Professores de Rio Grande, Furg, também fazem comício irregular para atacar Bolsonaro

Clique em cima para ampliar e ler melhor.

Aí ao lado está outra movimentação da academia mantida com dinheiro do povo, trabalhando novamente contra o povo e na defesa do corporativismo e dos interesses ideológicos que o sustenta, no caso o comunismo.

Desta vez não são os professores do professor Thau Golin, da UPF, mas os professores da Furg, Rio Grande.

A Aprofurg (associação dos professores) faz uma convocatória para "assembleia geral", na verdade um comício eleitoral irregular, para o dia 16, tudo para definir o que a entidade chama de "estratégica de combate ao fascismo", que no entender da esquerdopatia derrotada e humilhada nas urnas é representado pelo candidato Jair Bolsonaro e seus eleitores.

A linguagem usada na convocatória segue o padrão internacional comunista e não engana mais ninguém.

CLIQUE AQUI para ler mais sobre o assunto.


32 comentários:

Anônimo disse...

Denuncie à Justiça Eleitoral!

Anônimo disse...

Porque usaram vermelho no cartaz?, avisem esses desavisados que o pt é verde/amarelo.

Anônimo disse...

Transformaram nossas universidades em prostíbulos "intelequituais". São grandes centros de intolerância e preconceito contra os cidadãos normais e decentes.

Anônimo disse...

ahahah....ver universidade brazuquinha combatendo o "fascismo" é de rolar de rir...

justo essa gente que intimida professores que sao contrarios as suas constantes e imbecis greves...

os fascistas das universidades bracuzas nao permitem sequer quem quer estudar entre nas salas de aula, montam barricadas com mesas e cadeiras para bloquear o acesso...

esta cheio de videos no YouTube desses fascistas "do bem" intimidando e humilhando professores e alunos...

vao carpir um terreno...

tomara que Bolsonaro acabe com essa escandalosa estabilidade dos "profis" aboletados nas univerÇidades da brazucolândia...

Anônimo disse...

Parabéns a Furg, precisamos que mais vozes se levantem contra o fascismo!
#elenão #elenunca

Anônimo disse...

As madraças de doutrinação marxista estão dando os últimos uivos. Basta de lobotimizar universitários com o dinheiro suado dos impostos pagos pelo trabalhador!! Que vão todos pra Cuba que os pariu!!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=hGRMv7U_M1Y

eis ai um exemplo do fascismo "do bem"...

como chegamos a essa ponto é que é (ou não é) um mistério...

resta obvio que algo precisa ser feito...

o cidadão nao pode mais ficar olhando a paisagem pela janela enquanto essa gente esculhamba com o seu país e com o futuro de toda a nação....

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de furingo comunista retardado

Anônimo disse...

Se essa gente ganhar as eleições não sairão tão cedo do poder, olhem o exemplo da Venezuela, Nicarágua, cuba, Bolívia, coréia do norte. Se eternizarão no poder.

Anônimo disse...

Essa é nossa tragica educação dita superior. Os doutores da safadeza.

Anônimo disse...

Esses esquerdistas viviam calados com as denuncias de corrupção do PT. Agora querem posar se paladinos da moral?

Toda essa turma da esquerda perderam a credibilidade depois de mamarem adoidado nos anos petistas e ficaram calados.

Anônimo disse...

ELEITOR ARREPENDIDO DE BOLSONARO EXPLICA POR QUE AGORA É HADDAD:

"É bem contraditório eleger um presidente como Jair e ir a casa das pessoas evangelizar em nome de Jesus, falando às pessoas sobre o amor de Cristo apresentando alguém que oferece o oposto. Jesus ama os oprimidos!", diz Akyo Sandro Nascimento, que já fez campanha nas redes sociais pelo extremista Jair Bolsonaro. "Se vc é Cristão Católico ou Evangélico/Protestante assim como eu então proteste pela vida, pelo respeito e pelo bem. Não anule seu voto! O ideal nesse momento seria votarmos em Haddad"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:18 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Por Akyo Sandro Nascimento, em seu facebook – SIM! ESTE DA FOTO SOU EU! E ME ENGANEI FEIO !!! Bom que em Hebreus Cap. 12.6-7 diz: " porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos" já me alivia o peso nas costas.

A Palavra de Deus exorta os verdadeiros cristãos: "Portanto, tornai-vos imitadores de Deus, como filhos amados." (Efésios 5:1) Essas palavras expressam de maneira maravilhosa a confiança que Deus tem em seus adoradores. Como assim? Deus criou o homem à Sua imagem, segundo a Sua semelhança (Gn 1:26-27). Isso quer dizer que Deus nos dotou com qualidades que refletem as que ele mesmo possui.

