Bolsonaro nega bolo e diz que vai receber João Doria

Esta manhã, ao falar para os jornalistas no Rio, Jair Bolsonaro disse que não deu bolo nenhum em João Doria, que ontem tentou visitá-lo e não foi recebido.

O que disse o candidato:

- Eu não havia combinado nada, mas se o Doria quiser, posso recebê-lo, sim, e conversar com ele.

João Doria voltou para SP, não acusou o golpe e gravou um vídeo com Joice Hasselmann, a candidata bolsonarista mais votada do seu Estado.

9 comentários:

Anônimo disse...

é a velha imprença semeando a discordia onde ha uniao...

e ainda se arvoram no direito de ficar pregando unidade nacional...

Anônimo disse...

Deem uma conferida do vídeo do Silvio Matos "O Terrorismo do Presidiário" -> https://www.youtube.com/watch?v=pXL-whB63lY
Esse vídeo precisa ser compartilhado e visto por milhões de pessoas. É brilhante e elucidativo.
Se esse vídeo fosse usado na campanha do Bolsonaro muita gente se convenceria que 17 é a melhor opção.

Anônimo disse...

Será um tremendo contrasenso o eleitor paulista votar em Bolsonaro e eleger o Márcio Cuba (França) governador do maior e mais rico estado do Brasil. Márcio França é do PSB que sempre apoiou o PT, foi contra o impeachment da Dilma, faz parte do Foro de São Paulo criado por Lula e Fidel Castro, ou seja é de esquerda. Quem vota em Bolsonaro tem que votar em Doria que apesar de muitos não simpatizarem com ele sempre combateu o PT que levou a economia ao caos e multiplicou a corrupção no país. Se elegerem o França toda a esquerdalha que foi varrida nessas eleições vai arrumar uma boquinha no governo de SP. Quem quer mudança nao vota em partido de esquerda pois vão usar o caixa do estado pra fazer oposição ao governo de Bolsonaro. Dória é um mal menor pra SP apesar do Alckmin ter implodido o partido com aquela campanha sórdida contra Bolsonaro no primeiro turno.

Anônimo disse...

João Dória deveria ter ido para o DEM. Teria muito mais futuro.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
João Dória deveria ter ido para o DEM. Teria muito mais futuro.
13 de outubro de 2018 17:45


nem tanto...

ate o 1 turno o DEM estava acendendo uma vela para cada santo...

fiquei ate meio chocado quando vi...

Anônimo disse...

Os jornalistas que trabalham na grande imprensa de jornais e televisão são todos comunistas e retardados mentais, por isso muitos jornais e uma grande rede de televisão estão com seus dias contados.

EU ACUSO! disse...

O Jair B. não deve mesmo ir a "debate" nenhum: imaginem só, ficar duas horas em pé sendo mandado e desmandado pelo jornalista "mediador! DIGNIDADE JÁ! COISA QUE O SABUJO DE LULA DESCONHECE; nem a Dilma se "acapachou" tanto...

Anônimo disse...

João Dória é o favorito em São Paulo. Ele tem apoio de boa parte do setor empresarial, industrial e financeiro. Em São Paulo o povo vote na direita por que sabem que quanto mais os patrões crescem mais eles crescem junto.

Somente a esquerda odeia isso por que eles não tem competência para ser patrão e nem funcionário. Por isso odeia tudo.

Anônimo disse...

DE 1985 PARA CÁ, O PAÍS SÓ FALOU EM DIREITOS, DIREITOS E DIREITOS. ESSE FOI O MAL DA NAÇÃO E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. DERAM DIREITOS DEMAIS AOS SEUS CIDADÃOS/FILHOS SEM COBRAR-LHES OS DEVIDOS DEVERES. O POVO FOI INDUZIDO A ENTRAR NUM MUNDO CONSUMISTA SEM O DEVIDO PREPARO INTELECTUAL/PROFISSIONAL/FINANCEIRO. OS GOVERNOS DE ESQUERDA INCUTIRAM NA CABEÇA DO POVO QUE, COM UM PEQUENO PUNHADO DE DINHEIRO NA MÃO, PODE-SE TER QUASE TUDO NA VIDA. NÃO É ASSIM. A HORA DA MUDANÇA É AGORA! OU É JAIR OU JÁ ERA! A TERRA BRASILEIRA SERÁ POVOADA POR GENTE QUE TRABALHARÁ PARA ENGRANDECER A NAÇÃO! TODOS OS BRASILEIROS SEGUIRÃO NUM NOVO RUMO. PARA CIMA E AVANTE! VAMOS SEGUIR A BÚSSOLA DO CAPITÃO! BOLSONARO 17!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/