Os líderes e os bandidos mais perigosos - 20 deles - estão sendo transferidos para presídios federais fora do Estado.
A repressão ficou mais forte depois que 300 homens da Força Nacional de Segurança e 100 da PM da Bahia desembarcaram em Fortaleza.
O governador Camilo Santana, PT, avisou que apenas nas últimas hora foram efetuadas 38 prisões.
Informo aos cearenses que 148 pessoas já foram presas, até esta manhã, por envolvimento em atos criminosos, sendo 38 prisões nas últimas horas. Ainda ontem começou o processo de transferência de alguns presos do Sistema Penitenciário cearense para presídios federais, conforme entendimento com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Enalteço aqui todo o esforço e comprometimento dos nossos profissionais de segurança, bem como das tropas federais, nesse enfrentamento ao crime. Estamos todos unidos para garantir a segurança dos irmãos e irmãs cearenses, bem como garantir o estabelecimento da ordem.
7 comentários:
E quantos deles mortos? Para a sociedade enquanto vivos são um peso absurdo, pois em breve mãos amigas com canetas Mont Blanc estarão soltando estes serial killers.
O MAIOR BANDIDO É ESSE GOVERNADOR
E quantos foram mortos? Só trocaram as bonecas de lugar?
O problema é que os presos em seguira irão para as ruas novamente libertados pelo judiciário.
Frente a milhares de marginais nas ruas, isso não é nada.
O brasil é a sociedade brasileira necessita se mais segurança e mais educação.
O POVO POBRE Q MORRE NA PORTA DO SUS E NO MEIO DESSES BANDIDOS NAO ENTRA NA ESTATISTICA , OS VERMELHOS TAO PREOCUOPADOS EM DEFENDER BANDIDOS A POPULAÇAO QUE SE EXPLODA
Postar um comentário