Banrisul faz PDV para 600 empregados

O Banrisul confirmou que seu novo PDV poderá implicar na demissão de 600 bancários.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os da iniciativa privada tem o FGTS, os da coisa pública tem o PDV, tenho pra mim que o segundo é muito, muito mais vantajoso, trabalhadores da iniciativa privada sempre levaram fumo, e olha que a reforma da previdência vem aí, preparem o lombo.

Anônimo disse...

PDV significa sai quem quer, e não demissão.

Anônimo disse...

Privatização já nessas cabideiras...

Anônimo disse...

Isso quando o governo não dá calote no PDV, como vez o saudoso Antonio Brito.

Anônimo disse...

Até isto e motivo de choro pra vcs. Gente chata é mimizenta!

Anônimo disse...

Banrisul tem que dispensar os funcionários aposentados, ganham os melhores salários, se aposentam e continuam no banco. Vamos deixar a vaga para quem não tem renda.

Anônimo disse...

É uma vergonha, esse cabidão ainda não ter sido privatizado. Um estado que não tem nem como pagar o funcionalismo quer um banco para quê?

Anônimo disse...

Por mim que privatizem esse "banco", que além de péssimo atendimento o povo gaúcho ainda tem que pagar as maiores taxas do Brasil. Adianta manter só pra dizer que é gaúcho??? Se privatizar aumentam as linhas de credito, melhora o atendimento e taxas/juros serão reduzidas!!!! Além de que os funcionários incompetentes vão pra rua!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/