O presidente eleito Jair Bolsonaro acaba de anunciar o nome da deputada Tereza Cristina, DEM do MS, para o cargo de ministra da Agricultura.
Foi indicação da bancada ruralista.
O anúncio foi feito pelo próprio presidente eleito.
Na foto, ele aparece cercado pelo deputado gaúcho Alceu Moreira e pelo senador Ronaldo Caiado, novo governador de Goiás. De pé, está o ministro Onyx Lorenzoni, novo chefe da Casa Civil.
8 comentários:
Katchábreu deve estar com inveja, ela poderia muito bem ocupar esse cargo, mas preferiu ser amiga de infância da Dilmanta, se ferrô!!!
Essa bolsonarada fascista e a direitalha broxa gosta muito de arminha faquinha e gritar em rede social como esses ratos q ele pariu. No entanto como homem e no braço são uns cagalhoes. Venham no braço seus fdps marquem horário e local
Muito bom, ainda bem que não foi a Ana Amélia.
Porque não Ana Amélia?
Mais uma Fraquejada, eu tô adorando o governo desse ditador misógino que nem começou ainda.
Parabéns Bolsonaro, por não colocar a velha do PP no cargo.
Bolsonaro está dando apoio e espaço ao DEM na qual o PSDB jamais deu. Isso por que o PSDB nunca foi de direita. Agora o DEM tem espaço no governo Dória, infelizmente com o Kassab. Agora com o Bolsonaro.
O PSDB está se arrependendo amargamente de ter menosprezado o DEM. Perderam um velho aliado.
tem um cara que se acha maxo. idiota das 19:26 vai te catar com a democracia do ladrão preso em curitiba. Precisamos sujar as mãos contigo? vai te exergar. tudo com x de xato
Postar um comentário