Ex-prefeito matou mulher, jogou R$ 3 mil sobre o corpo dela e depois se matou


A "namorada" do político era muito mais jovem do que ele.

A perícia já concluiu os trabalhos e o corpo da mulher assassinada pelo ex-prefeito Elivir Desiam, o Toco, já foi recolhido ao IML. Sobre o corpo da vítima, identificada como Lúcia Bialoso Valença, 35 anos, a perícia encontrou a quantia de R$ 3 mil.

Lúcia Valença era namorada, na verdade a mulher do ex-prefeito, que em seguida viajou para Imbé, onde se matou (ele se jogou no mar para morrer afogado). Desiam foi prefeito pelo PT e também foi presidente da Fenac, Novo Hamburgo, em governo também do PT. Mais tarde entrou no PTB. Ele andava muito deprimido por ter perdido a eleição para deputado estadual e ter sentença condenatória confirmada em segundo grau. E não só.

O corpo de Lúcia estava na cozinha da casa onde ela morava, na  avenida Sete de Setembro. 

A informação da BM de Tramandaí era de que Toco teria matado Lúcia e depois foi ao Litoral, onde cometeu suicídio, por afogamento. O corpo de Toco foi encontrado na praia de Imbé, no início da manhã. Antes de cometer o suicídio, Toco teria confessado o crime a familiares, que procuraram a BM de Tramandaí.

47 comentários:

aparecido disse...

O valor era tres mil por mes ou por cada evento ??? de qualquer forma a maria do rosário não vai comentar o fato de um petista comprar mulheres ??? A decadencia dos petistas estão sendo feitas sem a menor dignidade...

Anônimo disse...

Síndrome de abstinência, tem gente que se lambuza, depois não consegue viver longe do pudê.

Anônimo disse...

é uma morte lenta e de extrema agonia...

deve ser uma das modalidades de suicídio mais difíceis em se obter "sucesso", porque, ao primeiro sinal da entrada de agua nos pulmões, acredito que o instinto de sobrevivência deva prevalecer e automaticamente a mente deve obrigar o corpo a lutar para se livrar daquela situação...





Anônimo disse...

Polibio tu estás de gozaão com a gente "Desiam foi prefeito pelo PT e também foi presidente da Fenac, Novo Hamburgo, " puta merda o cara é CUMUNA e preside uma entidade da categotia da FENAC SA, depois o brasileiro se pergunta porque no brasil nada dá certo, kkkkkk, piada isso kkkkkkk

Anônimo disse...

comunista de merda, tomara que esteja ardendo no fogo da geena

Anônimo disse...

A vida de petralha ou comunista, fora do mundo do crime, é missão impossível!

Anônimo disse...

Polibio e falando nisto, esses caras gostam de matar mulheres e quanto mais novas melhores, e falando nisto tem gente de PT no vale dos sinos que gosta de sacrificar crianças perante ao deus Baal, como esta aquele caso afinal o Sartori mandou sua polícia abafar tudo, o que foi de tão embaraçoso que acho-se no decorrer das diligencia ?

Anônimo disse...

Assumiria o Badesul nos próximos dias.

Anônimo disse...

https://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/noticias/regiao/2018/12/2358414-toco-e-namorada-estavam-de-casamento-marcado-para-janeiro-de-2019.html

Mordaz disse...

Resolveram confundir os crimes chamando de feminicídio. Ora, as mulheres não são mortas por desconhecidos, mas por quem já tiveram ou possuem relacionamento.

Anônimo disse...

A tal da mulher mais nova na vida de um homem, principalmente se este é político, industrial, banqueiro ou algo parecido que seja detentor de poder e dinheiro, ufa!!, deve se enquadrar na escala-padrão de diferença de idade, que vai de zero a dez anos. Homem 35/Mulher 25, Homem 75/Mulher 65, Homem 50/Mulher 40, Homem 30/Mulher 20... e olhe lá!! Passou desta escala, a coisa complica! Senão vejamos: Homem 55/Mulher 25, Homem 80/Mulher 50, Homem 45/Mulher 15. O final é sempre este: desencontros genéticos, visuais, hormonais e, na maioria das vezes, financeiros!!! Haja dim dim para manter as novinhas ao lado!

Anônimo disse...

outro caso de PT corno ? bem amigos que hove? que houve?

Anônimo disse...

Uma mulher jovem se relacionar com um homem mais velho, ela o fará somente com sacrifício prevendo uma estabilidade financeira pois esse sacrifício ( conforme a idade ) não durará tanto tempo e a estabilidade para ela será vitalícia. Temos várias situações desse tipo nos detentores de cargos políticos. Como sempre o povo é quem proverá essa aposentadoria vitalícia para elas. É um jogo delas, mas os velhos acham que estão sendo retribuídos e amados.

Anônimo disse...

Inclusive caso Olívio que arrancaram os olhos! Quem fez isso está belo folgado circulando pela cidade....

Cris disse...

