Bolsonaro diz em discurso no Rio: "Ou se nasce homem, ou se nasce mulher !"

O presidente eleito Jair Bolsonaro esteve em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para participar da inauguração do colégio Percy Geraldo Bolsonaro, nome do pai do presidente eleito.

Foi esta manhã.

Junto com ele foi o filho e senador Flávio Bolsonaro, que vem sendo alvo de denúncias por parte do MPF e da PF.

No discurso, Bolsonaro disse o seguinte:


- Com o tempo passou-se a instituir outras coisas à sociedade, como por exemplo a malfadada ideologia de gênero, dizendo que ninguém nasce homem ou mulher, que isso é uma construção da sociedade. Isso é uma negação a quem é cristão, é uma negação a quem realmente acredita no ser humano. Ou se nasce homem, ou se nasce mulher.

20 comentários:

Anônimo disse...

não é preciso ser tão botocudo...

atentemo-nos apenas para a disseminação da ideologia de gênero nas escolas, porque ficar negando a realidade, que ha gente que nasce com o sexo "diverso", so vai nos transformar em malucos de alguma seita...

ha pessoas que nascem gays, ponto.

essa tendência ja é observada em muitos desde quando ainda se é bem pequeno, o que, na teoria, não se aplicaria a tese de terem se tornado adultos gays por influencia de alguma politica...

vamos devagar com esse andor...

nem os imperadores romanos puderam fazer valer na marra todos os seus pontos de vista...

Anônimo disse...

E como sempre, o editor deve chancelar qualquer bobagem dita pelo seu desqualificado capitão paraquedista!!!

Anônimo disse...

AGORA É A VEZ DOS SIMPATIZANTES E APOIADORES DE BOLSONARO FICAREM EM SAIA JUSTA!


Os militantes do PT tinham que aguentar as mandiocadas e os ensacamentos de ar da Dilma...

Agora é a vez dos apoiadores de Bolsonaro passarem por uma dessas, vendo o Capitão falar essas barbaridades e ter que aplaudir!

Anônimo disse...

Corretissimo! Nos bons tempos também queimamos essas pessoas que ousavam discordar da voz da razão em fogueiras, passatempo bastante popular. Fica a dica!

Anônimo disse...

Lembrando que na maioridade, se o cabra quiser dar marcha ré no kibe pode né ?😁😁😁

Anônimo disse...

Ain,credo, que opressor... Kkk

Anônimo disse...

Será que Bolsonarao não sabe que há pessoas que nascem com os dois sexos? Acho inútil essa questão de ideologia de gênero nas escolas, identidade de gênero. Mas não podemos fechar os olhos para casos dentro de muitos lares onde crianças nascem com um sexo mas apresentam comportamentos masculinos ou femininos. Não estou dizendo que não há casos de mudanças de comportamento depois de uma idade mais avançada. Mas acho que esse tipo de papo tem que ser feito com mais respeito, sem ideologização, sem bullying. Chega de fazer isso, Bolsonaro!

Anônimo disse...

Concordo..mas Bolso...não votei em tu para ficares com esse disvurso o tempo inteiro...votei porque acreditei que mandaremos para o espaço essa cambada de corruptos...e essa bandidagem bem trancafiada em um presidio.

Anônimo disse...

nós, eleitores de Bolsonaro, queremos educação, segurança e diminuir a corrupção e que o Capitão acabe com questão do gênero na tenra idade mas homosexualismo sempre existiu e esqueça isto que é secundário

Anônimo disse...

Certíssimo Presidente!

desconstruindo a dirteita imbecil disse...


Mais uma vez este capitão de meia tigela dizendo besteiras sem pé nem cabeça. É um mal informado ou é burro por sua própria natureza. Não foi votado para dizer tanta besteira, junto com aquela jumenta do Ministério da Família, que diz que quem vai governar o país é a igreja. O senhor foi votado para cumprir a Constituição e não para ser mandatário de uma teocracia, como faz supor aquela idiota evangélica. Chega de bater nas minorias e governe o país, pois foi para isto que foste eleito. E faz um favor Bolsonaro, para de escutar aquele veadinho do Olavo de Carvalho, que não passa de estrume humano.

