Leite pede e Padilha senta em cima do pré-acordo de adesão ao RRF dos Estados

Padilha faz ouvidos de mercador ao governo estadual do seu Partido.

O governador eleito Eduardo Leite pediu ao governo federal que não leve adiante os planos do governo Sartori de assinar o pré-acordo de adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.

Ele quer renegociar os termos da conversação.

Acionado por Eduardo Leite, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, sentou em cima e empurra com a barriga as tentativas do atual governo estadual de completar as negociações que vem fazendo há três anos.

O governador eleito não quer que Sartori leve para casa as glórias do acordo que será inevitavelmente assinado.

14 comentários:

Alberto disse...

Padilha está solto?

Anônimo disse...

Inevitavelmente? Bolsonaro vai sofrer pressão fortíssima do eleitorado se socorrer estado falido por corrupção e improbidade administrativa, não queremos ver o dinheiro dos nossos impostos sendo usado pra esse fim, se liga leite, ou melhor, se vira leite, as coisas mudaram, percebeu não?

Anônimo disse...

KKKKK! Esquece. Sartori e seu vice foram muito incompetentes, agora a culpa é do Leite por não sair a prévia da intenção de assinar um pré-acordo no final do governo?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Negociando com o QUADRILHA? Não gostei, pois não confiável.

Anônimo disse...

Glória ?????

Conta outra Polibio.

Anônimo disse...

Como se chama isso? Pilantragem. O docinho cor de Rosa de Pelotas só pensa na glória dele,o estado que se exploda. Agindo como um legítimo petista. Todo petista age assim sem pensar no estado ou na união. Eu digo e repito: A maior furada foi botarem o Jùnior no lugar do Melo. E agora repetem com o milk deixando o Sartori de fora. O RS vai se enterrando. Por culpa do próprio povinho gaúcho.

Anônimo disse...

Só não foi assinado, porque o Padilha não concorda com os termos.
E que termos seriam estes?
Os que estão escritos?
Ou os que não estão e nem podem aparecerem no papel?
Só para quem não conhece o Padilha e o fisiológico PMDB.

Anônimo disse...

Até porque isso não teria sentido. Foram muitas negociações do Sartori, MDB e o pessoal de Brasília, mas nada de concreto. É óbvio que cabe ao novo governador a aprovação desse acordo(ou de outro melhor) ou não. Até porque as responsabilidades caberão ao novo governo. Além disso, o acordo nem sairia mesmo e não é porque foi pedido o adiamento pelo Leite, mas porque o governo federal(MDB) não estava nem aí para o RS e para o Sartori.

Anônimo disse...

DUDU MILK MOSTRA UMA MESQUINHARIA POLÍTICA NOTÁVEL.
SERÁ UMA DESASTRE ENORME PARA O ESTADO.
HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES NESTE ESTADO DE BOTOCUDOS E IGNORANTES POR CAUSA DESTE ELEMENTO.

Anônimo disse...


E agora que eles estão tudo junto e reunidos?

Luiz Vargas disse...

(INDI)GESTÃO NAPOLEÃO JÚNIOR, PARTE II: O CLONE, A DESTRUIÇÃO DOS ESCOMBROS.

Unknown disse...

Isto vai dar m.......

Anônimo disse...

Eu digo e repito: A maior furada foi botarem o Jùnior no lugar do Melo. E agora repetem com o milk deixando o Sartori de fora. O RS vai se enterrando. Por culpa do próprio povinho gaúcho.

Claro, a solução era votar no PMDB né seu merda... tão "óbvio"... os gaúchos "burros" é que não perceberam... com o Bozó-Melo na prefeitura tudo estaria bem. O RS deveria se separar imediatamente deste pulgueiro asqueroso que só o explora. Quem enterra o RS é (e sempre foi) o governinho brazileiro:

https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

Bolsonaro vai sofrer pressão fortíssima do eleitorado se socorrer estado falido por corrupção e improbidade administrativa, não queremos ver o dinheiro dos nossos impostos sendo usado pra esse fim, se liga leite, ou melhor, se vira leite, as coisas mudaram, percebeu não?

Nada mudou nem nunca mudará neste lixão comunista a céu aberto que é o brazil, o próprio "estado falido por corrupção e improbidade administrativa", país-lixo da eterna inversão de valores onde quem trabalha, produz e empreende é considerado mal-feitor, tendo que pagar mensalão pra corte de vagabundos de brazília da qual bozónaro é parte. Brazil é país-irmão de cuba e sempre será, não adianta bozónaro fazer pose recebendo mais de R$ 60.000,00 em aposentadorias acumuladas. Separa do brazil que nós já vamos ver quem é que vai precisar de socorro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/