A partir das 10h, tem Jackie Stewart e Barrichello no Heineken F1, Orla do Guaíba, Porto Alegre


Foi montada uma grande estrutura na orla do Guaíba, próximo ao Gasômetro, com box, área VIP e torres de som. 

Jackie Stewart e Rubens Barrichello estarão hoje em Porto Alegre para participar da promoção  Heineken F1 Experience, das 10h às 17h, junto à Usina do Gasômetro. Barrichello vai comandar um carro da Williams num trecho de 650 metros da Avenida Presidente João Goulart, circulando em alta velocidade. Essa exibição deve ocorrer três vezes ao longo do dia.

O evento também contarácom performances de drifting (manobras de carro em alta velocidade) da equipe Drift Meet Team e shows de motos acrobáticas do Força e Ação. A dupla de DJs Tropkillaz, que já produziu hits para artistas como Anitta, Carol Conká e MC Guimê, vai encerrar o evento.


2 comentários:

Anônimo disse...

Barrichello vai comandar um carro da Williams num trecho de 650 metros da Avenida Presidente João Goulart, circulando em alta velocidade. Essa exibição deve ocorrer três vezes ao longo do dia.

650 metros?

só pode ser piada um negocio desses...

e um monte de gente vai perder o dia pra ver o sujeito percorrer essa incrível distancia de 650 metros com um F1...

é como se eu fosse a um show do Steve Vai pra ver o cara tocar 1/3 do solo de guitarra de uma musica...

Anônimo disse...

Nunca via tamanha trouxesse..´só aqui mesmo na Capital dos Gauchos. E deixaram e deixarão o transito conturbado por mais uma semana. O cidadão que se rale. Eta prefeitura jacu essa. Pqp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/