Eduardo Leite não terá direito a pensão vitalícia

O governador eleito Eduardo Leite não receberá pensão vitalícia ao sair do governo.

A lei que criou o benefício foi revogada pela Assembleia.

Sartori será o último beneficiário.

Ele receberá R$ 30,4 mil mensais, da mesma forma que os ex-governadores ou suas viúvas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Era só o que faltava...

Anônimo disse...

Tem que CORTAR essa canalhice desses outros que já recebem também, especialmente o Olívio Dutra aquele hipócrita que anda de ônibus enquanto embolsa essa quantia e mais salário todos os meses.

Anônimo disse...

O SARTORI `PERDEU TODA A MORAL DO MEU PONTO DE VISTA< QUADO NÂO FICOU FORA TAMBÉM, E JUNTO COM ISSO LOGO NO INÌCIO DO GOVERNO DEU AUMENTO PARA O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO E O EXECUTIVO ATÉ HOJE A VER NAVIOS.

Anônimo disse...

Com certeza Sartori vai abrir mão dessa ninharia.

Anônimo disse...

Graças ao projeto da Any Ortiz ficamos livres de sustentar essa gente que trabalham apenas 4 anos como Governador e recebem uma pensão vitalícia. Vergonhoso. Entenderam porque a angústia de alguns ex governadores? Quebraram o Estado mas ficaram com uma gorda aposentadoria para o resto das suas vidas. Tarso Genro foi o último governador a recebê-la.

Anônimo disse...

Projeto apresentado pela Deputada Any Ortiz para acabar com essa vergonhosa aposentadoria vitalícia com apenas 4 anos de trabalho.

Anônimo disse...

E essa besta do Sartori ainda queria continuar governador, junto com as outras bestas que recebem aposentadorias. No caso de reeleição a aposentadoria seria em dobro? Os inúteis trabalham 4 anos e recebem aposentadoria. Isso aqui continua sendo um reinado? Como é que ficam as leis de aposentadoria, onde os cidadãos tem de trabalhar 30 anos p/ se aposentar. Por que uma lei pra si e outra para os outros?
Esther

Anônimo disse...

Só? Não é pouco?

Esses mamadores de tetas do dinheiro do contribuinte, deveriam ser melhor recompensados.

Anônimo disse...

SARTORI E SUA VIÙVA.... PØE AÍ, TRINTA E CINCO ANOS... Indelicado ??? Talvez.... mas a FARRA.... TEM QUE ACABAR !!!!!!!!

maba disse...


Deviam pagar a mumunha do carcamano com um mês de atraso! o governo dele foi uma m**** e ainda vai ganhar pensão.

Anônimo disse...

quando dobrar o ICMs para pagar estes benefícios, voltaremos a andar a cavalo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/