Opinião do editor - Não há diálogo possível com ladrões e traidores

O vídeo a seguir é da CBN, emissora de rádio da Globo.

O leitor perceberá que se trata de uma campanha destinada a incentivar o diálogo entre brasileiros que pensam diferente.

Este seria o problema principal do azedume que tomou conta da política e da campanha eleitoral brasileira.

É um equívoco.

O azedume decorre do confronto entre o bem e o mal, ou seja, a firme oposição da ex-maioria silenciosa que saiu para as ruas a partir das jornadas de 2015 e que quer defenestrar ou meter na cadeia os ladrões do dinheiro público e traidores da vontade popular.

Neste caso, não há diálogo. Lugar de ladrão e traidor é na cadeia ou fora de cena.

30 comentários:

Anônimo disse...

Propagandinha sem vergonha, inoportuna, inapropriada e que vai insuflar ainda mais os ja acirrados ânimos dos brasileiros

Anônimo disse...

PT seus aliados e admiradores transformaram o Brasil em uma terra que não se cumpre lei.
Um grande puteiro a céu aberto.
Eleições de 2018 jogam lixo, na lata do lixo.

Anônimo disse...

SOU liberal, defendo o sistema capitalista!

Quero o voto distrital e parlamentarismo.


Pronto, agora podem bater.

Anônimo disse...

Movimento inter-religioso declara apoio a Haddad “contra a barbárie ...
https://exame.abril.com.br/.../movimento-inter-religioso-declara-apoio-a-haddad-contr...
2 dias atrás - Pessoas protestam a favor do impeachment de Dilma Rousseff na Avenida ... Assinam o manifesto: o movimento Judeus contra Bolsonaro, ... contra o fascismo, Evangélicos pela Justiça, Aliança de “Batistas do Brasil”, ..

Anônimo disse...

Líderes evangélicos divulgam manifesto em apoio a Haddad | Gazeta ...
https://www.gazetadopovo.com.br/ERROR/sem-titulo-1pkn4n2k4rn4mc8fvp7uvvo7i
Líderes evangélicos divulgam manifesto em apoio a Haddad ... Assinam o documento representantes da Assembleia de Deus Nipo-brasileira, Assembleia de ...

Joao Bucecha disse...

Políbio destes mais um tiro entre a sobrancelha e o cílio da mosca. Nossa mãe, é mira telescópica e laser. Deus te proteja nessa trincheira do bem !

Anônimo disse...

Movimento inter-religioso faz manifesto pela democracia e pede apoio ...
www.meon.com.br/.../movimento-inter-religioso-faz-manifesto-pela-democracia-e-pe...
2 dias atrás - "Nós membros dos movimentos que subscrevem este manifesto, vimos a... ... Movimento inter-religioso faz manifesto pela democracia e pede apoio a Haddad ... quinta-feira, 11, um Manifesto contra a Barbárie, no qual se posiciona em favor ... Assinam o manifesto: o movimento Judeus contra Bolsonaro

Anônimo disse...

Sai mais um manifesto contra a eleição de Jair Bolsonaro – Inaldo ...
www.inaldosampaio.com.br/sai-mais-um-manifesto-contra-a-eleicao-de-jair-bolsonaro/
2 dias atrás - I- Nós membros dos movimentos que subscrevem este manifesto, vimos a ... éticos e morais do monoteísmo estão conosco a favor da civilização e do ... o apoio aos candidatos Fernando Haddad e Manuela D'Ávila, através do seu voto. Assinam o manifesto: ... Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito

Unknown disse...

---
Lugar de ladrão...
Nos "velhos tempos"
seria na forca
ou na frente de um pelotão.
---

Anônimo disse...

Caro Políbio
Vc está cheio de razão.A briga é entre o bem e o mal que queremos defenestrar de nossa pátria.A minoria comunista escandalosa, quer porque quer ser vítima, quer porque quer prevalecer perante a maioria E FABRICAR CONFLITOS QUE NÃO EXISTEM. Só, que não vai dar. Eles provocam, querem guerra, senão, como aparecerão? Não aguento mais estas 2 palavras: PLURAL e DIVERSIDADE.
Esther

Anônimo disse...

Políbio nota 10 pra ti. Venho falando isto há muito tempo mas os meus conhecidos e sou taxado de radical. Dizem: são pessoas ingenuas, são ignorantes, etc. E eu contra argumentando: escolheram o lado dos males feitos, o lado de quem prejudica os outros, defendem os que roubam, etc. Tua postagem me fez não me sentir sózinho.

Anônimo disse...

Perfeito, se alguém te assalta vc não tem que dialogar com ele, tem que chamar a policia e manter a maior distancia possível do criminoso...

ganhatudo disse...

Só faltou eles dizerem que isto acontece, ainda nos dias de hoje, em países como Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, China e outros governados por ditaduras de esquerda apoiados pelo PT, PSOL, PCdoB, PSTU, PCO.
Vai fazer uma campanha dessas lá para ver se cola.

Anônimo disse...

