Universal vai processar Haddad. Ele caluniou a Igreja.


A Igreja Universal do Reino de Deus anunciou que vai processar por calúnia o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad. Em nota à imprensa, a igreja classifica suas declarações como levianas, preconceituosas e criminosas. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em meio às comemorações de um feriado católico, Haddad acusou o bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal, de ser “charlatão” e estar associado a Bolsonaro por uma aliança de “fome de dinheiro”.

A Igreja Universal chama o ataque de leviano e diz que ele só ocorreu porque o bispo Edir Macedo declarou voto em outro candidato. 

Pergunta a Igreja:

- Quando o Bispo Edir Macedo apoiou o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula, o apoio era muito bem-vindo. Agora, quando o líder espiritual da Universal declara que seu candidato é Jair Bolsonaro, o Bispo Macedo deve ser ofendido de forma leviana ?

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

32 comentários:

Anônimo disse...

Quem engana as pessoas pra passar a mão em 10% de seus proventos é o que?

Anônimo disse...

E agora ?
Como fica o jumento comunista petista, esquerdopata, jornalista (?) Juremir Machado do Correio do Povo e rádio Guaíba ?

Mordaz disse...

Este é o Haddad. Por fora um, por dentro um fascista.

Anônimo disse...

Não há nada mais sujo do que a igreja universal. Estão no nível do tráfico de drogas.

Anônimo disse...

O PT etá literalmente fazendo o diabo, lançando discórdia, a separação ao estilo coxinhas e mortadelas ou ricos contra pobres. Bolsonaro 17, contra a hipocrisia e a favor do Brasil bem mais decente, inclusive dentro das igrejas que tem padres que apoiam aborteiros confessos e que consideram o serial killer Che Guevara um mártir, as vítimas deste covarde que o digam.

Anônimo disse...

Se o PT perdeu até o apoio da IURD. Já era. Pode fechar o partido.

Anônimo disse...

Polibio,
dá uma conferida do vídeo do Silvio Matos "O Terrorismo do Presidiário" -> https://www.youtube.com/watch?v=pXL-whB63lY
Esse vídeo precisa ser compartilhado e visto por milhões de pessoas. É brilhante e elucidativo.
Veja da possibilidade de abordar o vídeo no teu blog.

Anônimo disse...

O mamulengo do presidiário de Curitiba arrumou briga boa. Vai pagar caro depois das eleições.
A campanha do Andrade acabou. A IURD vai jogar a pá de cal que faltava.

Anônimo disse...

CORJA PETISTA! QUE OS EVANGÉLICOS, NO SEGUNDO TURNO, CONTINUEM A DAR O TROCO NESSES CORRUPTOS VERMELHOS (que agora estão sem o nome PT, sem a estrela vermelha e de verde/amarelo na propaganda de TV).

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

Sou católica. Infelizmente a Igreja Católica perdeu e está perdendo muito espaço porque abandonou os católicos. Onde estão os colégios católicos, os hospitais (havia, nas santas casas o claustro onde viviam as freiras enfermeiras), os trabalhos verdadeiramente sociais? Depois que resolveram se "esquerdizar" passaram a fazer proselitismo e só. É uma pena!

Adilio Faustini disse...

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Anônimo disse...

Esquerdista acusa os outros do que eles sabem que são.

Anônimo disse...

agora serao 33 processos...kkkk

vai fundo, Ruindade...


Anônimo disse...

Esse candidato qdo prefeito de S.Paulo, ao tentar a reeleição perdeu até para os votos brancos e nulos(nas palavras do candidato ciro gomes) de tão péssimo prefeito que foi.

Anônimo disse...

