Bolsonaro diz que Moro usará rede de arrastão

O que disse o presidente eleito Jair Bolsonaro, esta manhã, a respeito da tarefas do superministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro;

- Antes, ele usava varinha de pescar, mas agora usará rede de arrastão.

É isto.

14 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a hora de falarem menos e apresentarem mais ações, chega dos 13,5 anos petistas que eram muito peidos para pouca merda. O que mais cresceu nos 13,5 anos foi a corrupção e a incompetência.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

?????????????????????????

Anônimo disse...

... e com malha fina.... para pegar os ladrões dos nossos pesados impostos da sofrida população.

Anônimo disse...

E será um arrastão com rede de malha fina, aquela que pega todo o bicharedo e suas crias,desde mamando a até desmamando, desde lambari,moluscos e filhotes de molusco, tubarões e cobras criadas e demais parasitas, desde sangue sugas até carrapatos.

Anônimo disse...

É o que todos os cidadãos esperam

Anônimo disse...

Desejamos sucesso a ele, porque o que o povo e principalmente os 14 milhões de desempregados querem é Justiça. Todos os governantes até então estão milionários e o povo miserável. Só nos restou o desemprego e os impostos para pagar e dar continuidade os mantendo no poder. Essa é a realidade do Brasil. É preciso mudar porque não queremos migalhas, queremos emprego, queremos conquistar nosso patrimônio com honestidade e meritocracia.

Anônimo disse...

Moro sempre foi e será nosso herói. Ele que começou a faxina numa salinha em Curitiba.

Deborah disse...

Benza deus!!! É tudo que queremos ver acontecer neste Brasil.

Deborah disse...

Benza Deus!!! É tudo que queremos ver acontecer neste Brasil.

Anônimo disse...

MP, PF e o Dr. Sérgio Moro são os heróis do povo brasileiro. Sem eles tudo continuaria na mesma. A Corrupção crescendo exponencialmente. E o seu povo cada vez mais miserável e ignorante.

Anônimo disse...

Para pegar antas da espécie rouinsef só com tiro de boleadeira com doze tranças ou doze tentos e antes que aquela coisa se boleie para a água! Pegá-la com rede na água, só se tiver rede fios de cabo de aço e bem amarrados em um poste num barranco fora dágua.
Aquela anta na água é igual a um capincho, e para sorte dela, ela ainda boia por conta própria mais do que bosta nágua! Mais o Moro é pescador velho, cancheiro, se pegar a anta em rede ele vai entrar para o folclore das histórias de pescador.

Anônimo disse...

Mostra pra eles, Moro, do que é feita a rede de arrastão que vc carrega!
Esther

aparecido disse...

O que se viu esta semana em Brasilia foi uma declaração de guerra a Bolsonaro pela velha politica...O STF legitimando ilegalmente a progaganda ilegal em universidades e a posse delas pelos vermelhos e a alta traição pelo presidente do STF no mesmo momento, no exato momento, em que pedia a Bolsonaro cumprir a constituição...O Senado consumou a traição numa votação ilegal , passando por cima de diversas formalidades e Sarney, sim a assombração sarney até pediu impeschement do presidente eleito tal a revolta dos politicos antigos contra a renovação do sistema. Bolsonaro como militar que foi, entendeu direitinho a declaração de guerra......e disse que Sergio Moro , que antes pescava de varinha em Curitiba, vai pescar de arrastão em Brasilia...Quem declara uma guerra deve conhecer bem o inimigo , como diz Sun Tzu...O Senado e o STF declaram Guerra ao pais que pede reformas... ao pais que pede reformas para a economia crescer e gerar renda e emprego.. e quem já tem sua alta renda garantida impedem estas reformas... O Pau vai comer em Brasila a partir de 01 de janeiro.. e o Senado e o STF vão estar no centro das atenções da população..Essas duas instituições são o ultimo bastião das esquerdas...e ja que declararam guerra a nação vão ter que ou enfrentar a guerra ou correr...ou irem todos presos pelo arrastão do Doutor Moro.

Anônimo disse...

PORQUE NÃO TE CALAS BOLSONARO?

Alguém precisa avisar Bolsonaro que a eleição acabou.
Não precisa mais de discursos atras de votos.

Chega de provocar mais inimigos. Basta.

TOMA POSSE E GOVERNA. Mas se continuar a provocar os inimigos, não vai conseguir governar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/