Onyx nomeia Pablo Tatim para coordenador de gabinete no governo Bolsonaro


O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, designou Pablo Tatim para ser coordenador de Assuntos Jurídicos em seu gabinete. Onyx está no comando da equipe de transição de Jair Bolsonaro, que assumirá a Presidência da República em 1º de janeiro de 2019.  Pablo Tatim é gaúcho.

O nome de Tatim já havia aparecido para compor o novo governo de transição na primeira lista de 27 nomeações, publicada em 5 de novembro.

Pablo Tatim
Tatim é pastor da Assembleia de Deus e foi indicado por Temer para integrar a equipe de transição. Ele é o atual secretário executivo da Secretaria-Geral da Presidência. Nasceu no Rio Grande do Sul e trabalhou para o deputado ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira.

5 comentários:

Mordaz disse...

Além de pastor ele sabe alguma coisa que sirva?

JORGE LOEFFLER .'. disse...




E há incautos que ainda acreditam que teremos um Governo Federal melhor do que esse conduzido pelo descendente dos descobridores do vidro, algo ocorrido por mero acaso. Como é fácil iludir a incautos, especialmente em nosso país. Não fosse assim hoje nosso Congresso Nacional não estaria INFESTADO por centenas de bandidos, donos das ditas igrejas, gente que em nome de deuses toma tudo o que pode desses incautos.
Um deles que hoje se intitula Bispo chega a processar os que o criticam. Tal sujeito comprou não faz muito tempo um apartamento na tal cidade de MEAME naquele maravilhoso país que esse povinho tanto adora. Referido imóvel custou apenas um milhão de DÓLARES ou pouco mais. Para quem começou a vida como vendedor no comércio foi um grande “progresso”.
Nosso Congresso Nacional está literalmente infestado por essa gente que para mim não vale absolutamente nada e vejo que eles vão continuar infestando o futuro Governo. Assim penso que pouco ou nada poderemos esperar de janeiro em diante a não ser que o CAPITAL que tem como seu senhor o Estado de Israel irá continuar dando as cartas e jogando de mão. Duvidam do que digo? Então procurem saber quem é hoje o Presidente do Banco Central. Procurem o nome ILAN GOLDFAJN no WikiPedia e vão saber que é um cidadão nascido em ISRAEL.
Aproveitem também no WikiPedia e pesquisem o nome desse ex-tenente do Exército Brasileiro que já na adolescência se tornou um DEDO DURO, isto mesmo, DEDO DURO.
Como policial obviamente que em alguns momentos me vali desse tipo de gente, mas deles sempre mantive distância, pois penso que no contexto social o DEDO DURO é o menos confiável vez que ora está de um lado e ora de outro.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Para nos livrar do PETISMO, vamos ter de aturar essas figurinhas todas...c'est la vie...

Anônimo disse...

Anônimo das 11:55h! Não vos desiludir. O povo acordou e já retirou muitos que habitavam eternamente o Congresso. Muitos deles eram a escória do Congresso. Tenha esperanças que o país vai melhorar mas precisa de um tempo.

Anônimo disse...

Que curriculo....que decadencia. Que circo virou o Brasil desde a era Lula. E continua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/