OAB desmente Bolsonaro: "Gadeia, namorado de Fátima Bernardes, não foi isentado do Exame da Ordem"

Depois que o editor conversou com WhatsApp, o presidente da OAB do RS, Ricardo Breier mandou ao editor a nota da direção nacional da OAB, rebatendo as acusações de que o deputado Tulho Gadeia, namorado de Fátima Bernardes, conseguiu inscrição como advogado sem necessidade de Exame da Ordem.

Uma das acusações teria partido do próprio Bolsonaro, conforme postagem nas redes sociais. Bolsonaro teria reagido a críticas da OAB contra seu governo.

Diz a nota da OAB, que reproduz o post de Bolsonaro:

- É tudo fake news.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota da OAB.

18 comentários:

Anônimo disse...

Isso só pode ser coisa velha. Independente disso, o Boso na atual situação, não tem e não deve se indispor com picuinhas, nem retrucar criticas ou perguntas persuasivas e comprometedoras. Ele tem que ter em mente que agora não pode mais ficar respondendo nem aparecendo o tempo todo. Tem coisas mais importantes para serem feitas, e um grande trabalho pela frente. Coisas pequenas tem de serem tratadas como pequenas e insignificantes ou melhor, ignoradas.

Anônimo disse...

FODA-SE OAB COMUNISTA FODA-SE OAB

Mordaz disse...

Bolsonaro precisa se focar no seu governo e deixar de fofoca. Até agora não explicou a bateção de cabeça na primeira semana anunciando coisa que não irão ocorrer.

Anônimo disse...

Com o devido respeito e acatamento, cabe asseverar que a duvida em relação ao caso específico não está afastada..É o que se depreende da leitura do texto acima...

aparecido disse...

a OAB tem que tomar vergonha na cara e combater eficazmente a lavagem de dinheiro em escritorios de advocacia...do jeito que tá não fica.. até a OAB vai ser responsabilizada...o povo não está de brincadeira...

Mauro Moreira disse...

É muito difícil acreditar na OAB. Quem garante que não houve falcatrua? A palavra do sr. Ricardo Breier? Uma entidade cujos membros são os reis das chicanas não merece crédito ou respeito. Continuo acreditando que o exame do namorado da global é fake.

Anônimo disse...

Não se preocupem: Bolsonaro e equipe estão mais do que focados no governo! Mas as picuinhas vão continuar.

Anônimo disse...

Merece investigação atenta.

Emmanuel disse...

Mas ... e quem é quer saber de OAB ... de Fátima Bernardes ou de qualquer outra estrovenga??

Anônimo disse...

Se a OAB unicamente se empenhasse técnica e operacionalmente de forma a procurar o bem do Brasil, acima de ideologias e pensamentos retrógrados, muitas das mazelas de nosso judiciário desapareceriam. Atualmente há forte e acrítico corporativismo ideologizado bem acima dos interesses reais e imediatos do Brasil.Um exemplo claro é o apoio irrestrito à justiça do trabalho como ela funciona agora e que destrói empresas sérias a décadas, principalmente as pequenas.Os advogados sérios sabem bem do que estou falando.

Anônimo disse...

Há vá, estão vendendo cnh sem fazer exames, procurem que acha, esse país está podre.

Anônimo disse...

OABdoB

Anônimo disse...

Não acredito na OAB

Anônimo disse...

mas esse imbecil(como diz o Faustao)de vocês só vive de fake?

Anônimo disse...

Lástima Bernardes e o dependente dela são dois FDP...e ponto final.

Anônimo disse...

Por favor, é "Gadelha", não "Gadeia". Isso dó nos olhos e nos ouvidos...

Anônimo disse...

>>

Esse twitter atribuído ao Bolsonaro é FALSO. Observe na imagem que o editor postou que o endereço foi borrado intencionalmente.

O verdadeiro é este ai abaixo: @fasdobolsonaro

Jair M. Bolsonaro
@fasdobolsonaro
Parabéns a OAB, que para intensificar a sua fiscalização...

Ai, que sono!!

<<

Anônimo disse...

E depois pregam que militar é organizado, tem planejamento, sabe o que faz, etc.
Bolsa de cocô provou que são tudo Jacú, a começar por ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/