Juremir deixa a política de lado e faz revelações sobre Confúcio

Em plena e acesa campanha eleitoral, o colunista Juremir Machado utiliza meia página do Correio do Povo deste final de semana para falar sobre Confúcio.

Ele faz revelações surpreendentes, como a informação desconhecida sobre o verdadeiro nome de Confúcio:

- Confúcio chamava-se Kong Qiu.

Juremir Machado deve ter encontrado dificuldade para defender a candidatura do poste Fernando Haddad, porque o dono do seu jornal, o bispo Edir Macedo, resolveu abrir voto e campanha para Bolsonaro.

45 comentários:

AHT disse...

E naquela famosa cela especial...


Lula, o que você faz nessa cela especial?
Urdindo minha volta ao pudê. Todos já sabem.
Livrinho da silva? Como?
Após a eleição do Haddad você saberá.

Lula, quer dizer que a eleição será fraudada?
Imbecil! Você é ou não é mensageiro dos nossos?
Vamos com calma... eu não sou mensageiro.
Raios, como é que você conseguiu entrar aqui?
Eu sou o novo entregador da sua cachaça, Lula!


AHT
.

Anônimo disse...

É o mesmo caso dos funcionários da Havan, coagidos pelo sonegador a votar no Bolsonazi...

Anônimo disse...

Esses jornalistas que trabalha nos grande jornais gostam de pensar que são independentes. Isso até que o patrão os trás para a vida real.

Anônimo disse...

Na minha opinião Juremir é uma das figuras mais repugnantes do jornalismo gaúcho, seguido de perto pela Rosane de Oliveira.

Anônimo disse...

Juremir será convidado especial na posse de Bolsonaro.....kkkkk

Anônimo disse...

O Correio do Povo perde muito com este comunista.

Anônimo disse...

É o medo de perder o seu emprego! Bem feito!

Alberto disse...

Jure'mala' sempre esquerdopata...

Anônimo disse...

Edir Macedo deveria demitir esse comunista ateu.

Anônimo disse...

Movimento inter-religioso declara apoio a Haddad “contra a barbárie ...
https://exame.abril.com.br/.../movimento-inter-religioso-declara-apoio-a-haddad-contr...
2 dias atrás - Pessoas protestam a favor do impeachment de Dilma Rousseff na Avenida ... Assinam o manifesto: o movimento Judeus contra Bolsonaro, ... contra o fascismo, Evangélicos pela Justiça, Aliança de “Batistas do Brasil”, ..

Justiniano disse...

Ele que se atreve a criticar o Bolsonaro que leva um pé na bunda. Onde acharia emprego nesta crise. Bom cabrito não berra.

Anônimo disse...

Este juremir, esta com os dias contados vai merecer um ponta pé na bunda esquerdista de mer.....d@

Anônimo disse...

Esse intelectualóide de merda não passa de um desonesto intelectual. Diz que nasceu paupérrimo (mentira), ataca quem bancou sua formação acadêmica na França e se diz "anarquista" para poder defender sua postura esquerdista impunemente. Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma passagem só de ida para mandar esse inútil se juntar aos seus amigos franceses.

Anônimo disse...

Acho que, a partir de janeiro, Juremir tende a sair do inferno opressor brasileiro de Bolsonaro e ir morar em algum paraíso socialista, como Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte, onde poderá ser feliz como nunca foi. Vá em paz, irmão!

Anônimo disse...

Deus me livre...ops, esqueci que sou feminista: "que as deusas me livrem"...

Anônimo disse...

Polibio.
Não deves ter nada para fazer ou tens fixação em nulidades e excrecencias.
Somente os idiotas ou fanáticos esquerdistas leem este tipo de colunista ou pasquim.
Por que divulga-los?
O desprezo e o esquecimento são o que merecem, mas se quiseres continuar com teus fantasmas e situações não resolvidas, o problema é teu. Poupa teus leitores.

Anônimo disse...

Muito hilário. Se perdeu na curva.O patrão deles é bolsonaro e eles do correio são pelo lado dos corruptos. E agora o que vou dizer lá em casa? Kkkkkkkkkkkkk

Madame Pasadena disse...

Quem tem COBRE, caga-se todo !!!

Anônimo disse...

Inexpressivo e dinherista como todo PETRALHA...
O CORREIO DO POVO ACABOU E AGORA SERA A RBS..

BONS E NOVOS TEMPOS

Anônimo disse...

Juremir vai de eleições, convidou mito pra entrevistar e levou uma mijada no ar junto com sua colega.

