Major candidato ao governo de SP sofre atentado a tiros em São Paulo

O candidato do major é José Maria Eymael. Ele tem 3% das intenções de votos, segundo o Ibope.

O candidato ao governo de São Paulo Major Adriano da Costa e Silva (Democracia Cristã), 41, foi vítima de um ataque a tiros por volta das 22h desta quarta-feira  na estrada Cooperativa, altura do número 1, em Mauá, no ABC paulista.

O motorista do candidato, capitão Munhoz, foi baleado no peito, mas usava colete à prova de balas. Por meio de uma rede social, a assessoria afirmou que ele “se encontra fora de perigo” e com “leves escoriações”. Ambos foram atendidos no hospital Santa Helena, Santo André.

A PM disse que duas motocicletas, cada uma com dois suspeitos, emparelharam com o carro do militar do Exército, um Chevrolet Prisma preto, e atiraram contra o interior do veículo. Em razão disso, o condutor perdeu o controle do carro, que caiu em uma ribanceira.

11 comentários:

Anônimo disse...

Com Bolsonaro deu certo, subiu nas pesquisas. Esse aí, nem com tiros....

Anônimo disse...

Esquisito: Para a bala acertar o peito, o tiro deveria ter sido desferido de cima de um caminhão e não de uma moto

Anônimo disse...

ja viramos o Mexico...

todo mundo agora com colete a prova de bala...

Anônimo disse...

Agora está assim, imaginemos o que ficará com o candidato de um presidiário!

Anônimo disse...

Um ônibus da caravana do Lula levou três tiros, e teve um candidato a presidente que disse que os tiros foram de dentro para fora.
O representante do Duterte das Filipinas!

Anônimo disse...

Tem que dar a investigação para a polícia civil porque a PF não descobre nada.

Anônimo disse...

A PF vai por o delegado amigo do Pimentel para investigar tb??? Vai dizer que foram 4 lobos solitários tb? É muito lobo solitário atacando candidatos do exército não é não???

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

Anônimo disse...

Os assassinos vermelhos não perdoam nem o Eymael que tem 3% nas pesquisas?

Anônimo disse...

Como será o Brasil quando todos poderão sair por aí com um fuzil ou outra arma nas mãos?

Anônimo disse...

com certeza absooluta isso foi o PT, nem tem dúvida

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/