Bolsonaro avança para 35% e Haddad recua para 21%, diz Datafolhas

Em votos válidos,Bolsonaro está com 39% e Haddad com 25%. O viés de Bolsonaro é de alta e o de Haddad é de baixa.

O Instituto Datafolha encontro forte aumento de intenções de votos em Jair Bolsonaro, que agora livra 14 pontos de vantagem sobre Haddad, o poste de Lula, do PT.

Acompanhe os resultados dos  5 principais candidatos (entre parênteses, os números da pesquisa anterior, de três dias atrás, dia 1o):

Bolsonaro, 35% (32%); Haddad,. 21% (22%); Ciro, 11% (11%); Alckmin, 8% (11%); Marina, 4% (4%).

11 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa não confiável. Ciro não tem 11% e Alckmin não tem 8%. Bolsonaro deve ter entre 39% e 41% dos votos totais. Já houve e vai haver mais transferência de votos principalmente de Alckmin e de Amoedo para o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Deixa de ser mentiroso o ordinário. Haddad subiu 1% e foi a 22%. E nos votos válidos ambos subiram 1%. Coiso de 38% para 39%. Haddad presidente de 24% para 25%

Sheila disse...

BOMBA: foi descoberto que Jair Messias Bolsonaro faz parte de uma seita.

"A SEITA QUE DÓI MENOS!"

#BolsonaroNoPrimeiroTurno

Anônimo disse...

Por que será que o editor voltou a comentar as pesquisas do Ibope e Datafolha que ele "jurava" que eram distorcidas? Impressionante a desfassatez das pessoas!!!

Anônimo disse...

Se o manjado "Data FAlha" diz isso, imaginem como está de verdade...

Anônimo disse...

Aqui em Recife o movimento em direção a Bolsonaro pór parte dos eleitores dos outros candidatos e grande. Pode ser no primeiro turno.

Anônimo disse...

Vai ajustar ainda mais para não ser acusada de erro grosseiro quando fizerem o boca-de-urna.

Anônimo disse...

O Raddad é tão ruim que não aparece nos santinhos do PT. O PT tem vergonha de colocar o nome do candidato oficial e fica colocando o do presidiário. A Polícia tem feito batidas nos comitês e apreendido propaganda sem o nome do Raddad, até na campanha da Gleise tinha santinho com a fraude.

Anônimo disse...

A Data Folha e o Ibope são comitês eleitorais do PT disfarçados de institutos de pesquisa, logo são braços, braços de apoio, aliciadores de incautos eleitores para a "causa maior" dos petralhas e comunistas que é transformar o Brasil numa Venezuela ou numa Cuba. Para tal, como pregou Dilma Roussef, "fazem o diabo" diariamente, sempre apresentando "grandes vantagens eleitorais" para seu candidato Haddad, aquele pior prefeito da história de São Paulo e menino de recados, mandalete, pau mandado do presidiário Lula da Silva que comanda da cadeia todo o PT- seu partido-quadrilha com braço de ferro! Como braços auxiliares, marqueteiros do PT, IBOPE e DATA folha trabalham duramente em prol de seu candidato e colocam todos os defeitos e percentuais negativos e quedas de aprovação do mundo nas costas do Bolsonaro, só porque BOLSONARO pretende, se eleito presidente, mudar as leis do Brasil e colocar BANDIDOS E LADRÕES por longo tempo na cadeia, o que não ocorre hoje, quando eles entram na cadeia num dia e no outro dia já estão livres para praticar novos crimes! A conclusão que fica sobre IBOPE e DATA FOLHA é que a missão deles é influenciar os eleitores para que eles votem nos velhos e contumazes PROTETORES DE CRIMINOSOS tão admirados (porque será???? $$$$$) por estes marqueteiros do PT travestidos de institutos de pesquisa!

Justiniano disse...

Para ganhar do Bolsonaro no 2º turno tem que chegar no 2º turno, que não é o caso de Ciro, Alckmin e Marina, mas não vai ter 2º turno, mas vamos patrolar já no 1º turno.

O Bolsonaro já vai fazer uma tremenda economia ao TSE sem 2º turno.

maba disse...

Agora que seu candidato está crescendo nas pesquisas o Datafolha é confiável kkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/