Governador comunista do Maranhão baixa decreto para criar a Escola com Partido

O governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, baixou decreto patético, ilegal e inconstitucional para garantir Escola com Partido.

Vale para todas as escolas estaduais.

Trata-se de indecência política explícita.

A Escola com Partido perdeu no dia 28 de outubro.

E vai acabar.

23 comentários:

Anônimo disse...

A Venezuela se mudou para o Maranhão. Por falar nisto, o Maranhão arrecada mais impostos do que ganha dos impostos do resto do Brasil?

Anônimo disse...

Ah mas não é o RS que é comunista? kkkkkk

Anônimo disse...

Até agora não se ouviu a explicação do Paulo guedes para a nomeação do Levy.
Alguma razão ele deve ter...

Anônimo disse...

O descaramento que chegou essa gente é patetico!

Anônimo disse...

O homem só é feliz pelo supérfluo. No comunismo, só se tem o essencial. Que coisa abominável e ridícula! (Nelson Rodrigues)

Anônimo disse...

decreto?

é so um comunista mostrando a natureza da espécie...


Anônimo disse...

🇧🇷 Cada povo tem o governo que escolheu e merece.
Aqui no Rio escolhemos Sérgio Cabral e vamos levar vinte anos pagando pelo erro.

Anônimo disse...

É só para isso é que serve este e outros tantos JUIZES FEDERAIS COMUNISTAS! O pior é que a justiça brasileira está lotada de juízes comunistas.

Anônimo disse...

menos editor, menos...tua raivinha e chiliquezinhos as vezes são patéticas...o ato do ex juiz Dino é justamente para barrar o que vocês querem que é a escola com o "partido" de vocês...faz um videozinho kkkk

Alberto disse...

Amiguinho da Manu New York City, a comunista caviar...

Anônimo disse...

.
Escolas com Liberdade e Sem Censura"
Não vi nada de partido!

Jorge Magalhães disse...

Ilegal e inconstitucional para quem nunca leu a Constituição, como é o caso dos que defendem a filmagem de professores sem autorização. Um governador comunista, infelizmente, deu um tapa na cara dos ignorantes.

Anônimo disse...

Não é o governador quem decide, são os pais. Até porque sem alunos os Professores darão aulas para quem? Sem o voto do povo Flávio Dino não se elegerá jamais.

Anônimo disse...

O homem quer governar ao arrepio da lei, obviamente as autoridades competentes terão de questionar esse malfadado decreto na justiça. Absurdo. Comunismo jamais!!!

Anônimo disse...

Esqueceu de acrescentar........ PARTIDO ÚNICO?

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Flavio Dino foi reeleito e antes foi Magistrado na Justiça Federal tendo participado do mesmo concurso que Moro.
Dino foi então o PRIMEIRO classificado e algum tempo depois requereu demissão ingressando na vida político partidária. Foi reeleito nessa última eleição derrubando novamente pretensões da família JOSÉ RIBAMAR DE ARAUJO COSTA que passou a usar o nome SARNEY por que quando lá havia uma empresa geradora e distribuidora de energia elétrica e que ainda administrava o serviço de bondes elétricos essa era gerida por um inglês pomposamente tratado por SIR, título ao mesmo conferido pelo Império Britânico. Gostaram tanto do título que adotaram o nome SIR NEY e mais virou SARNEY.

Anônimo disse...

Foi muito infeliz com este malfadado decreto que fere frontalmente a Constituição. Com certeza a JUSTIÇA irá derrubar isso. Nem parece que o cara já passou algum dia em concurso de juiz fazendo uma trapalhada dessa. Deve ser da turma de Lula e Dilma que só arrasou com o país.

Justiniano disse...

Dino seu nome está literalmente associado aos jurássicos comunistas.

Esse Maranhão é um dos estados mais pobres e miseráveis da nação com pior IDH e recebem 17 bilhões de ajuda da União para manter essa gama de parasitas e vagabundos comunistas. É o estado campeão em bolsas famílias, a maioria dos funcionários das prefeituras recebem o benefício, isso dito por um gaúcho que mora em Balsas há muitos anos.


Anônimo disse...

O Maranhão não é conhecido pela sua significância econômica e é um dos estados que mais mamam os impostos do resto do Brasil produtivo. Querem autonomia? Então que sejam competentes e não um feudo populista atrasado. Querem revolucionar? Então a maior revolução que ali pode ocorrer é de serem independentes economicamente o que nunca ocorreu de fato em 518 anos de Brasil.

Anônimo disse...

Principalmente.
Mas também tem o povo nordestino, que parece gostar de viver nivelado com a miséria imposta por governos populistas e sob a tutela do estado.

Anônimo disse...

Sinto muito te dizer que 20 é pouco. Continuem votando Jeânus Willys, Benedita, Jandira, Quaquá, Eduardo Cunha, Pezão, Paulo Melo, Eduardo Paes e outros da mesma estirpe... Só acertaram com a família Bolsonaro.

Anônimo disse...

Comunista detectado.

Anônimo disse...

Só fazem peso aos contribuintes das demais UF. Fato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/