Pais e alunos patriotas criam Movimento Ufpel Livre em Pelotas

O reitor da Universidade Federal de Pelotas recebeu na segunda-feira os representantes de pais de alunos inconformados com a militância lulopetista de estudantes e professores e autorizou a colocação do banner ao lado na fachada da Faculdade de Direito.

Miguel Pagano, o pai de aluno, acompanhado pela advogada Carla Mesko, ambos representando o Movimento Ufpel Livre, estiveram com o reitor Pedro Halal, segunda-feira a tarde. O editor conversa com os pais de alunos.

O movimento Ufpel Livre reclama que estudantes patriotas que vestem verde e amarelo, são hostilizados no campus e fora dele, inclusive no transporte escolar. Muitos são agredidos fisicamente.Além disto, a maioria dos professores faz clara lavagem cerebral esquerdopata dentro das salas de aula.

A Ufpel quer garantir o contraditório.

Este banner sobre a República de Curitiba é um primeiro ato público do Movimento Ufpel Livre.

Outros atos virão em seguida.

A reação lulopetista foi imediata e raivosa. O editor vai registrar tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Estão corretos a sociedade tem que se manifestar . Não pode deixar as instituições públicas nas mãos de meia dúzia de aloprados que querem impor suas vontades.

Anônimo disse...

essa bagunça nas universidades tem de acabar...

esse tempo de esbornia tem de ficar para tras...

onde esta a tal maioria silenciosa que deixou aquele bando de celerados encurralar três ou quatro apoiadores do capitão que cometeram a "heresia" de ir ao local com camisas do Brasil?

a maioria silenciosa vai esperar bovinamente o seu momento de ser cuspido na cara?

Anônimo disse...

Se não amam o Brasil, sua bandeira e suas cores, que caem fora daqui, vai procurar guarida em Cuba e na Venezuela, nao queremos que nossos impostos alimentem essa doença chamada esquerdopatia.

Anônimo disse...

Essa gente é bandida. Defendem o Maduro que assassina o próprio povo nas ruas e atacam o Trump e o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Glora a Deus que o meu Brasil já esta sendo despetizado

Anônimo disse...

Feliz a Naçao cujo Deus é o Senhor

Anti comunista disse...

A UFPEL e a FURG, entre outras universidades publicas, onde os estudantes estudam com dinheiro de nossos impostos e os professores, recebem seus salários, também com dinheiro da mesma origem, são antros fedorentos de comunistas e comodistas, asquerosos. Felizmente para eles, não sou eu que libero o dinheiro para eles, pois essa lama esquerdista, iria receber, somente quando fosse judicialmente, e ainda assim parcelado. Como pode alguém em sã consciência, achincalhar o patrão, e querer ter direitos. Temos de usar o seguinte lema:bateu....levou de volta.

Anônimo disse...

Parabéns aos Pais e Alunos Patriotas.
Fora vermes vermelhos do esquerdismo delirante.

Anônimo disse...

Tá na hora de resgatar o ensino superior das garras dos esquerdopatas. Demissão dos professores militantes e jubilamento dos alunos que estão há anos só ocupando espaço pra militar e traficar drogas. Expulsão dos alunos que não queiram respeitar o espaço e a liberdade daqueles que nao comungam com a ideologia bolivariânus. E um curso intensivo para reensinar todos alunos esquerdistas a limpar a bunda com papel higiênico.

Anônimo disse...

Chega de professores comunistas do PT.
Ninguém mais aguenta mais esta refuagem dando aula de comunismo.
Tem que demitir toda esta escoria terrorista do PT.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Extremistas fanáticos dominando o "meio de campo" político, é a receita certa do desastre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/