ELEITOR ARREPENDIDO DE BOLSONARO EXPLICA POR QUE AGORA É HADDAD:

"É bem contraditório eleger um presidente como Jair e ir a casa das pessoas evangelizar em nome de Jesus, falando às pessoas sobre o amor de Cristo apresentando alguém que oferece o oposto. Jesus ama os oprimidos!", diz Akyo Sandro Nascimento, que já fez campanha nas redes sociais pelo extremista Jair Bolsonaro. "Se vc é Cristão Católico ou Evangélico/Protestante assim como eu então proteste pela vida, pelo respeito e pelo bem. Não anule seu voto! O ideal nesse momento seria votarmos em Haddad"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:18 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Por Akyo Sandro Nascimento, em seu facebook – SIM! ESTE DA FOTO SOU EU! E ME ENGANEI FEIO !!! Bom que em Hebreus Cap. 12.6-7 diz: " porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos" já me alivia o peso nas costas.

A Palavra de Deus exorta os verdadeiros cristãos: "Portanto, tornai-vos imitadores de Deus, como filhos amados." (Efésios 5:1) Essas palavras expressam de maneira maravilhosa a confiança que Deus tem em seus adoradores. Como assim? Deus criou o homem à Sua imagem, segundo a Sua semelhança (Gn 1:26-27). Isso quer dizer que Deus nos dotou com qualidades que refletem as que ele mesmo possui.

Se somos ou queremos ser imitadores do Pai então teremos que nos empenhar em justiça, pacificação, bondade,amor, perdão etc... Pra tanto temos que Entendê-Lo, e a melhor forma é através da leitura da Palavra (Bíblia) essa que tem que ser nossa arma, nossa Espada. Na Palavra aprendemos que diante das dificuldades devemos dobrar os joelhos e orar. Assim que grandes homens foram ouvidos, atendidos e exaltados pelo Senhor. Não devemos exaltar homens, devemos exaltar à Deus. (...)

Anônimo disse...

Líderes evangélicos divulgam manifesto em apoio a Haddad | Gazeta ...
https://www.gazetadopovo.com.br/ERROR/sem-titulo-1pkn4n2k4rn4mc8fvp7uvvo7i
Líderes evangélicos divulgam manifesto em apoio a Haddad ... Assinam o documento representantes da Assembleia de Deus Nipo-brasileira, Assembleia de ...

Anônimo disse...

Líderes religiosos reagem a apoio de pastores evangélicos a
https://www.brasil247.com/.../Líderes-religiosos-reagem-a-apoio-de-pastores-evangéli...
22 de set de 2018 - ... de outros segmentos protestantes e evangélicos lançaram manifesto em ... Haddad....

Anônimo disse...

O eleitor evangélico não é "gado" vai votar no melhor projeto do Brasil, que é o de haddad do PT. Projeto nacionalista, a favor dos mais pobres que não acaba com o 13o, nem com o 1/3 de férias. Se acabar com o 13o de férias e 1/3 de ferias quem acaba prejudicando a própria igreja que não vai receber o equivalente aos 10% do dízimo.

Haddad é contra a reforma da previdência proposta por Temer, com o "ok" de Bolsonaro, onde o pião se aposenta aos 65 anos + contribuição de 25 anos, ou seja, não se aposenta ou se aposenta depois de morto.

Anônimo disse...

Movimento inter-religioso faz manifesto pela democracia e pede apoio ...
www.meon.com.br/.../movimento-inter-religioso-faz-manifesto-pela-democracia-e-pe...
2 dias atrás - "Nós membros dos movimentos que subscrevem este manifesto, vimos a... ... Movimento inter-religioso faz manifesto pela democracia e pede apoio a Haddad ... quinta-feira, 11, um Manifesto contra a Barbárie, no qual se posiciona em favor ... Assinam o manifesto: o movimento Judeus contra Bolsonaro, ...

Anônimo disse...

Sai mais um manifesto contra a eleição de Jair Bolsonaro – Inaldo ...
www.inaldosampaio.com.br/sai-mais-um-manifesto-contra-a-eleicao-de-jair-bolsonaro/
2 dias atrás - I- Nós membros dos movimentos que subscrevem este manifesto, vimos a ... éticos e morais do monoteísmo estão conosco a favor da civilização e do ... o apoio aos candidatos Fernando Haddad e Manuela D'Ávila, através do seu voto. Assinam o manifesto: ... Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito

Anônimo disse...

