Temer cede e marca 18 de novembro como data do início do horário de verão

Temer cedeu mesmo e por isto o horário de verão só começará dia 18 de novembro.

17 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARO É TEMER ELEVADO AO QUADRADO, DIZ ECONOMISTA
Agência Senado

"O projeto de Jair Bolsonaro é antinacional, antipopular e antidemocrático. Finge que não tem desigualdade no Brasil. Não tem diálogo, é na base da porrada. É o Temer elevado ao quadrado"; diz o economista Guilherme Mello; "Os únicos que têm a temer numa vitória de Haddad são aqueles que não produzem, não trabalham e só enriquecem. Esses têm a temer porque o programa que o Haddad representa ataca os interesses deles, propõe distribuição de renda", observa

4 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 08:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

PS: Temer é Bolsonaro - Bolsonaro é Temer

Anônimo disse...

E mimimi e mimimi e mimimi

Anônimo disse...

A mãe na zona tá bem?

Anônimo disse...

Moro tem 15 dias para explicar ao CNJ quebra de sigilo da delação de Palocci

4 out 2018 - DCM

A Corregedoria Nacional de Justiça determinou que o juiz federal, Sergio Moro, responsável pela Lava Jato no Paraná, apresente em 15 dias explicações sobre a divulgação de trecho delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci às vésperas da eleição.

A decisão é do corregedor do Conselho Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, que analisa representação apresentada pelos deputados federais do PT Paulo Pimental (RS), Wadih Damous (RS) e Paulo Teixeira (SP), que defendem a punição do magistrado.

Após receber as informações de Moro, o corregedor vai decidir sobre o pedido de liminar de afastamento do juiz. O caso corre em sigilo no CNJ.

Em seu despacho, Moro justificou que divulgou este trecho da colaboração porque esse material faz referência a ação penal do ex-presidente Lula que está na fase final para sentença. “Necessário, portanto, instruir esta ação penal com elementos da colaboração, especificamente com cópia do acordo, da decisão de homologação e do depoimento pertinente a estes autos. A medida também é necessária para a ampla defesa dos coacusados. Dos depoimentos prestados por Antônio Palocci Filho no acordo, o termo de colaboração nº 1 diz respeito ao conteúdo do presente feito. Examinando o seu conteúdo, não vislumbro riscos às investigações em outorgar-lhe publicidade”, argumentou.

Deputados do PT afirmam que houve uma tentativa de interferir nas eleições. “Distanciando-se do interesse público e visando exclusivamente contemplar interesses de sua notável predisposição, o representado disponibilizou conteúdo de uma delação sem provas poucos dias antes do pleito, com direcionamento partidário explícito, para atender aos interesses de criminalização de determinados indivíduos e da vida pessoal e política de certos investigados, sob o descompromisso com a preservação da legalidade e dos pressupostos do Estado Democrático de Direito, cujos valores é de sua obrigação funcional e ética preservar”, afirmam os petistas.

(…)

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

Anônimo disse...

Que beleza. Parabéns ao Temer. Esta porcaria de horário de veråo. Basta o PT devolver tudo que roubou desde 2004 e nunca mais o país vai precisar desta palhaçada de horário de verão pra economizar

Anônimo disse...

Hummmm sei sei 😨

Anônimo disse...

boa , pelo fim desta jabuticaba e aliás á região sul isto e' inócuo, pois ao verão os dias ja sao maiores ao natural

Anônimo disse...

Os cybermortadela ainda estão recebendo lanchinho???? Dia 8 acaba!

Anônimo disse...

Bolsonaro cassa candidatura própria para favorecer Ratinho no Paraná:

4 out 2018 - Blog do Esmael Morais

A coligação que sustenta a candidatura de Jair Bolsonaro no Paraná — PSL-PTC-PATRI — cassou a candidatura própria do jornalista Ogier Buchi (PSL) ao governo do estado. Tal manobra visa ajudar no esforço de eleger Ratinho Junior (PSD) no 1º turno ao Palácio do Iguaçu.

O apresentador Ratinho, do SBT, publicou há 10 dias um vídeo nas redes sociais anunciando apoio à candidatura de Bolsonaro. Em contrapartida, por óbvio, o candidato do PSL [Ogier Buchi] seria retirado da disputa para resolver a eleição do filho do apresentador já no 1º turno.

A troca de apoios mútuos — Ratinho apoia Bolsonaro e Bolsonaro apoia Ratinho — fez uma vítima: Alvaro Dias (Podemos) que tinha recebido de Ratão no início da campanha.

O ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acatou o pedido de cassação da candidatura própria de Ogier Buchi (coligação PSL-PTC-PATRI).

Segundo tracking das principais campanhas do Paraná, faltam três pontos para a eleição ao governo do estado fechar já no domingo.

Anônimo disse...

Temer foi escolhido a dedo pelo luladrão para ser vice da presidanta, em 2010. Novamente, o larapio-mor escolheu Temer para ser vice da ex-terrorista. Será que é preciso mostrar fotos e vídeos da dupla (PT e PMDB), um elogiando o outro nas campanhas? Eta, pessoal sem memória...

Giovana disse...


"Os únicos que têm a temer numa vitória de Haddad são aqueles que não produzem, não trabalham e só enriquecem" - Ué, não tô entendendo nada: ele está criticando os próprios petistas eleitores do Haddad? Porque a nação verde/amarela dá o sangue para levar o país nas costas e os vagabundos dos petistas só transportando dinheiro em malas e cuecas. Acham que a gente é trouxa, só pode!!! Giovanina.

Heloisa disse...

O economista acima citado deveria explicar aos brasileiros como é que se enriquece sem trabalhar , produzir e empreender. Melhor não explicar mesmo. Já sabemos como é: “distribui-se”o dinheiro dos que trabalham entre vagabundos de todas as classes sociais. Estou cheia de escravidão.

Gasparzinho disse...

Se os políticos fossem competentes não haveria necessidade desta porcaria de horário de verão.

Anônimo disse...

Veja no Antagonista saiu o Power Point do Haddad na Prefeitura de São Paulo , tá tão feio quanto aquele do Lula , lembram? Cada enxadada, uma minhoca. Dia 7 Brasil17 ou B17.

Anônimo disse...

O horario de verao é a unica cousa que presta nessa estaçao.

Anônimo disse...

O horario de verao é a unica cousa que presta nessa estaçao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/