Lutadora do UFC surrou este ladrão no Rio

A lutadora do UFC, Polyana Viana, fez o que todo assaltado gostaria de fazer com o ladrão: reagiu a um assalto no Rio de Janeiro e surrou o ladrão com socos, chute e mata-leão.

O site do jornal O Globo replica o que contou Polyana:


- Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão.

É o Efeito Bolsonaro.

16 comentários:

aparecido disse...

Casado com uma mulher dessa coitado do homem que chega tarde em casa .....rsrsrsrsrsrs vai ficar igual ao ladrão...

Anônimo disse...

e os bostinhas cagalhoes da direita qrendo arminha...bunda moles venham no braço seus putos

Emmanuel disse...

É isso aí ...e ela só bateu pouco porque é uma profissional: fosse um amador ...esse delinquente correrua risco de morte!

Anônimo disse...

Como tem petralha apanhando mais que boi roceiro e pelo visto estas coças vão virar mania nacional!
O do relhaço, deixou o petralha descadeirado sem poder sentar no vaso por muito tempo, fazendo as necessidades só de pé, este assaltante da lutadora de UFC, que só com dois chutezinhos "carinhosos" e alguns tapinhas nas costas do meliante deixou as fuças do ladrão tão estragada e em pior estado do que se ele tivesse lutado uma final com o Roque Balboa! Esta guria deveria fazer parte da equipe de segurança do Bolsonaro.

Anônimo disse...

>>

Foi caridosa e bondosa com o bandido.

Devia ter torcido e quebrado o pescoço do marginal, como nos filmes do Rambo.

<<

Anônimo disse...

Imagina essa mulher na tpm.... Hahahaha

Anônimo disse...

Pelo visto esse petralha apanhou pouco!

Anônimo disse...

Lá vem o valentão dos teclados das 14:53.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK Que bela surra!

Anônimo disse...

Tá ai a prova de que as notícias nem sempre são ruins.

aparecido disse...

Bolsonaro precisa chamar esta mulher.. Os bundões da PF deixaram o bispo terrorista fazer o atentado e nada fizeram...

Anônimo disse...

Será acionada criminalmente pela senhora do Ossário...

Gasparzinho disse...

Parabéns Polyana Viana, você acaba de tirar um petista de circulação por uns bons dias KKK ...

Anônimo disse...

Nessa época em que aumentou o número de feminicídios,seria ótimo que todas as que se relacionam com homens agressivos fossem treinadas em UFC,aí nenhum marido,namorado ou amante teria coragem em agredir suas companheiras.
t

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

É o treinamento da pugilista...

Anônimo disse...

Ohh uma princesa dessas lá em casa.
Mas a verdade é outra, dura realidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/