Que lamentável...
Como as pessoas estão valorizando pouco sua vida, sua liberdade e seus afetos...
Primeiro ele desvalorizou tudo o que haviam vivido juntos... ( mesmo que uma possível separação tenha sido sugerida por ela)
Depois sua liberdade...
E por fim sua vida...
Perdeu... perdeu... e perdeu novamente...
Poderia ter tomado um porre , comprado um carro caríssimo, e desfilado com outra bem no nariz dela... caso tivessem terminado um relacionamento...
Os dois estariam vivos e no máximo passando um pelo outro sem se comprimentar com o nariz em pé...
Quando foi que nos perdemos das medidas das coisas???

Anônimo disse...

Mulheres jovens... Ah! s mulheres jovens... Fantásticas! Mas podem dar dor de cabeça!

Anônimo disse...

O Badesul não tem msim nada para roubar. O que tinha foi saqueado no governo Tarso.

Rose costa disse...

Verdade. Morte terrível. Meu marido tem 53 e engravidou a amante de 34. Nos separamos. Sei que ele vai se arrepender um dia e vai sofrer na mão da vadia interesseira. Prevejo tragédia no caso do meu ex marido com a piranha.

Rose costa disse...

Verdade. Morte terrível. Meu marido tem 53 e engravidou a amante de 34. Nos separamos. Sei que ele vai se arrepender um dia e vai sofrer na mão da vadia interesseira. Prevejo tragédia no caso do meu ex marido com a piranha.

Anônimo disse...

Limpeza na política e na sociedade.

Anônimo disse...

é a velha historia, o coroa com a gatinha, nunca acaba bem , kkkkk

Anônimo disse...

foi corno entao

Anônimo disse...

Polibio olha que coisa esse lixo e o partido dele comm a historinha do femicidio e olha como terminou esta merda

Anônimo disse...

Intrigante, matar a mulher com que iria se casar em janeiro.

Anônimo disse...

Politicos cheio de dinheiro largam a esposa para viver com uma moça linda bem mais nova em busca de fama e holofotes, depois botam chifre no marido.
Temer e Bolsonaro que se cuidem

Anônimo disse...

Pelo texto ,era mais um que sempre viveu nas tetas do Estado, acabou a mamata, acabou o mundo? Esse pessoal não sabem produzir um alfinete sem cabeça.

Anônimo disse...

Será que não contava com a eleição, digo, ser eleito?

Anônimo disse...

Não é o primeiro e nem será o último. Todos os dias acontecem estes casos. Virou uma cultura. O homem pega uma amante e acontece isso. Ou ele mata a ex mulher ou a mulher manda matar ele. O homem também se envolve com a cunhada como aconteceu com aquele retardado que foi parar lá em Cruz Alta num hotel acuado que nem um cachorro louco. O feminicídio corre solto no Brasil. A lei Maria fantasia da Penha é só nome. A lei do rudículo. Nunca protege mulher nenhuma. Nunca. Resumindo: Onde tem estes casos extra conjugal termina em morte. E mais casos virão. 2019 chegou.Aguardem.

Unknown disse...

Vão se tratar doentes tem 1 vítima e um suicídio e querem falar em pt seus bozonaro de merda

vania disse...

Parabéns, comentário sensato, porque há um anônimo que só falou besteira, deve ser esta a razão para se esconder no anonimato, covarde.

Anônimo disse...

um coroa idinheirado com pinta de corno, as mensalinas fereja de longe, kkkk

Anônimo disse...

um sindicalista bundeiro e uma mensalina, se mereciam né ?

Luiz Vargas disse...

Isto está lembrando muito o caso Celso Daniel.
Esta história de haver três mil reais em notas sobre o corpo da mulher parece cena montada. E mais estranho ainda a morte do suposto assassino da mulher ter ocorrido por afogamento no mar, em Imbé.
Pelo que se sabe o falecido petista seria testemunha em um caso escabroso ocorrido em Estância Velha no qual o presidente do PT Municipal contratou um pistoleiro para matar dois desafetos que denunciaram falcatruas na PrefeiTura.

Carlos Mendes Costa disse...

O assassino e suicida já foi do PT e saiu, foi pro PTB. Porque falam dele como se ainda fosse do PT? É cegueira ou burrice mesmo?

A grana estava em cima do corpo, mas não estava exatamente sobre o corpo, jogada. Estava bem arrumadinha e numa dobra dos cobertores em que o corpo estava enrolado. Com certeza teria alguém q iria ajudá-lo com o corpo mas desistiu. Aí ele se viu em reais apuros e resolveu se matar em frente a um posto de salva vidas... kkkk Queria aparecer, chamar atenção e deu errado: não deu tempo de ser salvo

Unknown disse...

Eu tenho 28 anos e meu namorado tem 47. Estamos juntos a algum tempo. Ele tem a grana dele e eu a minha. Vivemos mto bem. Nunca tive interesse em bens. Amo a maturidade dele. Q jovens q não possuem. Ela era jovem, e com cargo inferior. Porém não mto linda. Ele com o dinheiro q tem poderia "ter coisa melhor". Eles iam se casar. Sei q sofria depressão. Sou de Estancia velha. Ele sempre fez um ótimo trabalho por aqui. Mto trágico essa história.

