Finalmente uma agressora de professora vai para a cadeia em Porto Alegre.

Foi o caso da mulher que agrediu professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Saint' Hilaire e atropelou um PM em frente à instituição da zona leste de Porto Alegre. Ela vai ficar em prisão domiciliar, mas ela passou um dia na cadeia. A decisão ocorreu ontem, nesta sexta-feira.


A agressão aos docentes ocorreu na quarta-feira. No dia seguinte, ela retornou ao colégio e, após discutir com adolescentes, atropelou um policial militar que havia pedido para ela descer do carro. Detida, ela foi encaminhada à Polícia Civil. 

Conforme o Tribunal de Justiça, ela teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e não poderá se aproximar da escola.

13 comentários:

Anônimo disse...

por que não lhe enfiaram uma tornozeleira?


Mauro Moreira disse...

Editor, tudo bem que talvez não possamos ter a foto da delinquente publicada. Tenho certeza que seria o desejo de muitos de nós mas, ao menos, gostaríamos de saber o que motivou as agressões.

Adilio Faustini disse...

Nos EUA um Policia se postou na frente de um carro, o motorista acelerou o carro para cima do Policia , o policial saltou de lado e deu 8 tiros na fuça do camarada, passou no programa do Datena e deve ter video no Youtube. .Aqui a pesdoa ai da responde em liberdade.

Anônimo disse...

Prenderam por causa do PM, não pela tunda da professora.
E ainda assim pela tentativa de homicídio, o desrespeito com os professores e policiais, só será resolvido com leis severas e duras penalizações, caso contrário, as coisas serão cada vez mais grave.
O desrespeito começa pelo Estado, ao não valorizar estes profissionais.
Vejamos se no próximo governo muda alguma coisa.

Anônimo disse...

tai uma decisao inteligente! Finalmente.
1. coloca a mae uma noite na cadeia para baixar o topete e pensar na mer** que ela fez. Da um choque de realidade na arrogante

2. manda ela para casa para cuidar das criancas pois se deixasse ela presa a justica destruiria uma familia

3. deixa ela em prisao domiciliar para que ela sinta na pele no longo prazo a consquencia da merd** que fez

4. tira a carteira de habilitacao para ela ver que o Brasil tem sim padroes e regras. E quem quebra a regra paga por isto sim senhora. Se ate ex-presidente vai para a cadeira porque uma mae maluca nao iria?

elias disse...

10:32
Enquanto tiver essa coisa de custódia, vai é piorar.
Ah, e os presidios estão cheios!

Anônimo disse...

Vagabundos não vão pra cadeia em países onde também são legisladores, governantes e membros de partidos mafiosos.

Anônimo disse...

E gente a bandida já está em casa...tem uma jurisprudência criado para soltar esposa de Cabral...toda mulher com filhos até 12 anos não fica presa.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Cadê a guardinha municipal, que não guarnece os estabelecimentos municipais, mas fica por aí brincando de PM, apesar de não ter PODER DE POLÍCIA?! Os prefeitinhos mantém até secretarias de segurança!!! A começar pela láctea prefeitura de Pelotas...

Anônimo disse...

Bahhh baita punição. Um dia de cadeia. Por isso, ninguém respeita nem professor nem PM. Queria ver se tivesse atropelado vossa excelência o magistrado.

Anônimo disse...

SE, ELA VAI RECEBER ALGUMA PUNIÇÃO È PORQUE ATROPELOU UM POLICIAL< JAMAIS, PORQUE AGREDIU PROFESSORES. NIGUEM SE IMPORTA COM PROFESSORES NESTE PAÍS.

Anônimo disse...

Isso já é um começo. Perdeu a CNH e prisão domiciliar. Próxima vez vai pensar mais quando agredir. Quanto ao Professor estão colhendo o que plantaram. Não se dão o respeito por isso as agressões. Certos pais de alunos não é recomendado mostrar os dentes, se o fizerem eles pensam que mandam mais do que o Professor. Gentalha

Anônimo disse...

BELEEEEZA !!! Começou o tsunami da Nova Era.... VAMOS DAR AS MÃOS !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/