Assista depoimento arrasador de Leo Pinheiro sobre propinas pagas a Lula no caso do sítio de Atibaia

Assista, a seguir, o depoimento de Leo Pinheiro, ex-CEO da OAS, ontem, sexta-feira. Foi em Curitiba e diante da juíza Gabriela |Hardt, que substitui Sérgio Moro na condução do processo sobre propinas trocadas com Lula por reformas no sítio de Atibaia.

11 comentários:

Mordaz disse...

Uma injustiça para um homem que tanto fez pelas empreiteiras e pelos bancos.

Anônimo disse...

Cada vez chego mais a conclusão de que Lula é muito honesto e foi injustiçado..........e tudo é culpa do Bolsonaro....kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lula deu um boa noite cinderela nos brasileiros para poder tomar todos pertences, na boa, enquanto todos assistiam hipnotizados à rede goebbels de ilusão. Roubou até a pinga do Santo

Anônimo disse...

Queria ver a cara do Leo Pinheiro qdo assistiu aquele depoimento assegurando que era a "ALMA MAIS HONESTA DO PLANETA" quiçá da GALÁXIA!

Anônimo disse...

Não entendo porque ninguém acha estranho que o tal empresário, que o Lula diz ser o dono, nunca apareceu e nem foi chamado a dar depoimento na polícia ou na justiça. Seria a peça chave pra desmascarar ou não a versão do Lula e é completamente ignorado pelas autoridades e mídia investigativa!

Anônimo disse...

Segundo os maus elementos corruptos do partido quadrilha esse empresário está delatando só pq quer se livrar da cadeia. O presidiário analfabeto, ladrão, corrupto, psicopata, cachaceiro que está preso em Curitiba, é um "çerumano" honesto e ético, aliás o mais ético e honesto do Brasil, talvez do mundo e quiçá da galáxia.

Anônimo disse...

COMO O LÉO PINHEIRO ESTÁ MENTINDO, O LULA DEVE PROCESSÁ-LO CRIMINALMENTE PARA DEFENDER SUA HONRA. SE NÃO FIZER, ADMITE OS TERMOS DA ACUSAÇÃO.

EU ACUSO! disse...

Delatar para sair da "enrabação", ou será caluniar mesmo? O Brasil está mais sujo que o rio Tietê...

Anônimo disse...

Mas não colocaram esse processo no c...ainda. Assim diz o ex....kkkkkk...

Anônimo disse...

FEZ Q NEM O RICUPERO, EDITOR, retirou os trechos q favorecem ao presidente e deixou as perguntas induzidas da juiza fantoche do moureco???

Anônimo disse...

Lula está preso, babaca! E vai piorar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/