A revista Veja de hoje publicou aquilo que resolveu chamar de "dossiê", que na verdade é uma carta de lamentações de raposas felpudas do PSL, no qual ataca ferozmente o ministro Onyx Lorenzoni.
O PSL está enciumado, porque acha que Onyx, DEM, privilegia nomeações de ministros do DEM. Já são dois e poderão ser três.
Os dirigentes do PSL, que durante toda a existência conseguiram eleger um deputado federal e agora conseguem conviver com 52, não aprenderam nada e nem esqueceram nada.
Fazem a velha política.
O caso, hoje, não passa por fofocas na mídia e decisões fisiológicas, como já deu para perceber durante a campanha eleitoral e o atual processo de escolha de ministros.
11 comentários:
Então ficamos assim:
1-o cara recebeu do caixa 2 e não confessa: é corrupto.
2- o cara recebeu do caixa 2 e confessa: não e corrupto?
La legge non è la stessa per tutti ( se è amico)...
ou
In lege et pari paratodos...
Joel
A inveja mata!
Políbio, por que o DEM não encampou a candidatura de Bolsonaro? Não podemos esquecer que outros partidos recusaram essa mesma candidatura. O PSL foi o único que acreditou na vitória do capitão. Nada mais justo que o PSL seja protagonista no governo Bolsonaro.
Onix Lorenzoni foi fiel a Bolsonaro, mas daí a privilegiar seu partido é outra coisa.
O senhor nao tem vergonha de defender corrupto dessa forma?
Dias contados para Onix
VINDA DA VEJA COMUNISTA- NEM ME IMPORTA , NAO LEIO ESTE LIXO D REVISTA
Bahhh já vão começar. Deixa o Onix trabalhar.
PSL não tem nomes de expressão em seus quadros, depois dos enxugamento dos partidos pela nova lei, talvez a coisa mude, o presidente com certeza não iria colocar a liderança do governo na mão de inexperientes, é um problema a ser resolvido pois achar político experiente e ficha é bem difícil.
Quem conhece sabe que é. ..
A idiotice não mata mas dá raivA
Hummm...
Caixa 2 é que mesmo? Ah mas ele não é do PT né.
Postar um comentário