PT diz que Partido da Justiça trabalha contra o PT


A mídia lulopetista reclama que a três dias das eleições, o Ministério Público Federal pediu na tarde desta quinta-feira a condenação de Lula na ação penal que envolve o Instituto Lula e um apartamento em São Bernardo do Campo, que acusa ser de propriedade do ex-presidente, ao estilo do que foi feito no caso do tríplex do Guarujá.

O lulopetismo considera injusto imputar novos crimes ao seu candidato oculto, já que o candidato que aprece, Fernando Haddad, será repjudicado pela revelação dos novos crimes.

Esta ação segue-se à decisão legal de Sérgio Moro de liberar na segunda a delação premiada de Antonio Palocci e ao veto às entrevistas de Lula à imprensa, na sexta-feira passada, pelo ministro Luiz Fux, do STF.

O PT diz que o "Partido da Justiça" mobiliza-se abertamente contra o PT.

25 comentários:

Anônimo disse...

Jornais do mundo alertam para risco Bolsonaro:

04/10/2018 - Jornal GGN - Jornais pelo mundo dão o grito de alerta não escutado por setores brasileiros. Na Alemanha, que já se viu às voltas com o problema, jornais tratam o candidato do PSL de fascista a demagogo do deserto, e são unânimes em afirmar que nossa democracia está em risco. Argentina, África do Sul, Áustria, Australia, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Itália, México, Moçambique, Peru, Portugal, Polônia, Qatar, Reino Unido e Suíça estampam o risco em manchetes de jornais. O Brasil fechará os olhos ao perigo? (...):

ALEMANHA: ZEIT: Um Fascista Se Apresentando Como Homem Honesto; Der Spiegel: Jair Bolsonaro - ascensão de um populista de direita; Frankfurter Allgemeine: Alerta vermelho para democracia; Sueddeutsche: O demagogo do deserto é de repente uma nova estrela política no Brasil; Deutsche Welle: Analistas alemães veem democracia no Brasil em risco; Handelsblatt: O fascista popular (...)

ARGENTINA: La Nacion: Linha dura e Messianismo: Bolsonaro, o candidato mais temido, se lança para a presidência; El Clarín: Jair Bolsonaro: militarista, xenófobo e favorito para a eleição brasileira (...)
AUSTRALIA: News.Au: Seria este é o político mais repulsivo do mundo?
Pensando que Donald Trump é ruim? Conheça o possível presidente brasileiro cujas crenças repulsivas chocaram o mundo; The Australian Conheça o Candidato que é um risco a democracia; (...)
ESPANHA: El País: Bolsonaro é um Pinochet institutional para o Brasil; El Mundo: Lider Polemico. Bolsonaro: o candidato racista, homofóbico e machista do brasil; La Vanguardia: Bolsonaro: o Candidato Ultradireitista que canalizou a insatisfacao no Brasil; El Confidencial: Jair Bolsonaro: o “Le Pen tropical” que pode ser o próximo presidente do Brasil.

ESTADOS UNIDOS: Revista Time: Jair Bolsonaro ama Trump, odeia pessoas gays e admira autocratas. Ele poderia ser o próximo presidente do Brasil; Fox News: Um olhar sobre os comentários ofensivos do candidato brasileiro Bolsonaro; HuffingtonPos: Jair Bolsonaro e o violento caos das eleições presidenciais no Brasil; Washington Post: Um político parecido com Trump no Brasil poderia ter o apoio de um poderoso grupo religioso: os evangélicos; The New York Times: Brasil flerta com um retorno aos dias sombrios; Financial Times: O "trágico destino" brasileiro de uma rebelião antidemocrática surge novamente: A raiva pública contra uma elite corrupta poderia precipitar outra revolta

FRANÇA: Le Figaro: Brasil nas garras da tentação autoritária; Le Monde por Rádio França Internacional RFI; Trump tropical, homofóbico e machista; Liberation: No Brasil, um ex-soldado para liquidar a democracia (...)
ÍNDIA: India Express: Deixe a polícia matar criminosos, diz o candidato presidencial do Brasil, Jair Bolsonaro
ITÁLIA: La Republica: Bolsonaro, líder xenófobo e anti-gay que dá o assalto à Presidência do Brasil; Corriere della Sierra: Um pesadelo chamado Bolsonaro
MÉXICO: La Jornada: Bolsonaro: O candidato Imprevisível; Milenio: Bolsonaro, o Neofascista que seduz o Brasil; El Universal: Militar de ultra-direita: um voto pelo passado? (...)
PORTUGAL: O Público: Bolsonaro, o jagunço à porta do Planalto; Diário de Notícias: Jair Bolsonaro é perigo real no Brasil e segue passos de Adolf Hitler (...)
QATAR (MUNDO ÁRABE): Al Jazeera: Milhares de Mulheres protestam contra Bolsonaro

