Repressão ao terror já resultou em 148 bandidos presos no Ceará. Líderes vão para presídios federais.

148 bandidos já estão presos no Ceará, tudo em função do terror que as facções criminosas impõem ao Estado desde quarta-feira da semana passada.

Os líderes e os bandidos mais perigosos - 20 deles -  estão sendo transferidos para presídios federais fora do Estado.

A repressão ficou mais forte depois que 300 homens da Força Nacional de Segurança e 100 da PM da Bahia desembarcaram em Fortaleza.

O governador Camilo Santana, PT, avisou que apenas nas últimas hora foram efetuadas 38 prisões.

Informo aos cearenses que 148 pessoas já foram presas, até esta manhã, por envolvimento em atos criminosos, sendo 38 prisões nas últimas horas. Ainda ontem começou o processo de transferência de alguns presos do Sistema Penitenciário cearense para presídios federais, conforme entendimento com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Enalteço aqui todo o esforço e comprometimento dos nossos profissionais de segurança, bem como das tropas federais, nesse enfrentamento ao crime. Estamos todos unidos para garantir a segurança dos irmãos e irmãs cearenses, bem como garantir o estabelecimento da ordem.

7 comentários:

Anônimo disse...

E quantos deles mortos? Para a sociedade enquanto vivos são um peso absurdo, pois em breve mãos amigas com canetas Mont Blanc estarão soltando estes serial killers.

Anônimo disse...

O MAIOR BANDIDO É ESSE GOVERNADOR

Emmanuel disse...

E quantos foram mortos? Só trocaram as bonecas de lugar?

Mordaz disse...

O problema é que os presos em seguira irão para as ruas novamente libertados pelo judiciário.

Anônimo disse...

Frente a milhares de marginais nas ruas, isso não é nada.

Anônimo disse...

O brasil é a sociedade brasileira necessita se mais segurança e mais educação.

Anônimo disse...

O POVO POBRE Q MORRE NA PORTA DO SUS E NO MEIO DESSES BANDIDOS NAO ENTRA NA ESTATISTICA , OS VERMELHOS TAO PREOCUOPADOS EM DEFENDER BANDIDOS A POPULAÇAO QUE SE EXPLODA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/