Se somos ou queremos ser imitadores do Pai então teremos que nos empenhar em justiça, pacificação, bondade,amor, perdão etc... Pra tanto temos que Entendê-Lo, e a melhor forma é através da leitura da Palavra (Bíblia) essa que tem que ser nossa arma, nossa Espada. Na Palavra aprendemos que diante das dificuldades devemos dobrar os joelhos e orar. Assim que grandes homens foram ouvidos, atendidos e exaltados pelo Senhor. Não devemos exaltar homens, devemos exaltar à Deus. (...)

Anônimo disse...

As instituições de ensino são um antro de comunistas. É por isso que o nível do ensino é tão baixo no Brasil.
Os professores são uns trogloditas atrasados que só sabem repetir mantras do comunismo morto.

Alberto disse...

Gentalha, gentalha PTralha!

Anônimo disse...

Movimento inter-religioso declara apoio a Haddad “contra a barbárie ...
https://exame.abril.com.br/.../movimento-inter-religioso-declara-apoio-a-haddad-contr...
2 dias atrás - Pessoas protestam a favor do impeachment de Dilma Rousseff na Avenida ... Assinam o manifesto: o movimento Judeus contra Bolsonaro, ... contra o fascismo, Evangélicos pela Justiça, Aliança de “Batistas do Brasil”, ..

Anônimo disse...

Procurem ver a lista de cursos que oferecem estas universidade federais. Mais da metade são cursos inúteis, com o qual o formando não vai conseguir trabalho nem no Casaquistão. Servem apenas para garantir empregos a profissionais que depois de formados não tem competência para viver por si e buscam o guarda-chuva do Estado brasileiro, manifestando nas salas de aula a sua frustração pessoal, pondo a culpa no sistema capitalista, opressor, blá blá blá.
O governo federal tem que eliminar as universidades de faz de conta que a petralhada colocou em cada rincão, concentrando recursos em universidades polos regionais, onde a capacidade e o mérito dos professores seja a garantia de sua continuidade na sala de aula, não a filiação partidária ou a dedicação à cartilha ideológica.

Anônimo disse...

Idiota.
O PT é fascista.Venezuela é fascista. Cuba é fascista.
O foro de de São Paulo e fascista.

Anônimo disse...

Esse boi asponico não sabe que o comunismo matou 300 milhões e continua a matar na Venezuela...vai pra lá bovino, deve ser bom pra vcs

Anônimo disse...

Antigamente, funcionário público ganhava pouco, não tinha 13º, nem férias remuneradas, etc., mas tinham estabilidade. Após a CF, passaram a ter todos os direitos da iniciativa privada, ganhando muito mais e ainda têm direito a greve, sem nenhuma punição. Se querem se equiparar à iniciativa privada devem aceitar os bônus e os ônus. Que percam a estabilidade e se submetam - como qualquer um - ao escrutínio do trabalho bem feito.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

A educação virou prostituição. Se Bolsonaro for eleito presidente torço para que acabe com a estabilidade dos funcionários públicos, que faça uma varredura nestas universidades de araque, que privatize todas elas e que acabe com o ensino grátis. Que todas estas universidades sejam comandadas por militares.

Anônimo disse...

Quando o BALNEÁRIO do CASSINO , que tem a maior extensão de praia do Brasil , conseguir emancipar-se , questão de tempo, a cidade de Rio Grande vai virar uma cidade fantasma e a FURG uma caverna marxista .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

A FURG, como as outras universidades federais, está dirigida por petistas, malandros, preguiçosos, incompetentes. Nos seus sindicatos e assembleias, a palavra MÉRITO é considerada palavrão. Meritocracia eles dizem que é o domínio das elites. Então nivelam sempre por baixo. Estão apavorados com a queda nacional, regional e local dos petralhas.

Anônimo disse...

Depois da posse, o presidente Jair Bolsonaro devia promover uma "comissão da verdade" para apurar crimes de "Lesa Pátria" praticados pela quadrilha do foro de sp.

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

Anônimo disse...

Exonera.

Anônimo disse...

Apoiado.

Anônimo disse...

A postagem e os comentários que li nesta pagina me fez lembrar de movimento que surgiu na Alemanha que depois a levou a uma guerra ou seja o nazismo.

Anônimo disse...

Desepero desses vagabundos! Tomara que Bolsonaro feche essa FURG.


BOLSONARO #17

Anônimo disse...

O comunismo não existe mais nem na China! Acordem e troquem o disco (ou o discurso, para aqueles analfabetos funcionais que não entendem nada)!
E um feliz dia do professor! (*Afinal, o que faz um professor? Na pior das hipóteses, o professor faz toda a diferença!)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/