Ontem, caso Dias Toffoli não tivesse cassado a liminar que resultaria na libertação de Lula, "o cabaré pegaria fogo", como chegou a prever o ministro Marco Aurélio Mello, um dos incendiários.
A pauta do primeiro semestre está cheia de temas controversos e constam,
além da famosa ação que mobilizou o país ontem, temas tão ou mais sensíveis. CLIQUE AQUI para ver.
14 comentários:
Não é o STF que está brincando com fogo, são os integrantes do STF - em sua maioria colocados por governantes por demais suspeitos, outros nem mais suspeitos, mas condenados por crimes vários - que, em sua defesa estoica de bandidos, teimam em enfrentar o povo.
Falta pouco para que o povão - como bem disse Álvaro Dias - toque fogo no STF! Falta pouco mesmo.
Desprezas tua profissão não Polibio?
Queres ver o Executivo se impondo ao Judiciário e se estou certo, desejas mesmo é uma ditadura. Passei por uma e não quero outra nem mesmo para meus inimigos.
E dentre as loucas do cabaré, Marco Aurélio é das mais salientes. Não pode ver freguês abastado que até dispensa outros freguezes e já está pronto a servi-lo apresentando o seu menu ou cardápio de habilidades pornográficas.
STF, com todas garantias dadas aos ocupantes do cargo, perdeu credibilidade, LOGO, este órgão tem que ser alterado em sua composição e indicação, para deixar de ser vitalício.
Nada melhor que o bafo quente do povo no cangote desses caras.
O conflito entre o novo Brasil e os guardiões do atraso encastelados no STF será inevitável. A oposição já manifestou sua estratégia de judicializar as principais questões, confiantes nos bolivarianos que instalaram lá.
O STF É CUBANO PETISTA, TEM QUE SER EXTINTO IMEDIATAMENTE.
STF não serve para nada. Fechem o cabaré.
Um acessor de Dias Tofolli não é general?
1964 deja vu
Já havia escrito aqui
Bolsonaro e sua turma provocaram demais e SEM NECESSIDADE.
Vão colher o que plantaram.
Paulo Guedes continua provocando.
Sobre o comentário do Jorge Loeffler, digo que passei NÃO por uma ditadura mas, infelizmente, por uma DITAMOLE que deixou muito a desejar no que diz respeito aos Bandidos que não eliminou. Hoje, pouquíssimos voltaram a prisão, o lugar que lhes pertence, e a maioria está aí abusando de nossa boa vontade, vide os terroristas como a Dilma, o José Dirceu, José Genoíno e mais centenas abrigados sob as asas da Redebobo e que continuam abusando de nós. Duvido que se coloque ordem neste galinheiro sem o uso do quarto e maior poder, o das FFAA, que, ao que tudo indica, já está exercendo a sua benéfica influência para que tenhamos um pouco de ordem e progresso para todos e não para apenas meia dúzia de políticos e ministros trambiqueiros.
Não sei o que este JORGE LOEFFLER passou na vida. Mas reclamar que passou por uma ditadura. Em que país? Acredito que temos mais ou menos a mesma idade. E passei pelo governo militar SEM NENHUM PROBLEMA. Na época eu trabalhava e estudava. Nos fins de semanas saíamos para os bailes nos clubes Partenon, Teresópolis, Nonoai, etc, e nunca tive problema.
Hoje em dia como aparecem vítimas da ditadura. Inclusive JORGE LOEFFLER, se não me engano trabalhou durante todo o governo militar como policial civil e se aposentou como comissário de polícia.
Eu, Jorge, prefiro uma "ditadura" como a dos milicos do que esta "democracia" que temos hoje, que as pessoas não podem sair de casa por medo da violência.
É só neutralizar TODOS os judeus que estão encastelados no poder para que o sonho do judeu, Karl Marx não se realize.
A meta judaica é destruir a sociedade cristã, como o satanista, Karl Marx desejava.
Jesus, em sua época, foi condenado pelo sinédrio...alguma dúvida?
Postar um comentário