A Assembleia do RS não moveu, até agora, um só músculo para levar o deputado Edu Oliveira, PSD, até as barras da sua Comissão de Ética.
Na atual legislatura, no entanto, os deputados estaduais gaúchos cassaram seus colegas Mário Jardel e Diógenes Bassegio, que cometeram crimes parecidos com estes que são atribuídos a Edu Oliveira.
8 comentários:
Esse e o famoso esquema Rachid, tornaram comum essa prática criminosa no Brasil, desde parlamentares federais, estaduais e vereadores, quem age dessa forma é bandido, isso e caso de polícia não de comissão de ética.
Queria o quê da casa da mutreta?
Agora esta prática de tungar todos os servidores indicados pelo PT foi regra no partido. Ou aceitava pagar o dízimo ou não era indicado.
Não é do PSD e sim do pdt
Cassaram não!
Entregaram dois anéis para não perderem os dedos.
Faz algumas legislaturas que a AL virou um antro.
E ainda tem a cara de pau para gastarem dinheiro dos contribuintes nas mídias em propagandas recheadas de autoelogios.
Ele fez o mesmo que o filho do Bolsonaro fez no Rio de Janeiro.
Tolerância zero também com estes casos. A Assembléia gaúcha precisa dar o exemplo e cassar imediatamente o mandato deste Deputado e de qualquer outro que use a mesma prática, independente do partido a que pertença. E a Justiça Eleitoral, nestes casos, deve cassar também os direitos políticos destes corruptos. Limpeza e faxina urgente!!!
Vão ter que cassar muita gente.
Jardel foi bode expiatório.
Postar um comentário