Michel Temer vacila sobre decreto de indulto natalino

O presidente Michel Temer voltou a vacilar.

Ele não sabe se edita ou não o decreto de indulto de Natal.

16 comentários:

Anônimo disse...

É óbvio que, a julgar o interesse supremo e a necessidade por segurança e respeito à Lei da População, NÃO deve haver o indulto.
O indulto não é obrigatório, não é automático e não é direito de presidiário.
Bom comportamento de apenado é obrigação. “Escreveu, não leu; o pau comeu ...”.
Cumprir 1/6, 1/5 ou 1/4 e ser solto, independente do crime cometido, com as “reduções” por trabalho (????) e leitura (?????), torna-se um “tapa na cara” de quem cumpre a Lei, faz cumpri-la e quer uma Sociedade melhor e quer VIVER COM DIGNIDADE.
Se as prisões são um inferno (ninguém pensa no cidadão que teve parente próximo assassinado, foi roubado ou vive o TERROR e o INFERNO de nosso inseguro e descontrolado País) que se separe os graves e grandes criminosos dos pequenos “ladrões (contumazes) de manteiga”.
Sei ... sei ... nenhuma “autoridade dos Direitos Humanos” pensa ou quer pensar; o “negócio” dela é bagunçar a ordem social e defender bandidos de estimação. Mas não leva para as suas casa.
O “resumo da ópera”: o cidadão de bem SÓ TEM DEVERES; o criminoso SÓ TEM DIREITOS.
Simples assim ...

Anônimo disse...

"UNI,DUNI..."

"MAL ME QUER,BEM ME QUER..."

Anônimo disse...

Ele que vá pensando em se mandar.
A cana vai pegar e ele está pensando em fazer um agrado aos futuros colegas, assim fica de bem com a categoria.
E quem paga a conta que se vire com a bandidagem solta, pois ele estará bem seguro as custas do contribuinte.

Anônimo disse...

Indulto de Natal. Sô aqui nesta latrina dos portugueses. O Brasil do jeito que é e está é um latrinão. O PT junto com seus satélites psol pc do b etc acabaram com as chances de um dia a gente ir um pouco pra frente. Eu prefiro o Mourão que quer implantar a pena de morte. 08 ou 80.

Anônimo disse...

O Natal já passou. Portanto, não há que se falar em indulto de Natal. Faltam menos de 3 dias para passar o bastão. Escondam a caneta do Temer!

Anônimo disse...

Temer descobriu que pode fazer o que quiser com sua caneta... o STF assim o disse. Tornou uma criança mimada e mais forte que as leis, o congresso e a população!
"Tende piedade de nós"!

EU ACUSO! disse...

Com medo de soltar o Lula...que aí a farrinhha acaba.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Pra mim, a dúvida do Temer é indultar ou não os comparsas de colarinho branco. Poder ele pode, mas, obrar assim em público e no seu último dia, será, realmente, uma obra e tanto, inesquecível. Vamos ver se ele tem coragem.
Esther

Alex disse...

Vai te informar primeiro do que se trata o indulto.

aparecido disse...

O Temer poderia conceder um indulto a ele mesmo ??? ... Vai precisar ...rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Que esta hiena aliada ao PT, Lula, Dilma, Dirceu, não venha com a surpresa dia 31 de libertar o capo luladasilva. Estou com uma pulga atrás da orelha.

llerena disse...

Temer acertou em não dar indulto,no meu entendimento não deveria existir o indulto.

Cris disse...

Ele vai ter menos problemas se não assinar nada.

Anônimo disse...

Se assumir as responsabilidades assina. Problema é que ele não tem cuião para isso. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Justiniano disse...

Temer viajou hoje e vai passar o ano novo em São Paulo e volta para Brasília somente para a posse do Bolsonaro, portanto não assinou e acabou não tem mais indulto, e não haverá mais indulto no governo Bolsonaro.

aparecido disse...

Temer fuja para o Libano e deixe a Marcela aqui para nós...lá voce estará seguro e não existe extradição...tem até uma rua com o nome dele...e .passe o Porto de Santos para o Michelzinho...usocapião...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/