Sistema S entrou no desespero

O Sistema S entrou no desespero.

14 comentários:

Anônimo disse...

Claro vão perder as mordomias. São todos um bando de mamadores. vivem no limbo do dinheiro fácil e sem retorno para a sociedade e aos trabalhadores e empresários. Fosse EU fechava tudo. QUE OS SINDICATOS SE ENCARREGUEM DE FAZER, COMO FAZEM NA EUROPA. CHEGA DE MAMAR DO ESTADO.
JOEL

Unknown disse...

Não passa de bazófia ,por sorte o partido dele não ganhou a eleição.
Paulo

Anônimo disse...

Para gradear um talhão de terra é preciso técnica. Para nivelar e entaipar uma lavoura de arroz também. Para operar uma colheitadeira, um pulverizador é um trator, da mesma forma.
A agricultura de precisão está carente de bons profissionais.
Enquanto isso, o SENAR da cursos de doce em compota e artesanato. Não que tais cursos não sejam importantes, mas , considerado o custo de uma lavoura e a pequena margem do produtor, qual o Interesse do arrozeiro e do sojicultor em sustentar o SENAR?

Justiniano disse...

Esse sistema está inchado de cabide de emprego de amigos de políticos, principalmente nos cargos de administração.

O orçamento desse sistema é bilionário e não presta contas a receita federal e o ministro Paulo Guedes quer um pente fino sobre o destino dessas verbas.

Zulmir Rasch disse...

Não é para menos..... vão ter abrir a caixa preta do Sistema....

Anônimo disse...

EXTINGUIR SINDICATOS DE TODA ORDEM, O SISTEMA "S" E OS CONSELHOS REGIONAIS E FEDERAIS...TIPO DOS ADMINISTRADORES, DOS ECONOMISTAS, DOS CONTADORES, DOS ENFERMEIROS, DA MEDICINA, DA OAB E OUTROS QUETAIS....QUE TÃO AIIII FAZENDO NADA E MAMANDO O DINHEIRO POVÃO TRABALHADOR...PQP

Anônimo disse...

PARÁSITOS , APENAS PARÁSITOS

Anônimo disse...

Vão aparecer roubalheiras dos mais diversos tipos e tamanhos e os manheiros estão é sentindo um cheiro de cadeia que merecem!

Anônimo disse...

Sistema S, bando de espertalhões que saturam o mercado de profissionais, para baixar o preço da mão de obra.
Tudo as custas do contribuinte.

Anônimo disse...

Aqui no nordeste o sistema S não é nada produtivo. Tem vários cursos mas não tem a infraestrutura moderna e atualizada que eles alegam.

Anônimo disse...

@Anônimo às 20 de dezembro de 2018 16:54: Concordo com você, mas vai ser extremamente difícil. Há dezenas de projetos tramitando no Congresso, criando novas reservas de mercado e com elas, os respectivos conselhos. O CREA, por exemplo, pariu mais dois inferninhos: Primeiro, o CAU, só dos arquitetos; e este ano, o CFTI, dos Técnicos Industriais.
.
Brasileiro adora reservas de mercado e cartórios. Quase todos que reclamam deles durante o dia, à noite fazem campanha para ter um só para si. Às vezes querem tentam até regulamentar áreas já regulamentadas.

Anônimo disse...

Num pais de completos ignorantes, sem o sistema S. Vamos voltar a 1900, e olhe lá.

Poligio Braga disse...

Entrem no site e vajam o salario do Sindicalista Jair Menegelli, pestista decarteirinha, la como o Carf e um puxadinho do PT, salararios deles e simplimnete um assalto.Bem tipico do PT cabide de emprego, FORA CORRUPTOS,
Cle

Anônimo disse...

Concordo com comentário acima.
Jorge

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/