Opinião do editor - Com Bolsonaro no Poder, STF será confrontado no País

O STF tentará manter o protagonismo dos dois últimos anos, mas com o governo Bolsonaro haverá enfrentamento.

Ontem, caso Dias Toffoli não tivesse cassado a liminar que resultaria na libertação de Lula, "o cabaré pegaria fogo", como chegou a prever o ministro Marco Aurélio Mello, um dos incendiários.


A pauta do primeiro semestre está cheia de temas controversos e constam, além da famosa ação que mobilizou o país ontem, temas tão ou mais sensíveis. CLIQUE AQUI para ver.

14 comentários:

Emmanuel disse...

Não é o STF que está brincando com fogo, são os integrantes do STF - em sua maioria colocados por governantes por demais suspeitos, outros nem mais suspeitos, mas condenados por crimes vários - que, em sua defesa estoica de bandidos, teimam em enfrentar o povo.
Falta pouco para que o povão - como bem disse Álvaro Dias - toque fogo no STF! Falta pouco mesmo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Desprezas tua profissão não Polibio?
Queres ver o Executivo se impondo ao Judiciário e se estou certo, desejas mesmo é uma ditadura. Passei por uma e não quero outra nem mesmo para meus inimigos.

Anônimo disse...

E dentre as loucas do cabaré, Marco Aurélio é das mais salientes. Não pode ver freguês abastado que até dispensa outros freguezes e já está pronto a servi-lo apresentando o seu menu ou cardápio de habilidades pornográficas.

Anônimo disse...

STF, com todas garantias dadas aos ocupantes do cargo, perdeu credibilidade, LOGO, este órgão tem que ser alterado em sua composição e indicação, para deixar de ser vitalício.


Anônimo disse...

Nada melhor que o bafo quente do povo no cangote desses caras.

Marco disse...

O conflito entre o novo Brasil e os guardiões do atraso encastelados no STF será inevitável. A oposição já manifestou sua estratégia de judicializar as principais questões, confiantes nos bolivarianos que instalaram lá.

Anônimo disse...

O STF É CUBANO PETISTA, TEM QUE SER EXTINTO IMEDIATAMENTE.

Iara Mãe D'água disse...

STF não serve para nada. Fechem o cabaré.

Anônimo disse...

Um acessor de Dias Tofolli não é general?

Anônimo disse...

1964 deja vu

Anônimo disse...

Já havia escrito aqui

Bolsonaro e sua turma provocaram demais e SEM NECESSIDADE.

Vão colher o que plantaram.

Paulo Guedes continua provocando.

Roberto disse...

Sobre o comentário do Jorge Loeffler, digo que passei NÃO por uma ditadura mas, infelizmente, por uma DITAMOLE que deixou muito a desejar no que diz respeito aos Bandidos que não eliminou. Hoje, pouquíssimos voltaram a prisão, o lugar que lhes pertence, e a maioria está aí abusando de nossa boa vontade, vide os terroristas como a Dilma, o José Dirceu, José Genoíno e mais centenas abrigados sob as asas da Redebobo e que continuam abusando de nós. Duvido que se coloque ordem neste galinheiro sem o uso do quarto e maior poder, o das FFAA, que, ao que tudo indica, já está exercendo a sua benéfica influência para que tenhamos um pouco de ordem e progresso para todos e não para apenas meia dúzia de políticos e ministros trambiqueiros.

Anônimo disse...

Não sei o que este JORGE LOEFFLER passou na vida. Mas reclamar que passou por uma ditadura. Em que país? Acredito que temos mais ou menos a mesma idade. E passei pelo governo militar SEM NENHUM PROBLEMA. Na época eu trabalhava e estudava. Nos fins de semanas saíamos para os bailes nos clubes Partenon, Teresópolis, Nonoai, etc, e nunca tive problema.
Hoje em dia como aparecem vítimas da ditadura. Inclusive JORGE LOEFFLER, se não me engano trabalhou durante todo o governo militar como policial civil e se aposentou como comissário de polícia.
Eu, Jorge, prefiro uma "ditadura" como a dos milicos do que esta "democracia" que temos hoje, que as pessoas não podem sair de casa por medo da violência.

Ultra 8 disse...

É só neutralizar TODOS os judeus que estão encastelados no poder para que o sonho do judeu, Karl Marx não se realize.

A meta judaica é destruir a sociedade cristã, como o satanista, Karl Marx desejava.

Jesus, em sua época, foi condenado pelo sinédrio...alguma dúvida?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/