser contra o Presidente BOLSONARO ! Foi atingido em cheio nas suas pretensões...
O PT VOLTOU AO ESTADO DO ATRASO !
Mais 4 anos de ladeira abaixo para os gaúchos! Tudo por causa do inchado funcionalismo publico.
O escondidinho mostrando o que é e o que fará ! O PT VOLTOU AO ESTADO DO ATRASO !
Não bastou o fiasco do prefeito, nesse eu votei, agora vem essa loka...
Bolsonaro não foi eleito pela imensa maioria do povo brasileiro.
Foi a maioria dos votos válidos. Aproximadamente 1/3 da população.
Desconta disto os votos úteis anti-PT e sobra uma minoria de radicais que realmente acredita no bozo.
Estão nadando contra a maré, vai beber água e se afogar, ou estão na contra mão de uma Estrada coko a FreeWay ou a Bandeirantes de São Paulo, vai se estatelar.Afinal o Governador, nas eleições, apoiou ou nao6o Bolsonaro? Ou era mentirinha paga enganar os incautos?
É por isso que sempre defendi mais um mandato do Ivo Sartori que vomeu o pão que o diabo amassou.Sartori tinha pegado um Governo quebrado pelo petista Tarso Genro.Que Deus tenha Misericordia do povo Gaucho e que o novo Governo consiga apresentar um bom resultado.
Essa senhora defende o tal Museu, eu também não sou contra, assim como todo cidadão que tenha bom senso, o que o cidadão com bom senso não aceita, é emboscada sobre crianças indefesas.Não podemos aceitar é desonestidade intelectual de quem quer que seja.
O editor fazendo uma típica perseguição fascistoide.
Emmanuel Carlos disse...
É ... novamente, o RS escolheu errado ....
A outra opção era o Sartori, que era menos ruim mas também não era grande coisa.
Na verdade o RS se ralou por causa do brasil (como sempre), o PP brazilero (do qual o bolsonaro teve que sair pra ser presidente) junto com a Ana Amélia, "puniu" o Heinze tirando-lhe o dinheiro do fundo partidário por ele ter votado contra o corrupto Temer. A vitória de Heinze pra governador era CERTA, basta ver o que aconteceu em SC (o governador eleito de lá saiu de um índice irrisório para a vitória empulsionado pela onda bolsonarista) e a votação que o Heinze teve pra senador.
E tinha ainda o Irton Marx que foi barrado de concorrer pelo PSDB. Viva a República do Pampa, essa sim era a melhor opção!
Essa é a mulher do pé-grande! A sapato-grande!
Agora vai, governadorA!
Renegaram o gringo, e elegeram um boiola assumido! PSDB é pt disfarçado, e iremos continuar com as mesmas ideologias imundas dessa gentalha. Gostaria de acreditar que o DUDU LEITINHO, fará algo de melhor, pelo RS, mas está escarrado que viraremos oficialmente um Estado degenerado e sem moral. Que pena, mas meu povo NÃO sabe votar.
Rio Grande do Sul sempre na contramão do mao do Brasil.
Isso é normal e conta a favor do RS, porque o brazil é um país de merda.
Deprimente o editor promover esse tipo de perseguição ideológica.
Triste fim, rumo à irrelevância total.
Editor defende o terrorismo de gênero.
Caro editor de novo esta postagem. Isto já passou dos limites e o senhor parece uma biba louca que não consegue audiência e fica requentando assunto. As pessoas não são renegados sociais. A sociedade hoje é diversa e não estanque. Não vamos cair na ladainha da jumenta ministra do tal Ministério da Família, isto é coisa de vaca evangélica que entre quatro paredes é mais vagabunda do que prostituta de cabaré.
O Leite é um belo representante do eleitor gaucho.. sempre fora da realidade de seu tempo....um belo lugar com bom clima, aguas e terras,, ma um povinho...
Postar um comentário