Assembleia do RS ainda não se moveu para investigar e cassar Edu Oliveira, PSD

A Assembleia do RS não moveu, até agora, um só músculo para levar o deputado Edu Oliveira, PSD, até as barras da sua Comissão de Ética.

Na atual legislatura, no entanto, os deputados estaduais gaúchos cassaram seus colegas Mário Jardel e Diógenes Bassegio, que cometeram crimes parecidos com estes que são atribuídos a Edu Oliveira.


8 comentários:

Anônimo disse...

Esse e o famoso esquema Rachid, tornaram comum essa prática criminosa no Brasil, desde parlamentares federais, estaduais e vereadores, quem age dessa forma é bandido, isso e caso de polícia não de comissão de ética.

Mordaz disse...

Queria o quê da casa da mutreta?

Mordaz disse...

Agora esta prática de tungar todos os servidores indicados pelo PT foi regra no partido. Ou aceitava pagar o dízimo ou não era indicado.

Anônimo disse...

Não é do PSD e sim do pdt

Luiz Vargas disse...

Cassaram não!
Entregaram dois anéis para não perderem os dedos.
Faz algumas legislaturas que a AL virou um antro.
E ainda tem a cara de pau para gastarem dinheiro dos contribuintes nas mídias em propagandas recheadas de autoelogios.

Anônimo disse...

Ele fez o mesmo que o filho do Bolsonaro fez no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Tolerância zero também com estes casos. A Assembléia gaúcha precisa dar o exemplo e cassar imediatamente o mandato deste Deputado e de qualquer outro que use a mesma prática, independente do partido a que pertença. E a Justiça Eleitoral, nestes casos, deve cassar também os direitos políticos destes corruptos. Limpeza e faxina urgente!!!

Anônimo disse...

Vão ter que cassar muita gente.

Jardel foi bode expiatório.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/