Vai processar, não significa que vai ganhar e nem que o evangélico que frequenta a universal vai votar contra Haddad por esse motivo.

Justiniano disse...

A Record vive denunciando as falcatruas da Globo e agora sabe que Bolsonaro terá maior apoio das mídias evangélicas. Certamente quem preconiza a família terá mais verbas publicitárias.

Globo internamente começa a discutir contratos milionários dos artistas e apresentadores, porque será cobrado toda a dívida do CARF associado a dívida do BNDES.

Tempos difíceis para aquela que vivia de dinheiro da publicidade do governo federal, esse é o desespero dos jornalistas que não sabem mais como mentir e negar a eleição de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: exploradores da fé, vivem de dizimo, oferta alçadas, "fogueira santa de israel", da isenção de impostos e querem, no caso da universal tem até um partido politico, não querem ser criticados?

Anônimo disse...

Quer entender o pq Edir Macedo e a universal odeiam Haddad? Não tem nada a ver com fé! O templo de salomao não tinha habite-se e Haddad aplicou a legislação e eles tiveram que doar um terreno como contrapartida onde construíram casas populares! https://www.google.com.br/amp/m.folha.uol.com.br/amp/cotidiano/2016/10/1824483-doacao-de-area-de-r-38-mi-salva-templo-de-salomao.shtml …

Anônimo disse...

REPÚDIO À REFORMA TRABALHISTA APOIADA POR BOLSONARO MANDOU 118 DEPUTADOS PARA CASA:

"Um levantamento sobre a atuação dos 157 deputados que não conseguiram renovar o mandato em 2018 mostra que mais de 70% entre eles votaram a favor da reforma trabalhista", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Num esforço permanente para fugir de debates no segundo turno, Jair Bolsonaro não só votou a favor da reforma trabalhista como chegou a dar uma entrevista na qual chamava os assalariados a abandonar toda resistência: 'o trabalhador vai ter de decidir entre menos direitos e emprego; ou todos os direitos e desemprego'", lembra ainda o jornalista

13/10/2018 - Brasil 247

PS:Alguém tem alguma dúvida que Bolsonaro é "contra o assalariado" e que, se eleito, o assalariado vai ganhar menos e se aposentar mais tarde, talvez morra antes.

Joao Bucecha disse...

A Igreja Universal tem que enfiar no olho da rua o Nando Gros e o Juremir Machado, ambos por incompetência. O primeiro, porque a rádio continua com AUDIÊNCIA TRAÇO e o segundo porque é fraco.

Anônimo disse...

JORNALISTA DO R7, SITE DA RECORD, REVELA BASTIDORES DO APOIO A BOLSONARO
Fernando Frazão/Agência Brasil

"Houve brigas na Redação por que, teoricamente, deveríamos assinar essas matérias. Mas ninguém aceita expor seu nome a esse trabalho sujo. Pode notar que a maioria delas não tem assinatura. O clima ficou pesado, todos estão decepcionados de fazer esse jornalismo marrom. Um dos melhores e mais resilientes repórteres de lá agora bate boca diariamente com a chefia", disse a jornalista, sem se identificar, em relato publicado pelo The Intercept

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - Os site The Intercept trouxe neste sábado (13) um relato de uma jornalista do portal R7, do Grupo Record, sobre o apoio da empresa à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência. A matéria, assinada pelo editor do site, Leandro Demori, mostra como após o apoio de Edir Macedo, presidente da Record, ao ex-capitão do Exército, a redação foi proibida de trazer pautas negativas contra ele, exceto em casos de grande repercussão.

PS: Parece que a o dono da Record e da Universal tem lado.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Anônimo disse...

desgraçado esse ateu de merda agora quer pagar de catolico

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/