Bolsonaro usa Twitter para festejar o Natal e avisa: "Vamos restaurar o sentimento familiar no Brasil"


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse neste domingo, ao desejar feliz Natal pelo Twitter, que é importante “restaurar o sentimento familiar” no Brasil.

- Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus!

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse neste domingo ao desejar feliz Natal pelo Twitter, que é importante “restaurar o sentimento familiar” no Brasil.

10 comentários:

Anônimo disse...

O cara é tão família que tá na quarta esposa!

Anônimo disse...

Conversa mole. Quem depende de governo pra ter "sentimento familiar" é porque nunca teve e nunca vai ter. Amo minha família e nenhum governo vai mudar isso!

Anônimo disse...

Deus abençoe as famílias, Deus abençoe o Brasil.

Anônimo disse...

Consultem o que diz o PNUD. É de estarrecer. Lá está a origem de toda essa loucura de politicamente correto, ensino de gênero nas escolas, inclusive fundamental, etc.

Anônimo disse...

vamos cumprir o papel de Novo Mundo Cristão destinado à nós...

porque a Europa, secularizada e tomada por culturas externas, ja capitulou...




Anônimo disse...

Finalmente! Chega de ideologia de gênero nas escolas. Chega de dinheiro público de Lei Rouanet pra financiar pouca vergonha. Chega de paradas de maconha, LGBT e Vadias (esse é o nome da marcha) patrocinadas com dinheiro público. Quer fazer? Faça. Mas com recursos próprios. Viva o Novo Brasil!!!

Anônimo disse...

PIOR É FICAR NA ÚNICA E COM INVEJA ALHEIA! COISA TÍPICA DE GAUCHO CARANGUEJO.

Anônimo disse...

COMUNA TEM SENTIMENTO COM A DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS E O DINHEIRO ALHEIO.

Anônimo disse...

deve ter traçado ate sua mami! kkkk

Anônimo disse...

os esquerdistas não sabem o que é ter família, pois a maioria saiu de uma chocadeira cubana e com um chip de militonto progressista instalado via supositório.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/