REINO UNIDO: The Economist (CAPA): A mais nova Ameaça na América Latina; The Times: Jair Bolsonaro, populista "perigoso" promete tornar o Brasil seguro; The Guardian: Trump dos trópicos: o candidato 'perigoso' que lidera a corrida presidencial do Brasil Dezenas de milhares dizem “ele não” ao principal candidato do Brasil; The Economist: Brasília, nós temos um problema: O perigo representado por Jair Bolsonaro (...)

Anônimo disse...

>>

É brincadeira de criança bloquear e desativar esse anti-adblock que o editor colocou em seu blog.

Basta usar o script ANTI-ADBLOCK KILLER e deu!

<<

Anônimo disse...

Moro tem 15 dias para explicar ao CNJ quebra de sigilo da delação de Palocci

4 out 2018 - DCM

A Corregedoria Nacional de Justiça determinou que o juiz federal, Sergio Moro, responsável pela Lava Jato no Paraná, apresente em 15 dias explicações sobre a divulgação de trecho delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci às vésperas da eleição.

A decisão é do corregedor do Conselho Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, que analisa representação apresentada pelos deputados federais do PT Paulo Pimental (RS), Wadih Damous (RS) e Paulo Teixeira (SP), que defendem a punição do magistrado.

Após receber as informações de Moro, o corregedor vai decidir sobre o pedido de liminar de afastamento do juiz. O caso corre em sigilo no CNJ.

Em seu despacho, Moro justificou que divulgou este trecho da colaboração porque esse material faz referência a ação penal do ex-presidente Lula que está na fase final para sentença. “Necessário, portanto, instruir esta ação penal com elementos da colaboração, especificamente com cópia do acordo, da decisão de homologação e do depoimento pertinente a estes autos. A medida também é necessária para a ampla defesa dos coacusados. Dos depoimentos prestados por Antônio Palocci Filho no acordo, o termo de colaboração nº 1 diz respeito ao conteúdo do presente feito. Examinando o seu conteúdo, não vislumbro riscos às investigações em outorgar-lhe publicidade”, argumentou.

Deputados do PT afirmam que houve uma tentativa de interferir nas eleições. “Distanciando-se do interesse público e visando exclusivamente contemplar interesses de sua notável predisposição, o representado disponibilizou conteúdo de uma delação sem provas poucos dias antes do pleito, com direcionamento partidário explícito, para atender aos interesses de criminalização de determinados indivíduos e da vida pessoal e política de certos investigados, sob o descompromisso com a preservação da legalidade e dos pressupostos do Estado Democrático de Direito, cujos valores é de sua obrigação funcional e ética preservar”, afirmam os petistas.

(…)

Anônimo disse...

Tá liberada a Boca de Urna para a República da Justiça do PR?

Anônimo disse...

Na hora de pedir votos o palhaço Andrade coloca a máscara do ladrão. Quando o ladrão recebe condenação aí não vale?

Anônimo disse...

Boca de urna: MP pede condenação de Lula a três dias da eleição:

4 out 2018 - Blog do Esmael Morais

Se alguém tinha dúvidas de que o judiciário faz campanha contra o PT e Fernando Haddad, agora não tem mais. O Ministério Público Federal pediu nesta quinta (4) a condenação do ex-presidente Lula a três dias da eleição presidencial.

Preso político há 6 meses na Polícia Federal, no caso tríplex, Lula é o principal cabo eleitoral e fiador da candidatura presidencial de Haddad.

Além da boca de urna do MPF, há três dias o juiz Sérgio Moro já havia levantado o sigilo de uma delação do ex-ministro Antonio Palocci com o fim de alterar a vontade do eleitor.

Desta vez, o MPF envolve o Instituo Lula e pede que o petista seja condenado por 9 vezes pelo crime de corrupção passiva qualificada e outras 7 vezes pelo crime de lavagem de dinheiro – juntamente com o advogado Roberto Teixeira. O órgão ainda pede que o ex-presidente repare R$ 75 milhões à Petrobras por supostos danos.