Anônimo disse...

Kong Qiu? Essa informação mudou minha vida! Aliás, quem está interessado em eleições?

pantoniooliveira disse...

O Juremir virou piada. Perdeu completamente a compostura durante o programa do Mendelski. A raiva chega a se irradiar pelas ondas do rádio. Coitado. Não consegue se conformar. Kkkk

Anônimo disse...

Ora, Polibio!

Não se engane, ele vai chegar nos vermelhos:

Inicia com Confúcio e sua filosofia na antiga China; passa pelas caravanas que iam da Itália para a China; chega na Itália e formação da população para o domínio dos povos, Império Romano; depois a criação da cartilha de Antônio Gramsi, italiano, para implantação do comunismo na Europa, e, por fim justifica o capitalismo chinês através da ditadura comunista de Mao.

Eles só não vai mencionar os milhões de pessoas mortas pelo comunismo, fascismo e nazismo (todos irmãos siameses). Ele também jamais irá mencionar que para estes "os meios justificam o fim".

Observe: A volta toda é para enrolar o chefe dele que irá votar no Bolsonaro.

Viu!

imprensalivrers disse...

O Jura é uma nulidade do jornalismo!

Anônimo disse...

Não vos esqueceis jamais, esse vermelho inrustido (nem tanto assim) rodou em sua tese de doutorado aqui na PUC nos idos de 80, aí então, sem entender pq rodara, foi morar na capital mundial do comunismo, na França. Lá conseguiu ser aprovado. Entenderam como foi?

Anônimo disse...

Juremir o "Rei do Encalhe", só o falecido Correio "foice & martelo" do Povo pra empregar uma ameba comuna dessas.

Anônimo disse...

Mais Mendelski e menos (ou nada) Juremir.

Anônimo disse...

Juremir chega no programa do Mendelski, depois das 08:00 hs, na Guaíba, toma conta, impõe seus latidos de sabujo do PT e ninguém o contesta, se cagam de medo dele. Por razões óbvias, entretanto, antes desse horário o titular do programa se mostra bastante "valentão".

Anônimo disse...

Juremir é o sinônimo de Desonestidade Intelectual... Intragável... desisti há muito de ler seus escritos...

Unknown disse...

Tadinho, se diz maldito, mas nunca vi maldito inserido nos maiores esquemas de dominação, da Universal a PUC. Deve ser a versão gaúcho dos malditos jabuticabas.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

Concordo.
Quero ver essas bostas no dia q os esquerdopata regularem a mídia, isto é tamparem a boca de todos os jornalistas.

Anônimo disse...

Desejo muito que este pústula de jornalista vá para o inferno. Não ouço mais a Guaíba por sua causa. Não leio mais o Correio do Povo por sua causa. Não suporto sua voz de taquara rachada, suas ideias petistas, seu comentários pobres e lulopetistas. Sua risada histérica. Com a eleição de Bolsonaro espero que as rádios de Porto Alegre chamem os FUJÕES que se mandaram para Orlando...Caso continuem lá irão explodir de tão GORDOS.

Anônimo disse...

Em breve, Jura irá voltar para o Bois de Boulogne, no 16 arrondissement de Paris .!!!

Anônimo disse...

Concordo! Acertou em cheio.

Anônimo disse...

Boa! Muito boa.

Anônimo disse...

ÓHHHHHHHHH! COMO PUDEMOS VIVER SEM SABER ISTO!

JURA, BREVE FALARA SOBRE "SODOMA,USOS E COSTUMES" QUE CONHECE BEM.

SEU MUNDO JA ERA ,NUNCA FOI

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Anônimo disse...

A política deixou Juremir há muito tempo, sobrou apenas a militância política a favor de gente que nunca pensou no bem do Brasil.

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

Anônimo disse...

Este Juremir é um chato de galocha. Mas chato demais. Não tem auto-crítica em nada, tampouco da chatice dele. Entretanto, deveria ter HOMBRIDADE para defender a opinião dele neste momento atual, mesmo que perdesse o emprego. Esta é a diferença de um ser que tem personalidade e outro que não tem. Maria vai com as outras Marias...ehehhehehe...chato de galocha.

Anônimo disse...

... .... OHHH... recebi um comunicado do Além...: " julemir vota em bolxonaro... fika peldoado ".... diz Kong Qiu.

Anônimo disse...

Quem é Juremir?

Anônimo disse...



O voz de Marreca volta a atacar!

KKKKK!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/