Brigadianos matam um, ferem outro e colocam em fuga dois ladrões assassinos em Porto Alegre


Uma patrulha da Brigada Militar abordou, trocou tiros, baleou um de quatro ladrões assassinos, prendeu outro e colocou dois em fuga no bairro Santana, área central de Porto Alegre, no final da madrugada deste sábado

O caso aconteceu quando uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Rua Laurindo, bairro Santana. Um veículo havia colidido em um poste. Ao chegar no local, os homens da Brigada foram recebidos a tiros. Eles revidaram e balearam um dos criminosos. Um segundo homem foi preso e outros dois fugira.

3 comentários:

Mordaz disse...

Tem que melhorar a pontaria destes policiais. Não dá para deixar escapar uma oportunidade destas.

Anônimo disse...

´PESOAL VAMOS FAZER SALVA DE PALMAS A ESTES NOSSOS HEROIS DA POLICIA

Anônimo disse...

Que os meliantes sejam sempre baleados, de preferência na cabeça.
A area do alvo e bem menor, mas com algum treino e investimentos do governo é possível, pouparia muitas vidas, tanto das futuras vítimas destes baleados, os mesmos que terão que trabalhar mais para sustentar os deficientes baleados que em suas cadeiras de rodas, vão continuar delinquindo.
Fora isto tem o perigo das balas perdidas pelos policiais, que sempre emcontram algum inocente.
É tiro neles, mas sempre no alvo.
Isto também vai melhorar no próximo governo, pois vai acabar o monopólio da Taurus, o fabricante de armas ruins, cujos proprietários são os maiores "doadores de campanha" do nosso prefeito Júnior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/