A três dias da posse, Juremir Machado ignora Bolsonaro e prefere analisar Imannuel Kant

Juremir fala de Kant porque prefere falar por via transversa de Bolsonaro - e dos milhões de brasileiros que elegeram Bolsonaro.

A apenas 3 dias da posse de Jair Bolsonaro, o principal articulista do jornal Correio do Povo, Juremir Machado da Silva, que até há poucas semanas revelava irresistível atração pelo lulopetismo, resolveu falar sobre Kant.

A edição do final de semana dedica metade da importantíssima página 2 para Juremir deitar erudição sobre a vida e a obra do filósofo alemão. Ele não é fã de Kant, cuja vida metódica considera uma chatice.

Apesar disto, o Caderno de Sábado, que o próprio Juremir, pessoa reconhecidamente humilde, considera a melhor produção da área no Brasil, dedica 5 páginas ao direitista Paulo Francis. O material é bom e pode ser lido sem receio de contrabando esquerdopata.

23 comentários:

Ademir Provenzi disse...

Joelmir, sendo Joelmir.

Anônimo disse...

O esquerdista caviar ainda existe?????

Anônimo disse...

O editor possui uma grave patologia mental ideológica e muita inveja sobre o profissionalismo e capacidade intelectual do Prof. e Dr. Juremir Machado!!! Só isso pode explicar essa sua obsessão contra o referido profissional da nossa imprensa.

Anônimo disse...

Parece que o Políbio Braga só lê no Correio do Povo a coluna do Juremir. Na página 06, da mesma edição, o Rogério Mendelski escreve exatamente sobre Bolsonaro e explica quem tem medo dele.

Anônimo disse...

E daí?...que interessa o que esse trolha escreve..pensa..fala?

Anônimo disse...

Coitado. O cara na sua coluna é muito fraquinho. Uma coluna bem pobrinha. Nem vale a pena dar atenção. Ele escreve pra ele mesmo.O que ele vai dizer de Bolsonaro? Que o cara é fascista. Só isso...

pantoniooliveira disse...

A melhor coisa que o Juremir fez na vida foi sair do programa do Mendelski. Fez um bem enorme.

Anônimo disse...

Juremilho dos porcos!

Anônimo disse...

Vai ignorar sempre o mito estava dando uma entrevista a mendesk e o juremir fez uma pergunta capiciosa como sempre o mito disse claro e em bom português a entrevista é par o âncora...o comuna ficou com vergonha e nunca mais apareceu no programa pra nossa sorte

Anônimo disse...

Polibio,ainda perdes tempo com esse apostado?
Que falta de assunto.
Esse sujeitinho,medíocre,se acha porque estudou em Paris.
Ele deveria ser jornalista de boletim informativo do PT,se eles ainda tivesse alguns trocamos para pagá-lo.

Anônimo disse...

Oui,oui.O pensamento filosófico mundial ficou genuflexo ante essa reflexão do maior filósofo da página 2 do hoje infelizmente caricato Correio do Povo.Espera-se na Universidade de Innsbruck que seja repercutida no notavel programa Esquerda Pública da Rádio Guaiba,programa pelego dos sindicatos dos órgãos públicos e de próprios órgãos públicos em desvio de função, para o fim de ser revogado o imperativo categórico kantsiano, que será a partir hoje "imperativo solipsista incategórico:age de tal forma que o comportamento do reitor da Faculté des Hautes Études de Palomas seja reconhecido como agir universal." Boudrillart,"son" Boudrillart, escreverá o prefácio. Hoje o Jurando tá a fim de se pelar,

Anônimo disse...

Oui,oui.O pensamento filosófico mundial ficou genuflexo ante essa reflexão do maior filósofo da página 2 do hoje infelizmente caricato Correio do Povo.Espera-se na Universidade de Innsbruck que seja repercutida no notavel programa Esquerda Pública da Rádio Guaiba,programa pelego dos sindicatos dos órgãos públicos e de próprios órgãos públicos em desvio de função, para o fim de ser revogado o imperativo categórico kantsiano, que será a partir hoje "imperativo solipsista incategórico:age de tal forma que o comportamento do reitor da Faculté des Hautes Études de Palomas seja reconhecido como agir universal." Boudrillart,"son" Boudrillart, escreverá o prefácio. Hoje o Jurando tá a fim de se pelar.A quem interessa suas "reflexões"?

Anônimo disse...

JUREMA É UMA GAZELA LETRA PARA TRADUZIR LIVROS, É UMA BICHINHA PERNOSTICA QUE DÁ A COLA POR PARIS, MAS É UMA MALA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA COOPTADA E LOBOTIMIZADA QUE NAO ABRE AS PERNAS POR UM IDEAL LIBERAL, CONSERVADOR CAPITALISTA!

Anônimo disse...

Estou dando gargalhadas, mas não tenho a menor ideia quem é esse babaca !

Anônimo disse...

Quem é juremir???
💩

Anônimo disse...

Juremir! C'est bien le painsant ébloui. Point.

Anônimo disse...

Exato. É insuportável a chapa branca do Mendelski. Sempre escutei e achava os debates e opiniões do programa interessantes, mas quando assumiram, como o Polibio, a lambição de saco do Bolso não deu mais. Veja tem vide o sobre o Queiroz? Aliás o vendedor de carros, policial militar e assessor usa do mesmo artifício pra se esconder. Só 4 anos é o q precisamos suportar.

Anônimo disse...

Q cara chato, babaca, mediocre, fraco..graças a Deus deixou o programa do mendelski!!

Anônimo disse...

Juremir é um jornalista frustrado, invejoso e destila ódio por não ser reconhecido como um intelectual que ele acha que é. A sua raiva por nunca ser patrono da feira do livro de poa
é motivo de piadas. É o cara que tem mais livro encalhado da história.
Um bosta

Anônimo disse...

Será que o anônimo das 22.17 tá fim de se pelar também? "Paisant" (?). Ou será "plaie"? C'est une vrai plaie. Ou um "peintre diptyque"?

Anônimo disse...

Aceita que doi menos...e não serão 4..e sim 8 anos..e depois mais 8 com o Moro. Te muda pra Venezuela..Guiné...Moçambique...Congo.... ah..Mendelski..o unico programa de radio que é possivel ser assistido...isso até as 8..quando começa o tal Gross a falar merda.

Anônimo disse...

É 1 frustrado, também conhecido como Jurema ou Jurebosta.

Anônimo disse...



Esse voz de marreca é um bosta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/