Anônimo disse...

"Carlos Mendes Costa" disse: "Porque falam dele como se ainda fosse do PT?"... Carlos, "porque" (junto e sem acento) é usado em explicações, o que não foi o caso seu... Deveria ter usado "por que" (separado e sem acento), substituível por "por qual razão", "por qual motivo". Estude a regra gramatical dos quatro porquês: porquê (substantivo), porque (explicação), por quê (final de frase), por que (pronome relativo ou interrogativo). Estudar não faz mal.

Anônimo disse...

ENTRE OUVIDO,conversa de 3 AMIGOS NUM BALCÃO DE CAFEZINHO:

-MUITOS ADOTAM A FILOSOFIA:
"MELHOR COMER FILÉ COMPARTILHADO DO QUE DRAGÃO COM EXCLUSIVIDADE!"

outro deu sua opinião:

-" QUAL O PROBLEMA? "AQUILO" LAVA ,FICA NOVO PRONTO PARA OUTRA AÇÃO..."

o terceiro arrematou:

-DIZEM QUE LAMPEÃO ERA CORNO...ENFIM, "CADA UM COM SEU CADA QUAL"...

se despedem:

- CE LA VIE!

-YES...

-E LA NAVE VÁ...

Anônimo disse...

Olivio Dutra pode estar envolvido, cadeia em breve

Anônimo disse...

essas garotas de programa cria problema as vezes

Anônimo disse...

Como tem petista comentando no Blog do Políbio! Aff! Isso vai acabar quando o PT evaporar do cenário político, Graças a Deus!!!

Anônimo disse...

novinha?

vocês estão falando de uma mulher que ja tinha 35 anos, pô...

ja era mulher adulta, e não ha escândalo algum em se relacionar com alguém de 50 e poucos anos...

ate parece que o cara tinha 60 e ela, sei la, 16, 17...

Anônimo disse...

BURRO VELHO GOSTA DE COMER CAPIM NOVO!

Anônimo disse...

um bundeiro petista que só fez merda na vida

Anônimo disse...











"Ex-prefeito de Estância Velha matou namorada estrangulada", conclui polícia:
https://odiario.net/por-municipio/estancia-velha/ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-namorada-estrangulada-conclui-a-policia/
Investigação conclui que ex-prefeito de Estância Velha matou namorada e cometeu suicídio:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/08/investigacao-conclui-que-ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-namorada-e-cometeu-suicidio-cjzh6z4od03li01pa92c9vxqy.html
Inquérito policial conclui que ex-prefeito de Estância Velha matou companheira e tirou a própria vida:
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/08/18/inquerito-policial-conclui-que-ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-companheira-e-tirou-a-propria-vida.ghtml









Anônimo disse...


===========================================================================================

"Ex-prefeito de Estância Velha matou namorada estrangulada", conclui polícia:
https://odiario.net/por-municipio/estancia-velha/ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-namorada-estrangulada-conclui-a-policia/
Investigação conclui que ex-prefeito de Estância Velha matou namorada e cometeu suicídio:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/08/investigacao-conclui-que-ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-namorada-e-cometeu-suicidio-cjzh6z4od03li01pa92c9vxqy.html
Inquérito policial conclui que ex-prefeito de Estância Velha matou companheira e tirou a própria vida:
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/08/18/inquerito-policial-conclui-que-ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-companheira-e-tirou-a-propria-vida.ghtml

===========================================================================================

Anônimo disse...



"Ex-prefeito de Estância Velha matou namorada estrangulada", conclui polícia:
https://odiario.net/por-municipio/estancia-velha/ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-namorada-estrangulada-conclui-a-policia/

Investigação conclui que ex-prefeito de Estância Velha matou namorada e cometeu suicídio:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/08/investigacao-conclui-que-ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-namorada-e-cometeu-suicidio-cjzh6z4od03li01pa92c9vxqy.html

Inquérito policial conclui que ex-prefeito de Estância Velha matou companheira e tirou a própria vida:
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/08/18/inquerito-policial-conclui-que-ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-companheira-e-tirou-a-propria-vida.ghtml

Anônimo disse...

"Ex-prefeito de Estância Velha matou namorada estrangulada", conclui polícia:
https://odiario.net/por-municipio/estancia-velha/ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-namorada-estrangulada-conclui-a-policia/
Investigação conclui que ex-prefeito de Estância Velha matou namorada e cometeu suicídio:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2019/08/investigacao-conclui-que-ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-namorada-e-cometeu-suicidio-cjzh6z4od03li01pa92c9vxqy.html
Inquérito policial conclui que ex-prefeito de Estância Velha matou companheira e tirou a própria vida:
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/08/18/inquerito-policial-conclui-que-ex-prefeito-de-estancia-velha-matou-companheira-e-tirou-a-propria-vida.ghtml

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/