Moro: Lula é mentor do esquema criminoso da Petrobras. O tríplex é a ponta do iceberg.

Em sua primeira entrevista exclusiva para um veículo de comunicação impresso, no caso para a revista Istoé, após ter sido escolhido ministro da Justiça e Segurança Pública pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro ainda utilizou a antiga sala da 13ª Vara Federal do Paraná, em Curitiba, que ocupa há 15 anos.

Leia um dos trechos mais polêmicos:

O ex-presidente Lula usa a sua nomeação para o ministério da Justiça do governo Bolsonaro para solicitar novo habeas corpus. Como vê as acusações do PT de que o senhor usou a Justiça apenas para perseguir o ex-presidente?
Essa é uma questão que agora pertence à Justiça. Eu proferi um julgamento em 2017, em que a decisão é extensamente fundamentada. As provas indicam que Lula é o mentor desse esquema criminoso que vitimou a Petrobras. E nós não tratamos apenas de um tríplex. Nós falamos de um rombo estimado de R$ 6 bilhões. O tríplex é a ponta do iceberg.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Alberto disse...

Vai faltar espaço nas cadeias p/ PTralhada safada!

Anônimo disse...

Assistindo o depoimento de lula se nota uma pessoa com sede de vingança muito grande, capaz de tudo para isso.

Diferente de Bolsonaro que levou facada, e mantém sobriedade e humanidade.

Anônimo disse...

Parece que os argumentos do editor no último vídeo caiu por terra.

Anônimo disse...

excelente fala do Dr. S. Moro mas chamou a atenção a bagunça que esse escritório tem... minha nossa... minha oficina sequer chega perto dessa bagunça.

Anônimo disse...

nao sabemos da missa a metade, a quadrilha assaltou anos o pais

Anônimo disse...

QUANTOS LIVROS E PAPELADA NA SALA DO JUIZ MORO.... A FAMOSA BAGUNÇA ORGANIZADA SÓ ELE ENTENDE .... SHOW

Anônimo disse...

Pois é, mas como fica o disparate com o endividamento de quase 4 Trilhões de Reais com a emissão desenfreada dos títulos do tesouro que começou no governo Lula, mais a abertura e aprovação para os Estados se endividarem mais. Como que puderam aprovar e por em prática que a União poderia se endividar até o limite do PIB, como que aprovaram e colocaram em prática que Um Estado da Federação pode se endividar até duas vezes sua a Receita Líquida Corrente anual. O país está falido por causa disso, e o cara vai responder por um triplex. Fala sério???

Anônimo disse...

É por isso o Serio Moro aceitou ser ministro da Justiça e ficará na espera de uma vaga para o STF. Tem informações estratégicas que somente um ministro tem acesso e um juiz de primeira instância muitas vezes não tem acesso, mesmo com todo poder.

É esse o medo da máfia do Sergio Moro em um cargo federal. Antigamente os políticos colocavam ente medíocre nesses cargos por que eles não teriam capacidade de entender do assunto e por isso não iriam ser afetados. Mas o Sergio Moro tem competência tanto de descobrir onde estão as informações e provas, como de entender o que fazer com eles. O medo deles é isso.

Anônimo disse...

Polibio , prefeito leopoldense sera preso na proxima semana