Anônimo disse...

ESTA ABSOLUTAMENTE CORRETO.
O RESTO É COISA E MIMIMI DE FRESCO E MARRECÃO.

Anônimo disse...


A IMPRENSA/JORNALISTAS DE IXQUERDA (folha, globo e seus satélites) SAEM A RUA COM UM ÚNICO OBJETIVO DETONAR O BOLSONARO E SEU GOVERNO...

AS PERGUNTAS SÃO SEMPRE AS MESMAS...E TU PODES VER...A REPÓRTER BOCABERTA REPETE VARIAS VEZES A MESMA PERGUNTA IMBECIL...AI O BOLSONARO O GUEDES E OUTROS SE ENCHEM O SACO E LASCAM QUALQUER RESPOSTA....

Anônimo disse...

O projeto de lei 134 2018 do senado "estatuto da diversidade sexual e de gênero" está na geladeira esperando aprovação.

O BOSO vai colocar em votação para vetar e acabar de vez com o futuro estatuto, ou vai fazer que não sabe de sua existência para quando a esquerda voltar aprovar ele?

Anônimo disse...

Enquanto as escolas não criarem o terceiro banheiro misto, deveriam manter os meninos e as meninas com seus respectivos banheiros.

Ou o governo cria o terceiro banheiro, ou não mistura, pois parte dos alunos não compactua com isso e seu direito está sendo desrespeitado em prol do direito dos outros.

Onde um direito adentra o outro, há conflito.

Anônimo disse...

Se querem se inverter, e vice-versa é uma escolha de cada um que deve ser respeitada.

Mas impor isso aos outros, é exatamente o que está errado.

Eles mesmos criam o ambiente preconceituoso para continuarem se vitimando.

Anônimo disse...

Os professores tem de serem freados.

Eles estão lá para lecionar apenas didática escolar.

Não podem desvirtuar a cabeça das crianças com apologias políticas, religiosa, e formação moral e intelectual.

E de quebra ainda estão jogando as os filhos contra os pais.

O anarquismo escolar merece atenção especial.

Anônimo disse...

Estão orientando nas escolas a sigla LGBTQIAP+ e persuadindo as crianças a explanarem para toda a turma em qual letrinha ela melhor se identifica.

Uma verdadeira confusão mental na cabeça dos alunos que são forçados (bullying)a escolher um gênero para ser aceitos na moderna sociedade inventada pelos professores nas salas de aula.

Veja que se o aluno se dizer menino, porque é menino, e se dizer menina porque é menina, será reprimido(a) e discriminado(a), pois na sociedade moderna existem apenas aquelas letrinhas para escolher, e o gênero menino/menino e menina/menina para eles não existe.
Todos os gêneros existem, menos esses dois, que são os biologicamente corretos.
Para quem é adulto é fácil não se deixar levar, mas e uma criança de 6 ou 10 anos, como fica sua cabeça em meio tanta dúvida e confusão mental.

E hoje em dia se o aluno critica ou discorda do professor, também é motivo de represaria e perseguição na sala de aula.
Aquele que por muitos anos sempre foi o respeitado mestre, hoje não passa do vilão da história.

Fonte da sigla:
https://orientando.org/o-que-significa-lgbtqiap/

Entidade oficial governamental "ORG" com apoio do governo.

O assunto tem muito para ser debatido sim e não pode ser esquecido nem banalizado como não importante, pois as escolas continuarão com a persuasão psicológica para implantação da ideologia esquerdista na cabeça das crianças, e sobretudo a destruição do seio familiar.

Anônimo disse...

Choro nível pica das galáxias, parabéns, continue evoluindo. Isso me traz muita alegria.

Anônimo disse...

E discursar, dizer pronunciamento, etc Ser Cristão, Sr. Bolsonario, nan e só isso. E honrar o ser humano, que Deus Fez a sua imagem e semelhança. Tirar as vantagens dos Assalariados, cortar direitos adquiridos, como férias décimo terceiro, que e conquistas dos trabalhadores. Também e atitudes maldosas. Diminuir o poder do assalariado de comer, viver melhor... Discurso furado Nos edtamos cansado de ouvir...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/