Anônimo disse...

Boca de Urna, só se for por integrantes do Judiciário?

Anônimo disse...

CNJ MANDA MORO EXPLICAR POR QUE LIBEROU DELAÇÃO DE PALOCCI A 6 DIAS DA ELEIÇÃO


Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou que o juiz Sérgio Moro apresente em até 15 dias justificativas sobre a quebra do sigilo do acordo de delação do ex-ministro Antonio Palocci com a Polícia Federal; vazamento da delação, que se deu a seis dias das eleições de 2018, foi promovido por iniciativa de ofício do juiz – ou seja, sem que alguma das partes do processo tivesse provocado Moro nesse sentido; decisão do ministro Humberto Martins responde à reclamação apresentada pelo PT contra Moro

4 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:10 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

e dizer o que do Partido da Midia, que ja nao esconde mais nada e opera escandalosamente a luz do dia contra o capitão?

segundo a Joice, a imprensa porquinha ainda nao sossegou...

diz ela que vem mais uma "bomba" por ai...

pelo que vi no video, os coitados que estariam produzindo essa tal materia estarão perdendo seu tempo - que nao deve valer muita coisa mesmo.

parece que a denuncia é toda na base do "seria", "teria", "poderia"...

Anônimo disse...

Elle disse que a jararaca estava mais viva do que nunca! Os brasileiros sabem disso e vão esmagar a cabeça da jararaca no domingo (07/outubro). Vão bater na cabeça da jararaca com uma madeira de lei chamada BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Haddad tem é que lavar a roupa suja do PT- partido quadrilha em casa e reclamar para o seu patrão cleptomaniaco! Quem mandou roubar?????

Mordaz disse...

Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Petistas sempre se vitimando, isto não cola.

Anônimo disse...

O PT queria um STF de 11 lewandowskis, assim completaria o golpe bolivariano. Teori pelo jeito atrapalhava este plano, será que foi então "substituído" pelo "acaso"?

A. Luís disse...

.
Mas,
lula não é haddad ?

lula É haddad !!!

Anônimo disse...

O PT está descontrolado. Em vídeo de propaganda política associa discursos de Bolsonaro com trechos de falas de Hitler . Está trocando de papéis , pois quem sofreu o atentado foi Bolsonaro, portanto a vítima é Bolsonaro e não Haddad ou o PT. O lobo solitario que o esfaqueou pertence a uma alcatéia, ainda não identificada. Mas, como a Justiça tarda mas não falha, um dia saberemos o nome dessa alcatéia de lobos solitários .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Choro e ranger de dentes dos mortadelas petralhas! Depois das 20hs de domingo rangerão ainda mais!
Aplausos e alívio para todos os brasileiros honestos!

Anônimo disse...

Todos quadrilheiros dizem esta mesma coisa!

Chico Valente disse...

O candidato da quadrilha tem nomes diversos. Em São Paulo Radardi, no Nordeste Andrad, sendo este muito próximo de Andróid.
O tipo age como um andróide, nome que melhor se apresenta.

Anônimo disse...

Que lógica ! A culpa é da Justiça e da Polícia que investiga descobre processa e condena e não do ladrão que rouba.... tem gente que vota nisso??? Só bandido.

Anônimo disse...

Os corruptos eram acostumados com a subserviência do judiciário justamente por que o judiciário precisava do executivo para os membros serem nomeados para cargos como o STF e do legislativo para aprovar o aumento de salário deles.

Bastou o judiciário trabalhar com um pouco mais de rigor e pressão, ficam desesperados.

Fico imaginando que estivessem nas mãos de judiciário como dos USA ou do Japão que não tem pena de ninguém. Estariam desesperados achando que a vida iria acabar a qualquer momento.

Anônimo disse...

Mas foi quem mesmo que politizou e ameaçou a Justiça querendo se livrar de condenações gravíssimas por crimes contra a Administração através do voto?

josé paulo moletta disse...

Então quer dizer que os processos judiciais devem ser suspensos durante a campanha eleitoral.

Anônimo disse...

O papagaio..o Marcola...o Secco ..o Maniaco do Parque..A Richtoffen..Todos falam a mesma coisa.

Anônimo disse...

Enfia no teu cu estes ctrlc contrlv..babaca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/