DE 1985 PARA CÁ, O PAÍS SÓ FALOU EM DIREITOS, DIREITOS E DIREITOS. ESSE FOI O MAL DA NAÇÃO E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. DERAM DIREITOS DEMAIS AOS SEUS CIDADÃOS/FILHOS SEM COBRAR-LHES OS DEVIDOS DEVERES. O POVO FOI INDUZIDO A ENTRAR NUM MUNDO CONSUMISTA SEM O DEVIDO PREPARO INTELECTUAL/PROFISSIONAL/FINANCEIRO. OS GOVERNOS DE ESQUERDA INCUTIRAM NA CABEÇA DO POVO QUE, COM UM PEQUENO PUNHADO DE DINHEIRO NA MÃO, PODE-SE TER QUASE TUDO NA VIDA. NÃO É ASSIM. A HORA DA MUDANÇA É AGORA! OU É JAIR OU JÁ ERA! A TERRA BRASILEIRA SERÁ POVOADA POR GENTE QUE TRABALHARÁ PARA ENGRANDECER A NAÇÃO! TODOS OS BRASILEIROS SEGUIRÃO NUM NOVO RUMO. PARA CIMA E AVANTE! VAMOS SEGUIR A BÚSSOLA DO CAPITÃO! BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

a esquerdinha agora esta completamente desesperada por união e entendimento...

quando estavam no poder, enfiaram goela abaixo dos brasileiros varias medidas que a sociedade rejeitava...

instalaram inclusive aquele absurdo chamado Comi$$ão da Verdade (???) para perseguir os militares, fazendo um revisionismo barato (ou nem tanto, ja que custou muuuuito dinheiro em indenizações) da Lei da Anistia, que serviu para apaziguar o país e, oh que surpresa!!, anistiar os DOIS LADOS...

agora ficam nessa ladainha de "entendimento"...

vao chupar prego...

Anônimo disse...

PT (PERDA TOTAL DO PAÍS). ESTÃO COBRANDO ATÉ DIREITOS AUTORAIS DA CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO! ESTE É O LEGADO DE ANOS E ANOS DE ESQUERDA NO PODER CENTRAL DA NAÇÃO!!!
COITADO DO LEUDO E DA D. TEREZINHA!!! QUEM PODERÁ NOS SALVAR!? RESPOSTA: BOLSONARO 17.

Gaudêncio disse...

Quem é profissional em Comunicação sabe muito bem produzir uma matéria "mostrando os dois lados da questão" e, dissimulada e maliciosamente, favorecer a um dos lados.

Nem todo o público é capaz de perceber que está sendo manipulado e sofrendo verdadeira lavagem cerebral.

A Globo e outros grupos midiáticos sabem muito bem atender e faturar com essas demandas dos mercados eleitoral e institucional (governos e estatais).

E quem, direta e indiretamente, acaba pagando a conta? Quem, quem?

O próprio público que foi manipulado e induzido a errar em suas decisões.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

dinea disse...



Falsidade, estão perdendo ouvintes e assinantes por serem a maioria de esquerda. Vejam a CBN, no youtube dá no máximo 3 mil assistindo enquanto a Jovem Pan a noite começa com 20 mil no 3 em 1 e acaba com 40 mil no pingos nos is. No mesmo horário Reinaldo dá 6 mil na Band. Estão ficando desesperados pois a GN está perdendo audiência todo dia.

Anônimo disse...

poxa, esse video deveria ser exibido é na VENEZUELA...

quem disse que o capitão sequer insinuou que vai fazer isso ai que, absurdamente, aparece nesse video não menos absurdo?

a imprensa agora parece que partiu para aterrorizar o eleitorado mesmo...

Anônimo disse...

Aos eleitores indecisos de todo o País. Tivemos 21 ANOS de governos socialistas e pseudo-socialistas. O BRASIL melhorou a educação, a saúde , a segurança e diminuiu os índices de pobreza ??? NÃO !!! Então vamos tentar outros caminhos , a onda azul de Bolsonaro e suas propostas , para colocar o País no caminho do desenvolvimento e da Paz social .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

a imprensa trabalha rápido, hein?

ja fizeram um video inteiro no estilo super produção para amedrontar os brasileiros de maneira descabida...

fizeram o mesmo com o Trump, insinuando que ele iria mandar "prender e arrebentar" e transformar a maior democracia do mundo em uma ditadura...

nada disso aconteceu, nenhum gay foi espancado nas ruas, nenhuma mulher perdeu qualquer direito e o país esta deslanchando na economia gerando emprego e renda distribuida para todos que querem trabalhar...

quem assistiu aos videos da turminha do Chorando em Manhattan, ou melhor, Manhattan Conexion durante a apuração da eleição achava que o apocalipse estava por vir...

nao veio nada disso e os bacanas justiceiros socialistas continuaram tranquilamente a frequentar os caros restaurantes nova iorquinos após sairem das reunioes onde discutem como acabar com a fome na Africa...

Anônimo disse...

Essa CBN é um antro de comunas. Passou décadas demonizando conservadores e escondendo do povo as agressões dos 'progressistas' aos reaças. Fuck you CBN.

Anônimo disse...

Exato. Não se dá espaço pra fascistas

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Mardição disse...

A Globo quer calar o povo pra colocar de volta Lula e se livrar da dívida do BNDES. Bolsonaro vai abrir a caixa do BNDES e cobrar a dívida dos caloteiros.

Anônimo disse...

Ninguém decente deve dar papo para bandido, pau que nasce torto morre torto. Olhem os exemplos de Lula , Dilma, Pimentel, Dirceu e outros tantos que há décadas fazem sempre do mesmo, apesar de terem tido oportunidades imensas para se comportar decentemente, mas não quiseram, continuam os mesmos de decênios atrás e com maiores defeitos ainda.

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

Anônimo disse...

Está esquerdalha quer me fuder...debater o que? Eles que se fodam...que vão embora.. .não tenho amigos esquerdistas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/